Ir para conteúdo

[HELP] Ranger Crítico Combo GG


Posts Recomendados

Oi gente!! Montei um Ranger de Crítico, e queria algumas opiniões sobre como melhorar o dano.
Obs1: Está lvl 171, então ainda terei alguns pontos a mais para distribuir.
Os equips estão na imagem.
Obs2: as Asas de Arcanjo tenho Mira 4/2/1 com Menblatt, e Fatal 3/3/2 com Petal.
Por ter feito a build com Tapa-Olho, não rola colocar 120 de SOR e usar Botas Temporais. Porém, com Esquilo+Cauda e a Sorte que tenho, já pega uma taxa de crítico ótimo. Não vi falhar nenhuma vez ainda.

Gostaria de saber se alguém já testou, e compensaria usar Proteção do Gigante no lugar da Oni. Em tudo? Apenas nos Mvps/Mobs com defesa baixa?
Caso compense mesmo a Proteção do GG, pensei em mudar a build e colocar 120 Força e 100 de Vit.
Outras sugestões para melhorar o dano? Já sei dos Mantos Temporais, porém, estão MUITO caros no momento...

Agradeço desde já!

ranger.png

Editado por Hélio '-'
Esqueci de adicionar um conteúdo
Link para o comentário
Share on other sites

SOR já está bom, você já está com 132 CRIT. Aumente a DES a partir de agora.

Use a FAW Mira 3/3/2 com Petal, vai dar mais dano que a com Menblatt.

Proteção do Gigante provavelmente vai dar menos dano que a Oni na maior parte dos monstros. Coloque carta Scaraba Dourado nos acessórios.

Carta Aunoe no seu arco é bacana sim, mas eu ficaria com a AK, que vai dar mais dano em chefes.

É basicamente isso mesmo, você está no caminho certo. Agora é só usar os consumíveis certos que seu dano chega nas alturas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Do Jeito que está, 120 luk com temporal + instinto supera muito essa bota gigante, ainda mais ilimitado. 

Com protecao do gigante o dano vai aumentar consideravelmente, ainda mais que 100 de str já garante um ótimo bônus, mas o max damage você pegaria usando proteção, arco gigante E temporal com instinto.

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Bugz disse:

Do Jeito que está, 120 luk com temporal + instinto supera muito essa bota gigante, ainda mais ilimitado. 

Com protecao do gigante o dano vai aumentar consideravelmente, ainda mais que 100 de str já garante um ótimo bônus, mas o max damage você pegaria usando proteção, arco gigante E temporal com instinto.

A Bota aumenta em até 50% dano contra chefes

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/6/2020 em 9:26 PM, Bugz disse:

Do Jeito que está, 120 luk com temporal + instinto supera muito essa bota gigante, ainda mais ilimitado. 

Com protecao do gigante o dano vai aumentar consideravelmente, ainda mais que 100 de str já garante um ótimo bônus, mas o max damage você pegaria usando proteção, arco gigante E temporal com instinto.

Então, mas aí entraria um outro problema que é a build. Não tem como pegar 120 de sorte usando Tapa-olho e vit alta + Combo Gigante e força alta.

Só se fosse com combo comodo, e não sei se compensaria.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Antes do tapa olho eu usava proteção do gigante, temporal e arco gigante, com 120 luk e 100str, se os equips já estão à disposição, use a Build com proteção e botas gigantes então.

Com tapa olho removi a Build com proteção do gigante, passei a usar cauda petal e oni, com um demoníaco dois enchants mira e  duas wk(pois uso na woe te). 

 

É como você citou, talvez o max damage seja com arco ancestral, não tem como  definir sem testar o dano com todos os equips (talvez com a calculadora que um membro aqui do fórum possui, mas não tenho o link aqui).

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/6/2020 em 5:32 PM, Hélio '-' disse:

Oi gente!! Montei um Ranger de Crítico, e queria algumas opiniões sobre como melhorar o dano.
Obs1: Está lvl 171, então ainda terei alguns pontos a mais para distribuir.
Os equips estão na imagem.
Obs2: as Asas de Arcanjo tenho Mira 4/2/1 com Menblatt, e Fatal 3/3/2 com Petal.
Por ter feito a build com Tapa-Olho, não rola colocar 120 de SOR e usar Botas Temporais. Porém, com Esquilo+Cauda e a Sorte que tenho, já pega uma taxa de crítico ótimo. Não vi falhar nenhuma vez ainda.

Gostaria de saber se alguém já testou, e compensaria usar Proteção do Gigante no lugar da Oni. Em tudo? Apenas nos Mvps/Mobs com defesa baixa?
Caso compense mesmo a Proteção do GG, pensei em mudar a build e colocar 120 Força e 100 de Vit.
Outras sugestões para melhorar o dano? Já sei dos Mantos Temporais, porém, estão MUITO caros no momento...

Agradeço desde já!

ranger.png

Maninho, vou ser bem sincero, eu fiz a build inteira na base https://www.decretowiki.com/ranger-critico-mvp , e vou te falar a verdade, foi uma das melhores builds que já usei, de uma olhada lá.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...