Ir para conteúdo

XuXaLahma

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que XuXaLahma postou

  1. Bom dia, única coisa que gostaria de comentar é que faz meses que mandamos tickets e pedimos no discord oficial que a KvM seja corrigida. Atualmente ao fechar 6 jogadores em cada time, no início da batalha o contador de jogadores é 1/1. Quando um time mata o outro não há contagem de mortes e portanto, as batalhas da KvM só terminam por empate. Dessa forma só é possível farmar 1 ponto a cada 5 minutos. É legal vir pontos de KvM no ticket? Sim! Mas não é nem um pouco legal que esta seja praticamente a única forma de se conseguir pontos KvM, uma vez que a empresa não parece fazer nada para arrumar o problema dentro do jogo. Se estão fazendo algo, por favor retornem para os jogadores então. Faz tempo que estamos pedindo... Boa Semana
  2. RT. Meu sonho é poder fazer um trabalho tão cara de mamão, e continuar contratado e recebendo. Hr de mandar currículo pra gravity!
  3. Bom, hoje abrindo alguns cupons do evento, recebi um Álbum de Armas, que dá uma carta para equipar na arma. Nisso consegui a carta Escorpião Rei. Acredito que antes não podia ser obtida, desde que o escorpião Rei não era mais invocado em gs pelo que pesquisei aqui no fórum e na internet. Agora temos uma carta para 20% Dano físico em Maldito, sem necessidade de combo.
  4. Acho que desperdicei 1 hora da minha vida planejando a build, de fato não vi que tinha a questão da recarga, só olhei pra pós e cast fixo e variável. Obrigado pela resposta! Caso venha algum ítem que tire a recarga... acabei encontrando duas builds que são capazes de zerar toda variável+fixa e pós. Uma utilizando sapatilha de algodão e outra que não utiliza a sapatilha. Aparecendo um ítem para resovler o problema da recarga podemos abrir discussão com relação à uma build efetiva. De novo, obrigado, foi uma falta de atenção minha!
  5. Edit: obrigado pela correção Gstv SzNcsk =========================================// NÃO ME ATENTEI À RECARGA //============================================ Estou discutindo a build com alguns amigos, e na verdade o problema da build tem sido retirar o cast fixo, uma vez que é necessário 86% mínimo de pós, e isso é facilmente alcançável, mesmo a coroa não tendo slot. Pós-conjuração: Coroa Brilhante - 30% Ornamento DIvino[Kiel] - 40% -> com 90 agi na build Sapatilha de Algodão - 10% Combo verme no Acessório - 6% Aqui fechamos os 86% mínimos para alcançar spam com 193 aspd. Agora restam os ítens de Meio, Armadura, Capa, Escudo, supondo a utilização de 2 Amuletos de Galho Cintilante para zerar também a variável da skill (50% cada acessório) Pra Lança Gateira ficar Spammável de verdade, precisamos reduzir o cast fixo... é aí que temos um problema. Como tirar 0,5s de cast fixo? No meio podemos usar Rabo de Gato - tira 0,1 s - restam 0,4s Agora por alto, não sei de algum combo de cartas ou até mesmo equipamentos que podem ser utilizados para reduzir o resto do cast fixo, se alguém souber, pois na armadura não da pra usar uma colada, tem que ter opção de switch.
  6. Boa tarde pessoal, na última cheffenia que começou agora em 22/12/2020 uma mudança foi feita que não foi comentada ou informada pela staff, apenas aplicada: a goma foi retirada da entrada da cheff em ambos os servidores. Gostaria de saber algumas coisas à respeito: Primeiro o motivo para a retirada da goma. Segundo é que com isso, pelo menos no servidor Valhalla, não existe nenhuma outra maneira de adquirir o ítem novamente. Com isso, vemos uma inflação acelerada do preço do ítem... que já se encontra escasso. Hoje (13/01/2021) só encontrei cerca de 50 gomas de mascar à venda nas cidades. Como no servidor Thor é possível a compra via ROPS, gostaria de saber se isso também será implementado no Valhalla. Basicamente é o seguinte: se você joga pra fazer um dinheiro dentro do jogo, tem lá seus 10 sicários pra fazer celine todos os dias... vocês realmente acham que os Chicletes do Thorsen são perto de serem suficientes pra um jogador poder fazer as instâncias? Sem a goma ou chiclete o lucro nas instâncias cai drásticamente. Num nível onde, sem goma/chiclete não vale nem o tempo que é gasto dentro da instancia para os kk's que tiramos ao final. Isso sem contar que são várias instâncias. Por exemplo eu costumo fazer uma rota de 6 instâncias por personagem, com cerca de 15 personagens por dia. Agora não há mais gomas no servidor e a motivação para continuar farmando, vamos dizer honestamente, não existe mais. Tá mais fácil ir trabalhar e comprar zenys diretamente por dinheiro real, visto que ninguém toma punição por isso, é MUITO MAS MUITO mais barato que tentar transformar ROPS em kk's... Bom, caso a resposta para a primeira pergunta seja algo de real necessidade, não há a necessidade de resposta à segunda pergunta, visto que o ponto final que vejo é que a staff não percebe o impacto de uma decisão em conjunto com a falta de ações com as atividades ilegais. O mínimo a ser feito desde que tomaram a decisão da retirada do ítem ao entrar na cheffenia, o mínimo era fornecer uma outra forma de aquisição do ítem, mesmo que por ROPS, mas é claro que acredito que a maioria dos players, gostariam que fosse de acesso de formas variadas ao ítem. Caso algum ponto colocado esteja fora da opinião comum da comunidade, sintam-se à vontade para pautar a sua própria.
×
×
  • Criar Novo...