Jump to content

Build Shura Asura (com Rugido e Soco furacão) Atualizado!

Horik Amarth

Recommended Posts

Oi Kenshiro , sou o Shado's Azurate  , teria como você adicionar a parte de quais consumíveis usar no guia por favor , seria mt importante , eu por  exemplo tenho que ficar procurando e pensar se vale ou não a pena !! É uma duvida que bate sempre que estou atras de consumiveis

Oi Kenshiro , sou o Shado's Azurate  , teria como você adicionar a parte de quais consumíveis usar no guia por favor , seria mt importante , eu por  exemplo tenho que ficar procurando e pensar se vale ou não a pena !! É uma duvida que bate sempre que estou atras de consumiveis

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eai cara blz? to seguindo a build do shura e me deu uma duvida aqui na parte do rugido... seria interessante pro dano do rugido nessa build usar 2 anéis do submundo pra upar por exemplo? agora com a mão do demônio sendo spamável.

Em 11/5/2020 em 12:14 AM, Ye hong disse:

Boa noite o que a carta Chen faz?

Shuras e evoluções:
HP máx. +10%.
Dano físico contra todas as raças +10%.
--------------------------
Refino +10 ou mais:
Todos os atributos +10.
Nv. base 175 ou mais:
Todos os atributos +10 adicional.
Conjunto
[Carta Alma de Chen]
Ao realizar ataques físicos:
3% de chance de se transformar em Chen Liu por 6 segundos.
Durante a transformação:
ATQ +100.
Tipo: Carta
Equipa em: Capa
Peso: 1

4 horas atrás, paulo_989 disse:

no video o horik usa fã music, o nome do artista é kamidriam? alguem sabe me dizer? eu procuro e não consigo encomtrar

A música da introdução é essa aqui: Jet Set Run - Yuki Hayashi

Só não conheço a música que fica de fundo durante as explicações.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Opa horik, blz?

Mano começei no jogo agr e me apaixonei 100% pelo shura, teria como vc dar umas dicar de com qual equip ou build eu começo, se eu upo mobando ou por mvp, uma rota de up por mvp, e quais itens comprar primeiro, tmj, uma forte abraço

23 horas atrás, zXellor disse:

teria como vc dar umas dicar de com qual equip ou build eu começo, se eu upo mobando ou por mvp, uma rota de up por mvp, e quais itens comprar primeiro

Sobre equipamentos pra Asura, esses aí do post são os melhores, se quiser equipamentos de entrada, recomendo este post aqui:

Sobre rota de up e builds pra up - rugido aguenta upar bem hoje em dia, antigamente eu upei no asura mesmo... tem uma galera que curte subir no combo até onde der e mudar pra rugido... mobber só funciona em grupo de mapas especiais

• 2 weeks later...
6 horas atrás, BMO disse:

Essa atualização dos mvps mato a build de azura =/ poxa matava Freeone izi agora preciso de 4 azuras QUATRO to muito triste...

Negativo... Shura é uma das classes que ainda consegue disputar mvp de forma satisfatórias. A questão é:
Agora você precisa ser mais exigente com seus equipamentos pra tirar um desempenho aceitavel

Muitas outras classes tiveram um destino pior, equanto um shura bem equipado já garante o OH numa grande variedade de MVPs

• Like 1

Poxa amigo posso estar sendo chato mas eu acho q mato.

Eu tava com meu shura com alguns itens de mid game, pra ser mais exato estavam muito parecidos com os itens que vc mostrou no seu video :

Cão +12, Diadema do serafim, Orbes, Carga maça +12 com 2 cavaleiro branco, Manto temporal de For +12, Vestido Abissal +11, Salto alto da rainha +8 encantada com pedra de sp +100 +150 com lady tanee e 2 proteção do gigante com scaraba 

Obs Estava sem escudo e não tinha outras vestimentas 

Eu tirava em media em mvps que não são afetados pelo vestido abissal uns 900k e em mvps que eram afetados eu tirava cerca de 1kk e 200~300

Eu upava caçando mvps agora n consigo matar nem 1 graças a aura 

Agora a minha opinião sobre o que vc falou 

Em 7/15/2021 em 8:57 AM, Horik Amarth disse:

Negativo... Shura é uma das classes que ainda consegue disputar mvp de forma satisfatórias. A questão é:
Agora você precisa ser mais exigente com seus equipamentos pra tirar um desempenho aceitavel

Muitas outras classes tiveram um destino pior, equanto um shura bem equipado já garante o OH numa grande variedade de MVPs

Eu acho e vc deve concordar que qualquer classe bem equipada sola o que for no game. A questão não é a classe e sim o os equips !

