Jump to content

Lista de Updates

Dundé

Recommended Posts

19 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Dia 23/04 tem tudo pra ser a melhor att 4ever!!!

Se rolar um resetinho grátis, eu não vou nem trabalhar quando server abrir!!!

Vem oq dia 23?

Pelo que entendi, essa "Tábula Rúnica" é não só um sistema de craft, mas também uma espécie de "álbum" das cartas (exatamente como no RO2)? Se for isso, é muito legal. Se eu entendi a interface, como elas são separadas por "episódios", de início vai confundir um pouco o pessoal de outros servidores. Eu me pergunto onde ficaria as cartas fanfic, ou seladas (eu achava que elas nem tinha sido lançadas no kRO, mas o divine pride implica que sim). Ou se abrange a carta da falquíria. E se tem alguma recompensa atrelada ao sistema. Infelizmente é um álbum que muito provavelmente nunca vou completar.

Carta falquiria ,tenha todas as versoes e vc invoca por um portal espaço-tempo, uma figurinha de zap do rufio e uma do dunde dando joinha XD

Depois do joinha as figuras entran no portal e o portal fecha

Edited by Danilo Illia
  • Haha 1

• 2 weeks later...
9 horas atrás, Danilo Illia disse:

Tu vai ver a locura quando a corrida de hugel vier reformada kkkkkk

Ou ñ , ja que a corrida envolve o comercio e o povo do comercio adora ficar quietinho so pra mete a faca

Explica ai pa nois

Perga 12 e 13 na corrida , entre outros equips , o 12 vai ter o "recibo de misericordia" , tipo juntou recibo da corrida , troca nele , ou pelo menos e o que tão esperando que venha ne

Detalhe pra um combo ou um chapel que liga aquela skil de bioquimico correr pro s,a , encanto e refino , ou 1 deles apenas

Edited by Danilo Illia

"Fantasy Experience Series" é o sistema que permite usar roupa de classe 3 como 4ª classe? Como isso é feito, gratuito? Na estilista? É limitado às 4ª classes? É possível usar roupa de classes inferiores (transclasse, 2nd job)?

nxqfr6l.gif

É que o link do Dundé só dá pra uma imagem que não consigo ver. E eu já tinha pesquisado um pouco, e encontrado nada. Mas acho que finalmente respondi minha própria pergunta. Achei um vídeo, "Fantasy Experience Series" é outra coisa. Bom, pelo inglês, já fazia sentido que não fosse, já que não é "costume". Mas sei lá, pensei que pudesse ser algo perdido na tradução coreano >. E era a única coisa da lista que remetia a isso. Mas achei também esse vídeo, do Ziu. 

Parece que é gratuito, ao nível 210. Isso lembra servidor pirata. E descaracteriza um pouco as classes. Mas, se eles vão ficar criando evoluções infinitamente, e não conseguem criar novos trajes tão bons quanto, isso me agrada. O único porém e grande decepção é que, quando eu vi essa notícia pela primeira vez, erroneamente interpretei que pudéssemos usar também traje de transclasse e 2ª. E vinha tomando isso como verdade até então. 

Mas os tópicos do Dundé realmente só mostravam e citavam 4ª usando traje de 3ª. E, ontem, pela primeira vez, vi uma arte oficial da guerra nova, onde tem personagens com roupa de 4ª e 3ª. Então isso aumentou minha curiosidade. Bom, baita decepção não poder usar roupa de Arquimaga ou Bruxa. Mas pelo menos teremos acesso às de Insurgente e RG.

Edited by Ray of Hope
remetia*

nxqfr6l.gif

Em 6/27/2024 em 4:21 PM, Ray of Hope disse:

"Fantasy Experience Series" é o sistema que permite usar roupa de classe 3 como 4ª classe? Como isso é feito, gratuito? Na estilista? É limitado às 4ª classes? É possível usar roupa de classes inferiores (transclasse, 2nd job)?

São os Livros Fantásticos, sistema parecido com o do Sonic quando veio pro bRO

• Like 1