Rufio Fastbomb Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 09/06/2020 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Boina de Marinheiro Aposentado - Chipéu - Coroa de Folhas do Outono - Coroa de Pétalas de Lavanda - Coroa de Ramos Verdejantes - Candura do Amor - Tentáculo Afiado [2] - Escudo de Svalinn [1] - Touca de Angeling [1] - Vestígio de Tatenashi [1] - Escudo do Dragão [1] - Armadura Tatenashi [1] - Ticket de Promoção - Máscara de Oni [1] + 10 Fruta dos Gatos - 0,2% - Anel da Égide [1] + 10 Fruta dos Gatos - 0,3% - Cauda de Petal [1] + 10 Fruta dos Gatos - 0,3% - Fone Descolado + 10 Fruta dos Gatos - 0,7% - Pergaminho Agilidade em Grupo + 1 Fruta dos Gatos - 5% - Doce Mágico + 1 Fruta dos Gatos - 5% - Bolinho Divino + 1 Fruta dos Gatos - 6% - Grande Pílula de Combate + 1 Fruta dos Gatos - 6,5% - Poção Média da Vida + 1 Fruta dos Gatos - 7% - Poção de Guyak + 1 Fruta dos Gatos - 8% - Suco de Gato + 1 Fruta dos Gatos - 8% - Pergaminho de Aspersio + 1 Fruta dos Gatos - 9% - Poção Mental + 1 Fruta dos Gatos - 10% - Cartão Kafra + 1 Fruta dos Gatos - 11% - Perg. de Precisão Apurada + 1 Fruta dos Gatos - 11% - Amuleto de Ziegfried + 1 Fruta dos Gatos - 12% _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Possessão de Duneyrr - Chapéu Cone Arcano - Penteado Duplo Laço - Rosas Aladas de Hermes - Tapa-Lua - Assistente Mímico - Assistente Alice - Pergaminho do Ktullanux - Pergaminho do Eddga - Abafadores de Orelha de Coração - Bochechas da Paixão - Capuz de Alpaca Fofinha - Lacinho Charmoso - Cachecol de Poring - Touca de Patinhas - Pombinhos Apaixonados - Chapéu da Banda Sagrada - Gálea de Unicórnio [1] - Sopra-Poring de Sabão - Boné do D Fléchi _____________________________________________ Correções/Alterações - Remoção do Ingresso dos Mapas Especiais - Correção na prioridade do Visual Penteado Duplo Laço - Correção dos ingredientes do Livro de Culinária Avançada - Correção da descrição da habilidade Acerto de Contas. - Alteração na negociação dos seguintes itens: Manual do Ninja, Manual do Justiceiro, Manual do Taekwon, Chapéu de Calouro, Cebolinha e Cenourinha. - Adicionado o item Escudo do Fogo [1] no NPC de Remoção de Cartas em Malangdo. - Ativado o Drop da Carta Besouro-Ladrão Dourado em ambos servidores. ______________________________________________ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Quests - As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta. __ Lembretes As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 hummm.... muito bom! esperando oni baixar para eu comprar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 até eu juntar o preço da oni, ela ja aumentou de novo, preciso dropar alguma coisa boa urgente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Costa Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Alguém sabe o que o Anel da Égide da? Não achei nada sobre ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Agora, Matheus Costa disse: Alguém sabe o que o Anel da Égide da? Não achei nada sobre ele. https://www.divine-pride.net/database/item/32263/anel-da-egide-1 TA aí o bacana. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Costa Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 1 minute ago, Raiga said: https://www.divine-pride.net/database/item/32263/anel-da-egide-1 TA aí o bacana. Muito obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 eu acho q eles vão soltar o anel temporal no meio de alguma cheffênia, é a cara deles mano, por ticket é claro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 (edited) Se Oni e Petal baixar o preço eu pego uma. Edited June 9, 2020 by Kaoz '-' 2 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted June 9, 2020 Author Share Posted June 9, 2020 Bom dia, Pessoal. Manutenção finaliza e Servidores abertos. Bom divertimento a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Humorto Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Poh Rúfio, tenta por algo pra Arcano nessa loja aí... Ou até no ticket mesmo! Expansion Ring nos arquivos do jogo, custava nada vir no ticket (até porque prometeram itenSSS novos no ticket). Broche da Celine na loja de Rops também... Quebra essa pra gente que Arcano também é gente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miserebarril Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 comprei os ticket e nao consegui uma fruta de gato tem algo errado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 19 minutos atrás, Miserebarril disse: comprei os ticket e nao consegui uma fruta de gato tem algo errado? Tem que usar o ticket na máquina. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miserebarril Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 eu usei veio varios itens mas nenhuma fruta de gato 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Agora, Miserebarril disse: eu usei veio varios itens mas nenhuma fruta de gato Quantos espaços livres no inventário? