Hélio '-' Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 (edited) Oi gente!! Montei um Ranger de Crítico, e queria algumas opiniões sobre como melhorar o dano. Obs1: Está lvl 171, então ainda terei alguns pontos a mais para distribuir. Os equips estão na imagem. Obs2: as Asas de Arcanjo tenho Mira 4/2/1 com Menblatt, e Fatal 3/3/2 com Petal. Por ter feito a build com Tapa-Olho, não rola colocar 120 de SOR e usar Botas Temporais. Porém, com Esquilo+Cauda e a Sorte que tenho, já pega uma taxa de crítico ótimo. Não vi falhar nenhuma vez ainda. Gostaria de saber se alguém já testou, e compensaria usar Proteção do Gigante no lugar da Oni. Em tudo? Apenas nos Mvps/Mobs com defesa baixa? Caso compense mesmo a Proteção do GG, pensei em mudar a build e colocar 120 Força e 100 de Vit. Outras sugestões para melhorar o dano? Já sei dos Mantos Temporais, porém, estão MUITO caros no momento... Agradeço desde já! Edited April 6, 2020 by Hélio '-' Esqueci de adicionar um conteúdo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 6, 2020 Share Posted April 6, 2020 SOR já está bom, você já está com 132 CRIT. Aumente a DES a partir de agora. Use a FAW Mira 3/3/2 com Petal, vai dar mais dano que a com Menblatt. Proteção do Gigante provavelmente vai dar menos dano que a Oni na maior parte dos monstros. Coloque carta Scaraba Dourado nos acessórios. Carta Aunoe no seu arco é bacana sim, mas eu ficaria com a AK, que vai dar mais dano em chefes. É basicamente isso mesmo, você está no caminho certo. Agora é só usar os consumíveis certos que seu dano chega nas alturas. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Do Jeito que está, 120 luk com temporal + instinto supera muito essa bota gigante, ainda mais ilimitado. Com protecao do gigante o dano vai aumentar consideravelmente, ainda mais que 100 de str já garante um ótimo bônus, mas o max damage você pegaria usando proteção, arco gigante E temporal com instinto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 13 minutos atrás, Bugz disse: Do Jeito que está, 120 luk com temporal + instinto supera muito essa bota gigante, ainda mais ilimitado. Com protecao do gigante o dano vai aumentar consideravelmente, ainda mais que 100 de str já garante um ótimo bônus, mas o max damage você pegaria usando proteção, arco gigante E temporal com instinto. A Bota aumenta em até 50% dano contra chefes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted April 7, 2020 Share Posted April 7, 2020 Testou? Sem ilimitar ela vai superar, a questão é só quando tiver ilimitado e pegar+200 dex, aí vc terá 40% dano crit (bota com over), o dano do enchant e o bônus de dex, superando o bônus de 50% da bota. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hélio '-' Posted April 8, 2020 Author Share Posted April 8, 2020 Em 4/6/2020 em 9:26 PM, Bugz disse: Do Jeito que está, 120 luk com temporal + instinto supera muito essa bota gigante, ainda mais ilimitado. Com protecao do gigante o dano vai aumentar consideravelmente, ainda mais que 100 de str já garante um ótimo bônus, mas o max damage você pegaria usando proteção, arco gigante E temporal com instinto. Então, mas aí entraria um outro problema que é a build. Não tem como pegar 120 de sorte usando Tapa-olho e vit alta + Combo Gigante e força alta. Só se fosse com combo comodo, e não sei se compensaria. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hélio '-' Posted April 8, 2020 Author Share Posted April 8, 2020 Pra continuar com Tapa-olho e colocar 120 de sorte pra usar as botas temporais, eu teria que abrir mão do combo gigante. Talvez um arco ancestral +12 com cartas boas, tipo GT e WK, ficasse top. Mas seria um alto gasto... queria saber se alguém já testou assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Antes do tapa olho eu usava proteção do gigante, temporal e arco gigante, com 120 luk e 100str, se os equips já estão à disposição, use a Build com proteção e botas gigantes então. Com tapa olho removi a Build com proteção do gigante, passei a usar cauda petal e oni, com um demoníaco dois enchants mira e duas wk(pois uso na woe te). É como você citou, talvez o max damage seja com arco ancestral, não tem como definir sem testar o dano com todos os equips (talvez com a calculadora que um membro aqui do fórum possui, mas não tenho o link aqui). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hélio '-' Posted April 9, 2020 Author Share Posted April 9, 2020 Gente, eu vi uns vídeos de uns rangers agora há pouco, e caramba! Meu dano tá muito baixo comparado ao deles. Alguém pode me explicar o porquê por favor? kkkkk Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Pastro Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 Em 4/6/2020 em 5:32 PM, Hélio '-' disse: Oi gente!! Montei um Ranger de Crítico, e queria algumas opiniões sobre como melhorar o dano. Obs1: Está lvl 171, então ainda terei alguns pontos a mais para distribuir. Os equips estão na imagem. Obs2: as Asas de Arcanjo tenho Mira 4/2/1 com Menblatt, e Fatal 3/3/2 com Petal. Por ter feito a build com Tapa-Olho, não rola colocar 120 de SOR e usar Botas Temporais. Porém, com Esquilo+Cauda e a Sorte que tenho, já pega uma taxa de crítico ótimo. Não vi falhar nenhuma vez ainda. Gostaria de saber se alguém já testou, e compensaria usar Proteção do Gigante no lugar da Oni. Em tudo? Apenas nos Mvps/Mobs com defesa baixa? Caso compense mesmo a Proteção do GG, pensei em mudar a build e colocar 120 Força e 100 de Vit. Outras sugestões para melhorar o dano? Já sei dos Mantos Temporais, porém, estão MUITO caros no momento... Agradeço desde já! Maninho, vou ser bem sincero, eu fiz a build inteira na base https://www.decretowiki.com/ranger-critico-mvp , e vou te falar a verdade, foi uma das melhores builds que já usei, de uma olhada lá. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 19 horas atrás, Gabriel Pastro disse: Maninho, vou ser bem sincero, eu fiz a build inteira na base https://www.decretowiki.com/ranger-critico-mvp , e vou te falar a verdade, foi uma das melhores builds que já usei, de uma olhada lá. Nunca vi esse site antes e nunca ouvi falar desse cara Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts