Ir para conteúdo

It's fine

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que It's fine postou

  1. Só queria Ordem dos Exploradores, mas sinceramente perdi minhas esperança.
  2. Nossa que atualização terrível, só decepção essas últimas atts, não aguento mais ver visual, chega por favor. E eu, inocente tinha esperança que viessem coisas boas logo no inicio de novembro, não sei por que faço isso, sabendo que, pelo histórico a chance de decepção é tão grande. Tópico de sugestão de itens, tanto aqui quanto no Discord, só criam expectativas que nunca são correspondias.
  3. Já está mais do que na hora de mudar esta situação, alias já deveriam ter feito algo, há muito tempo. Concordo totalmente com a @Bianca!, autora deste tópico e com o @Paulo Palopoli. É injusto, desleal e acima de tudo irresponsável, manter da forma que está.
  4. Por favor, faz muito tempo que não vem, além da escassez e do preço super inflacionado. Maça da Valquíria Mágica [4 https://www.divine-pride.net/database/item/16051/valkyrie-hammer-4 Bolinho Divino e Grande Pílula de Combate e Pílula de Combate, como premiação de Tickets, como já foi feito tempos atrás. https://www.divine-pride.net/database/item/12883/cRO https://www.divine-pride.net/database/item/12792/grande-pilula-de-combate https://www.divine-pride.net/database/item/12791/pilula-de-combate
  5. Esse mês realmente está bem fraquinho, espero que em Novembro venha muita coisa legal. Só queria Maça da Valquíria Mágica [4], Bolinho Divino e as Pílulas de Combate normal e grande, esses três últimos por premiação de Tickets, como já foi feito tempos atrás. Super escassos no servidor, ainda tenho algum resquício de esperança, até Dezembro. Bem bacana a novidade da lupa, deixou ainda mais prático.
  6. Renovação dos Mvps é de longe a "mudança" mais sem noção, mal planejada e preguiçosa que a Gravity já fez. Criaram uma infinidade de itens absurdamente fortes, os mvps não acompanharam os novos metas e equipamentos. Qual foi a solução ? "Ah, vamos fazer os mvps receberem apenas 10% do dano." Criar novos mvps ? fazer um rework completo ? naaah para que, isso deve ser trabalhoso demais. Sei lá cara, eu particularmente não gostei, achei uma "solução" bem preguiçosa.
  7. Att bem fraquinha, mas faz sentido, depois de um mês de aniversário destruidor de carteiras. Espero que, ainda esse ano venha Maça da Valquíria Mágica e Ordem dos Exploradores. ?
×
×
  • Criar Novo...