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miserebarril Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 agora tem 30 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pickles Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 7 minutos atrás, Miserebarril disse: agora tem 30 Melhor mandar um ticket, isso aí é uma maracutaia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Tilkian Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Alguém me corrija se eu estiver errado, mas pergaminho de Aspérsio já era intransferível? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 comprei 11k de rops e peguei 2 fones descolado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 12 minutos atrás, Grimpop disse: comprei 11k de rops e peguei 2 fones descolado mim da um na morau mano numca ti pidi nada qualé Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 1 hora atrás, heery disse: mim da um na morau mano numca ti pidi nada qualé já vendi, tava precisando pagar o traficante que eu compro minhas ervas, se não ele ia me matar =/ Malz aew 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Ue sem mimimi pela gtb voltar o drop ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lemingue Suicida Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Mais um update com mecânica de "ticket com % baixíssimo"...Até quando a galera que joga isso aqui vai aguentar isso? Não precisa ser um gênio pra abrir uma planilha Excel, colocar o valor dos itens que dropam do Ticket e multiplicar pela probabilidade para ver que sai mais em conta REVENDER o ticket do que tentar a sorte..Ou seja, Ragnarok hoje em dia não passa mais de um Caça Niquel online - e de qualidade ruim, por sinal -. Abs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Bora fazer umas instancias e que os ricos torrem sua grana! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schopen Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 34 minutos atrás, Lemingue Suicida disse: Mais um update com mecânica de "ticket com % baixíssimo"...Até quando a galera que joga isso aqui vai aguentar isso? Não precisa ser um gênio pra abrir uma planilha Excel, colocar o valor dos itens que dropam do Ticket e multiplicar pela probabilidade para ver que sai mais em conta REVENDER o ticket do que tentar a sorte..Ou seja, Ragnarok hoje em dia não passa mais de um Caça Niquel online - e de qualidade ruim, por sinal -. Abs Eu já cansei de dizer isso, ragnarok com essa máquina de ticket é um caça níquel disfarçado. Os caras querem ganhar dinheiro e tudo bem nisso, não tem problema, mas o que custa botar todos os itens na loja de rops? Botava uma oni a 100k, certeza que a galera ia comprar em cheio. Mas isso nunca vai mudar, sai empresa, entra empresa, sempre vai ser assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 4 horas atrás, Heriol Fagottini disse: Seria irresponsabilidade e até malandragem a equipe aproveitar para permitir automaticamente que ela esteja ativa em castelos e pvp no Thor. Vou explicar. Toda essa discussão do drop começou porque no Valhalla (que é a síntese de Chaos+Loki+Iris+Odin+Asgard) a GTB sempre foi permitida, e em um dado momento parou de dropar - transformando as pessoas que já a tinham num grupinho privilegiado, que tinha acesso a uma carta que ninguém mais tinha e nem poderia ter (exceto se uma das poucas fosse vendida, o que é MUITO raro). Assim, a equipe pegou o pedido que "a GTB deve voltar a dropar (no valhalla)" e como resposta deu esse"a GTB teve o drop ativado (em ambos os servidores)". Não vou entrar no mérito do quão pouco ouviram a comunidade do Thor antes de permitir essa carta inédita nele, algo impensável em quase 13 anos de um servidor que desde o início deixou claro essa característica de "aqui não tem GTB". De maneira geral acho ela bem-vinda, vai trazer mais um objetivo para quem joga, e permitir builds muito legais em Cheffênia - meu ponto é outro. Meu ponto é: não permitam que essa carta esteja AUTOMATICAMENTE ATIVA em guerra desde logo sem ouvir a comunidade do Thor. É aquilo que no direito chamamos de efeito suspensivo: a paralização dos certos efeitos (funcionar em WoE/PVP) até que a haja uma discussão madura e até democrática (porque em última análise os clientes/jogadores são os maiores interessados nessa discussão), sob o risco de prejuízo ao servidor. Até para que, se depois verificarem que a comunidade REJEITOU a GTB em castelo/PVP, não fique mais delicado frustrar quem já criou expectativa, pois ela estava funcionando. Se no Valhalla, que tem menos jogadores e dinheiro envolvido (a equipe sabe a diferença de faturamentos) aqueles poucos com GTB já provocam um estrago e um desbalanceamento gigantesco nas guerras, imagine no Thor. No Thor, que bolinho de carne (renomeado para "cogumelo grelhado", para alegria do vegano que fez isso) é vendido permanentemente por ROPs, e que existem muito mais clãs medianos/iniciantes que seriam SOLADOS por um LD de GTB, sendo desmotivados até a fecharem as portas. Nem jogo WoE mas concordo q esse seria o ideal, tem mt item d JRO q é mt OP e pode tirar o equilibrio da WoE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts