Ir para conteúdo

Diroso

Members
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diroso postou

  1. Só vou poder entrar no jogo após as 21:00 hoje... O link está quebrado. O que faz essa jóia do almirante?
  2. Esperando pacientemente o retorno da cauda arco-íris.
  3. Boa tarde, Pessoal achei que o meu Vanil não estava usando skills poquestava enfrentando os monstros mais fracos... Contudo, mesmo após ir para os orcs, ele continua sem usar as skills (no caso o Capricho). Uso a Azzy AI. Servidor Thor. Alguém sabe como me ajudar? Estas são as configurações que estou usando por agora. E sim, já usei o /hoai e vaporizei e chamei o homunculus de volta... Me ajuda por favooooooooooooooor.
  4. É simples resolver seu problema. Quita. Quando passar a frustração ou tiver update que VOCÊ considere bom... Aí você volta.
  5. Int aumenta resistência a cegueira e a silencia... Foram que 120 de int não impede de colocar os pontos em outros atributos. Kiel... Era uma vontade muito grande... Mais não consigo pagar 100,00 em uma carta quando vem por rops e nem consigo farmar de forma eficiente para pegar essa quantidade de zennys.... Você tem dinheiro para gastar com o jogo ou muito tempo para se dedicar a ele (12 celines com 12 sicarios diferentes... NOSSA!!!) Com o meu tempo só consigo fazer uma... E nem é todo dia. Geralmente a construção de RK com 125 de for e sor e 110 de vir é o de crítico com toda poderosa... E, toda poderosa é um item que entra fora da realidade de muita gente por precisar de carta MVP para combar. Pelo menos fora da minha. Que existem itens e builds novas eu sei... Mais como você mesmo disse, para pessoas como eu que não gastam rios de dinheiro no jogo nem podem passar 3 horas por dia jogando... A Serafim quebra um galho enorme!
  6. Que a Herança Real vale mais a pena que o Serafim eu não discuto (em algumas situações, como o pessoal que faz crítico e não tem diadema florido, ou para up). Agora dizer que colocar int é sacrificar ponto... Aí é demais. Se você não gosta de personagem com Int ok. Mais que existem construções que se beneficiam muito dela... Existem sim (RK Full impacto flamejante, sicario de Loki ou Impacto meteoro, ranger tempestade, musa/trova de temporal... Basicamente todos que upam matando com magia se beneficiam de int na build). A serafim causa um dano maior que a herança em cerca de 7k para as magias que testei (impactos flamejante e meteoro com danos em até 150k). A diferença com mais ataque é ainda maior quando o dano é mais alto (tempestade de flechas tirando 2kk). A Herança é ótima para up (da sustain...). Com relação ao infame. Vou testar. Não cheguei a testar. Acredito que 18% de dano físico (isso se tiver 120 de for e sorte) só seja mais relevante que 250 de ataque se o dano chegar a números muito altos... Para as builds dos meus personagens não acho que valerá a pena já que a sorte é 1 e a força chega no máximo a 120 pegando apenas 6% de dano físico... Além do quê, deixarei de usar o um item que poderia me trazer algum dano extra já que o lenço "gasta" dois espaços (óculos e lenço) e também não poderei usar biscoito de coração. Mais como é um item que tenho, vou fazer uns testes.
  7. Dois!!!! Em um Kafra news atrás deram previsão de evento de refino para setembro... Espero que venha esse mês.
  8. Tendi... Muito obrigado pelo esclarecimento. Acho que sou muito noob mais não achei o ornamento divino essas "cocada toda" não... Na minha humilde opinião, ele ainda é legalzinho para critico por conta do bônus a cada 18 de sor. Asinhas discretas é bem interessante se a armadura tiver um refino 12 ou mais... Tapa olho é fora da realidade para a maioria dos players que não compram zenys... A serafim da muito dano. O pessoal diz que é ruim porque tem que colocar int... Sinceramente, minha ranger usa serafim e não é para fechar IC (ela nem tem IC) e eu acho ótimo pq raramente fico sem SP. Resetei minha sicária de loki (que usava serafim) para fazer critica estou bastante chateado porque não tem SP para nada. Como limpo as instancias ou ando invisível? Acredito que vai do gosto de cada jogador... Mais eu acho o Serafim um item muito bom.
  9. Bom dia. Fiquei curioso... Por que morto? Tinha algum item, além do tapa olho, que dava mais ataque que o Serafim? Não tô zuando e nem criticando... É uma dúvida sincera.
  10. Muito obrigado Magnatrom!!! Para as armas de MVPs eu imaginei que teria que ter a WK e a AK, o negócio é que não vou ter essas armas tão cedo, por isso pensei em fazer duas adagas mais fraquinhas para brincar nas instâncias até conseguir as armas para MVPar.
  11. Caramba!!! Tinha esquecido das adagas do evento da diversidade... Show! Uma boa opção. Pensei em ter uma com três aunoes e outra com dano em tamanho/elemento para ficar geralzão... Depois disso vou juntando para comprar as cartas cavaleiro branco e abismo pra colocar na frutos do mar e tempestade de areia... Já a Drake... Não vi ninguém vendendo esses dias, mais deve ser o olho da cara! Como estamos em Cheffenia... Quem sabe. Muitíssimo obrigado.