A minha indignação é que o shura azura era muito divertido por dar alto dano sem equips tops dos tops , mas agora não é mais assim 

Claro que ainda da pra solar, claro que ainda é forte mas eu teria que refazer muito o meu Alt Q e gastar muito mais pra ter o msm, pra matar os msm Mvps 

Enfim, não quero mudar a opinião de niguem so deixando o meu desabafo msm e dizer que por agora vou ter q abandonar a classe pois não consigo mais upar e não tenho recursos pra equipa-la por hora 

11 horas atrás, BMO disse:

Eu acho e vc deve concordar que qualquer classe bem equipada sola o que for no game. A questão não é a classe e sim o os equips !

A minha indignação é que o shura azura era muito divertido por dar alto dano sem equips tops dos tops , mas agora não é mais assim 

Claro que ainda da pra solar, claro que ainda é forte mas eu teria que refazer muito o meu Alt Q e gastar muito mais pra ter o msm, pra matar os msm Mvps 

Enfim, não quero mudar a opinião de niguem so deixando o meu desabafo msm e dizer que por agora vou ter q abandonar a classe pois não consigo mais upar e não tenho recursos pra equipa-la por hora 

Eu entendo claramente, ficou mais tenso de fato - cada equipamento com porcentagem em dano elemental, raça, tamanho... mesmo que pouco, conta pra ajudar a pegar o mvp - o que faz o shura brilhar é que em Competição de mvp, tu não precisa dar OH, só mais da metade da vida deles, que é teu o loot, saca? 

Eu tbm upei antigamente no asura, mas é o metodo do tryhard total... Se seu problema é upar, tem como com rugido, gara de tigre, tempestade espiritual - mesmo sem a devil's, se tiver agilidade nos dedos pra ficar no passo etéreo - rugido, impacto sismico, zen e explosão espiritual - na build de asura mesmo, ainda upa bem.

E em relação a outras classes, tiveram algumas que morreram tipo, 100% a efetividade da build, mesmo full equip, saca? Pensa no RK de sopro da vida, gx de loki... 
É inevitável essa descida de poder e sim, tudo requer equips melhores - mas o shura não tá com uma expectativa ruim não... lembre que no rebalance de classe 2, o dano do asura simplesmente vai DOBRAR se tu tiver mais de 5 esferas na hora de asurar.

• Like 1

17 horas atrás, É o Eve disse:

só gostaria de saber se herança real é uma boa opção pra utilizar no lugar do tapa olho para qm n tem muito kks ou continuo com serafim?

Como já é esperado que um shura de asura já tenha muita INT, preferência 120 mesmo, então serafim é melhor, já que 250 ATQ > 175 ATQ.

17 horas atrás, É o Eve disse:

me disseram tambem sobre o combo Asinhas discretas + manto diabolus, oq acha?

O combo vai basicamente te dar 500 SP, 10 FOR e 10 INT.

É um ótimo combo, mas eu chutaria que Serafim + outras armaduras ainda seria melhor. Você fica livre pra usar um Vestido Abissal, Robe da Graça, etc.

Mas o Horik vai saber te instruir melhor.

• Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Como já é esperado que um shura de asura já tenha muita INT, preferência 120 mesmo, então serafim é melhor, já que 250 ATQ > 175 ATQ.

O combo vai basicamente te dar 500 SP, 10 FOR e 10 INT.

É um ótimo combo, mas eu chutaria que Serafim + outras armaduras ainda seria melhor. Você fica livre pra usar um Vestido Abissal, Robe da Graça, etc.

Mas o Horik vai saber te instruir melhor.

Edited by É o Eve

Muito feliz que essa build ganhou um up tambem com os novos acessorios. Achei as coisas de Soco Furacao super sem graca e bem cara para ter no final um Aegis Inferi piorado quase. Ou um Bio Mamonita so que sem o sustain da Arma, FP,  menos dano, e sujeito a varios debuff como silencio e etc... Asura eh bem mais divertido e Rugido de Leao skill mais iconica do jogo. 

• 2 weeks later...
  • Horik Amarth changed the title to Build Shura Asura (com Rugido e Soco furacão) Atualizado!