Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 09/06/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Em 6/9/2020 em 3:50 PM, Schopen disse:

Eu já cansei de dizer isso, ragnarok com essa máquina de ticket é um caça níquel disfarçado. Os caras querem ganhar dinheiro e tudo bem nisso, não tem problema, mas o que custa botar todos os itens na loja de rops? Botava uma oni a 100k, certeza que a galera ia comprar em cheio. Mas isso nunca vai mudar, sai empresa, entra empresa, sempre vai ser assim.

Rapaz... Eu era um dos que iriam comprar... Cansei de tentar abrir ticket... Nunca peguei um item que eu realmente quisesse. 

Eu investiria em alguma coisa certa. Investir em ticket para ter um chance, e uma chance baixíssima diga-se de passagem, não é muito atrativo quando você calcula o tanto que tem que abrir para pegar o item desejado.

E nem para vender vale mais a pena pois o Rops está mais desvalorizado que o Real.

12 horas atrás, It's fine disse:

Só queria Ordem dos Exploradores, mas sinceramente perdi minhas esperança. 

Eu queria muito... Mais aqui, infelizmente, querer não é poder. 

O tanto de gente e o tanto de tempo que estão pedindo essa Quest... Podiam ter liberado com os itens antigos que já estavam prontos. Eu nem sei quais são os itens novos... O que estou querendo realmente são os antigos.

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Bob, the disse:

Na verdade, esse é um dos poucos tickets que vale a pena abrir, pois vem com 100% de chance de vir fruta de gato

Só nelas já compensa metade do preço que vc pagou no ticket.

Permita-me aproveitar sua oportuna mensagem para tratar do preço dos tickets.

Tradicionalmente, o preço do ROPs (servidor Thor, mas creio que também ocorra no Valhalla) varia conforme os itens vendidos na loja e as premiações do ticket. Por exemplo, semana passada, o valor do ROPs chegou a meros 5 kks na compra. Em contrapartida, no mês de janeiro, o ticket trouxe carta Tao Gunka (Thor), Carta de Comodo, Anel do Rei Abissal, Botas do Conjurador, entre outros, elevando o preço do ROPs a cerca de 10 kks. Concordo que o ticket atual não é exatamente do nível daquele de janeiro, mas traz prêmios de grande utilidade para várias builds - Máscara de Oni, Cauda de Petal e Anel da Égide, além de frutas dos gatos (alô, remoção de cartas MVPs). Todavia, poucas horas após a abertura dos servidores, o preço do ROPs estava em 7,4 kks e, no momento que escrevo essa mensagem, está abaixo de 6 kks.

Diante disso, pergunto-me se as pessoas perderam a noção do valor real do dinheiro investido na compra de ROPs, se os vendedores de ROPs estão muito afobados para ganhar zenys, ou se as pessoas que controlam o mercado do jogo (ex-proprietários de robozinhos, vendedores de zenys ilegais, etc. :classic_ninja:) estão agindo de má fé, ferrando principalmente com novos jogadores (e alguns veteranos), que investem em ROPs e muitas vezes esperam a chegada de bons tickets para equipar seus personagens. /bomb/bomb/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Novato_Jr disse:

Permita-me aproveitar sua oportuna mensagem para tratar do preço dos tickets.

Tradicionalmente, o preço do ROPs (servidor Thor, mas creio que também ocorra no Valhalla) varia conforme os itens vendidos na loja e as premiações do ticket. Por exemplo, semana passada, o valor do ROPs chegou a meros 5 kks na compra. Em contrapartida, no mês de janeiro, o ticket trouxe carta Tao Gunka (Thor), Carta de Comodo, Anel do Rei Abissal, Botas do Conjurador, entre outros, elevando o preço do ROPs a cerca de 10 kks. Concordo que o ticket atual não é exatamente do nível daquele de janeiro, mas traz prêmios de grande utilidade para várias builds - Máscara de Oni, Cauda de Petal e Anel da Égide, além de frutas dos gatos (alô, remoção de cartas MVPs). Todavia, poucas horas após a abertura dos servidores, o preço do ROPs estava em 7,4 kks e, no momento que escrevo essa mensagem, está abaixo de 6 kks.

Diante disso, pergunto-me se as pessoas perderam a noção do valor real do dinheiro investido na compra de ROPs, se os vendedores de ROPs estão muito afobados para ganhar zenys, ou se as pessoas que controlam o mercado do jogo (ex-proprietários de robozinhos, vendedores de zenys ilegais, etc. :classic_ninja:) estão agindo de má fé, ferrando principalmente com novos jogadores (e alguns veteranos), que investem em ROPs e muitas vezes esperam a chegada de bons tickets para equipar seus personagens. /bomb/bomb/bomb

é pura ma fé, quando reabrir o ticket pode ver que vai ta um preço bem ok.

Ai do nada vai aparecer uns ticket a 6kk (repare que sera apenas de 1 em 1 na loja)
Ai a galera que ta pra abrir ja vai ver esse preço e abre por ele (considere os 6kk apenas exemplo) e por ai vai, quem ja tem grana controla o comercio.

é isso e é simples.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Duuds17 disse:

é pura ma fé, quando reabrir o ticket pode ver que vai ta um preço bem ok.

Ai do nada vai aparecer uns ticket a 6kk (repare que sera apenas de 1 em 1 na loja)
Ai a galera que ta pra abrir ja vai ver esse preço e abre por ele (considere os 6kk apenas exemplo) e por ai vai, quem ja tem grana controla o comercio.

é isso e é simples.

Muitas das vezes o mesmo que quer comprar a 6kk é o que coloca alguns a esse preço para forçar o mercador a abaixar o preço, e muito vão na onda e desvalorizam um item que deveria ter mais valor no jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/9/2020 em 3:50 PM, Schopen disse:

Eu já cansei de dizer isso, ragnarok com essa máquina de ticket é um caça níquel disfarçado. Os caras querem ganhar dinheiro e tudo bem nisso, não tem problema, mas o que custa botar todos os itens na loja de rops? Botava uma oni a 100k, certeza que a galera ia comprar em cheio. Mas isso nunca vai mudar, sai empresa, entra empresa, sempre vai ser assim.

Na verdade não era nem pra vim em Loja, até porquê o servidor é "Premium". Mas não vou reclamar sobre o caça níquel, até pq não da em nada por aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...