  12. Boa tarde, Pessoal vou resetar minha Sicária de Loki e transformá-la em uma DD Crit. Li diversos guias e assisti alguns vídeos contudo só encontro guias antigos ou vídeos end end end game. A dúvida no caso seria com relação as armas. Não tenho grana atualmente para comprar uma Lacma +12 ou uma Lâmina do Infinito. Contudo não queria esperar um ano pra frente para conseguir esses dois equipamentos... Poderiam, por favor, clarear pra mim a questão das armas, carteado (aqui eu fico em dúvida sobre quantas AK posso usar. WK ainda é bem cara pra comprar duas ou três) e as melhores opções não topísticas para brincar um pouco? De resto tenho: Capuz de esquilo; Combo infame; Vestido Abissal; Sobretudo do Mestre; Sapatos Inteligentes; Cauda de Petal; Proteção do gigante.
  13. Boa noite. Resolvi resetar minha RK de Sopro para criar uma RK de Crítico. Li diversos guias e uma dúvida permanece... Se for possível me ajudem por favor. Status atuais: For 125 Agi 65 Vit 90 Int 1 Des 1 Sor 125 Equips: +9 Esquilo (em um evento de refino no futuro coloco +11); Combo infame; +11 Abissal; +9 Faw (Petal e fatal); +8 Lindy Hop (vou refinar mais no próximo evento de refino); +8 Sapatos Inteligentes (vou por +12) Dois cristais da luz azul nos acessórios (juntando para uma Cauda de Petal). A dúvida é: Não tenho grana, nem paciência de juntar grana para cards MVPs. O que tenho em mente é colocar duas cartas aunoe ou duas cavaleiro do abismo na Lindy Hop. O que seria mais viável? Alguém sabe me dizer? Nos guias que li só vejo o povo mandando colocar General Tartaruga e Cavaleiro Branco... Não são opções viáveis pra mim por conta do preço. Se num futuro eu me arrepender corro atrás do prejuízo.
  14. Postei na área errada. Desculpem-me.
  15. Para ser bem sincero... Eu esperava que após essas mudanças eles atualizassem os pergaminhos da loja de ROPs e colocassem pergaminhos +7 por venda direta... Mais acho que fui inocente...
  16. Ninguém reclamou da funcionalidade do item. Está muito claro que ele dará a proteção que tínhamos antes com os megas e omnis... O que foi reclamado foi sobre termos que usar dois itens para fazer o que um fazia antes... Acho que não sou eu que estou confundindo as coisas... Com relação a aquisição... Você supôs que seria da mesma forma que os antigos minérios e depois de uma suposição fez uma afirmação de que está tudo igual. Não dá pra confirmar algo por suposição meu jovem. É, no mínimo, imprudente. E, mesmo que haja confirmação sobre a forma de aquisição, ainda resta saber sobre o preço dessa benção que, somado ao minério necessário pode ser mais caro ou mais barato que os antigos... Não dá pra afirmar que "está tudo igual" por conta de uma suposição...
  17. Exatamente!!! Os minérios vinham nos eventos. Ninguém disse, até agora, que as bençãos virão nos eventos. Eles podem começar a dar isso como alguma premiação... Seja como for não muda o fato de que precisamos de dois itens para fazer o que fazíamos antes só com um. Não muda o fato de que antes a partir do +6 conseguíamos refinar com "segurança" e agora tem que ser a partir do +7. Não muda o fato que antes conseguíamos refinar os itens do +12 para o +13 com "segurança" e agora só conseguimos ir até o +12. Está a mesma coisa? Estamos jogando o mesmo jogo?
  18. E quem não tem esses minérios... Ou, quando acabar esses minérios do jogo (já que não vão mais vender)... Como conseguiremos...? Estranho... Se troca um minério por uma benção significa que a benção (se vier por rops) vai ser o mesmo preço dos antigos minérios? Se for assim vamos pagar o preço de antes por uma benção e mais o preço do "novo" minério de refino... Poxa... Mais difícil e mais caro. Eu sou uma das pessoas que compra equipamentos básicos e vai refinando e comprando as cartas com o tempo (muito tempo)... Até desanimo vendo esse sistema.
  19. Pois é... Se está mais difícil de refinar... O normal é que os itens refinados subam de preço. O que não entendo são os itens não refinados subir também... Huahuahuahu Jeitinho brasileiro ~
  20. Rapaz... Sei não... Antes precisávamos de um item para fazer o que temos que fazer com dois agora (refinar sem perder equipamento e refino)... E, onde diabos encontramos essa benção do ferreiro??? Não achei na loja de ROPs (jurava que ia ter lá)... Só vai ficar disponíveis nos eventos de refino? Fora que, antes quando refinávamos até o +6 já podíamos usar os minérios especiais para ter segurança... Agora temos que comprar um pergaminho +7 para conseguir usar os minérios com segurança (se alguém conseguir achar essa benção de ferreiro). Sinceramente... Posso estar enganado mais acho que os itens ficarão mais caros...
  21. Também estou querendo saber... Até agora só sei do novo método de refino...
  22. Não sei se o site está em manutenção ou com algum outro problema... Tentei duas vezes em dias diferentes e fica com o sinal de processando sem no entanto sair do local de cadastro.
×
×
  • Criar Novo...