Ir para conteúdo

Hélio '-'

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Hélio '-'

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Acabei de notar que o NPC não está lá mesmo! Queria pegar a skill. Será que moveram ele pra Hugel? Mas não vejo sentido...
  2. Gente, eu vi uns vídeos de uns rangers agora há pouco, e caramba! Meu dano tá muito baixo comparado ao deles. Alguém pode me explicar o porquê por favor? kkkkk Obrigado
  3. Pra continuar com Tapa-olho e colocar 120 de sorte pra usar as botas temporais, eu teria que abrir mão do combo gigante. Talvez um arco ancestral +12 com cartas boas, tipo GT e WK, ficasse top. Mas seria um alto gasto... queria saber se alguém já testou assim.
  4. Então, mas aí entraria um outro problema que é a build. Não tem como pegar 120 de sorte usando Tapa-olho e vit alta + Combo Gigante e força alta. Só se fosse com combo comodo, e não sei se compensaria.
  5. Oi gente!! Montei um Ranger de Crítico, e queria algumas opiniões sobre como melhorar o dano. Obs1: Está lvl 171, então ainda terei alguns pontos a mais para distribuir. Os equips estão na imagem. Obs2: as Asas de Arcanjo tenho Mira 4/2/1 com Menblatt, e Fatal 3/3/2 com Petal. Por ter feito a build com Tapa-Olho, não rola colocar 120 de SOR e usar Botas Temporais. Porém, com Esquilo+Cauda e a Sorte que tenho, já pega uma taxa de crítico ótimo. Não vi falhar nenhuma vez ainda. Gostaria de saber se alguém já testou, e compensaria usar Proteção do Gigante no lugar da Oni. Em tudo? Apenas nos Mvps/Mobs com defesa baixa? Caso compense mesmo a Proteção do GG, pensei em mudar a build e colocar 120 Força e 100 de Vit. Outras sugestões para melhorar o dano? Já sei dos Mantos Temporais, porém, estão MUITO caros no momento... Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...