Dundé Posted April 18 Author Share Posted April 18 5 horas atrás, Danilo Illia disse: Dunde ,sabe se quando vier o update dia 23 , vem o almento de ponto de classe do invocador ? acredito eu que sim Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 19 Share Posted April 19 9 horas atrás, Pupi disse: Adoro esse tópico Dia 23/04 tem tudo pra ser a melhor att 4ever!!! Se rolar um resetinho grátis, eu não vou nem trabalhar quando server abrir!!! 2 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted April 19 Share Posted April 19 19 horas atrás, Vlad Dracull disse: Dia 23/04 tem tudo pra ser a melhor att 4ever!!! Se rolar um resetinho grátis, eu não vou nem trabalhar quando server abrir!!! Vem oq dia 23? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 20 Share Posted April 20 O que ficou faltando no dia 16 kkkkk E + ums bonus de update Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dogion Posted April 20 Share Posted April 20 23 horas atrás, Pupi disse: Vem oq dia 23? Rebalanceamento das classes Expandidas e a nova tabela de propriedades 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamalt Posted April 22 Share Posted April 22 Em 1/11/2020 em 11:20 PM, Dundé disse: 2017 ☐ 25.10.2017 Fever Update O que é exatamente esse Fever Update? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 22 Author Share Posted April 22 1 hora atrás, Kamalt disse: O que é exatamente esse Fever Update? eu entendi que são melhorias em: quests antigas de criação de chapéus quests de mudança de classe quests antigas em geral 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 26 Share Posted April 26 Pelo que entendi, essa "Tábula Rúnica" é não só um sistema de craft, mas também uma espécie de "álbum" das cartas (exatamente como no RO2)? Se for isso, é muito legal. Se eu entendi a interface, como elas são separadas por "episódios", de início vai confundir um pouco o pessoal de outros servidores. Eu me pergunto onde ficaria as cartas fanfic, ou seladas (eu achava que elas nem tinha sido lançadas no kRO, mas o divine pride implica que sim). Ou se abrange a carta da falquíria. E se tem alguma recompensa atrelada ao sistema. Infelizmente é um álbum que muito provavelmente nunca vou completar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 27 Share Posted April 27 (edited) Carta falquiria ,tenha todas as versoes e vc invoca por um portal espaço-tempo, uma figurinha de zap do rufio e uma do dunde dando joinha XD Depois do joinha as figuras entran no portal e o portal fecha Edited April 27 by Danilo Illia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 3 Author Share Posted May 3 Em 1/11/2020 em 11:20 PM, Dundé disse: 2019 ☑ 27.02.2019 Nv máximo 185/65 para as classes expandidas 2021 ☑ 18.05.2021 Nova tabela de elementos atualizado Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamalt Posted May 17 Share Posted May 17 Dundé você sabe dizer em qual update vem a mudança na tabela de experiencia das classes 1, 2 e Trans? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 28 Author Share Posted May 28 Em 1/11/2020 em 10:20 PM, Dundé disse: 2021 ☑ 17.03.2021 Ilusão dos Gêmeos (Formigueiro Infernal) att Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted May 28 Share Posted May 28 Oia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 25 Author Share Posted June 25 Em 1/11/2020 em 10:20 PM, Dundé disse: 2018 ☑ 12.12.2018 Edda do Biolab demorou mas chegou 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 26 Share Posted June 26 4 horas atrás, Dundé disse: demorou mas chegou vi o comentário na página de atividades do fórum e achei que era rock ridge pelo teor do texto 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 26 Share Posted June 26 Tu vai ver a locura quando a corrida de hugel vier reformada kkkkkk Ou ñ , ja que a corrida envolve o comercio e o povo do comercio adora ficar quietinho so pra mete a faca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 27 Share Posted June 27 9 horas atrás, Danilo Illia disse: Tu vai ver a locura quando a corrida de hugel vier reformada kkkkkk Ou ñ , ja que a corrida envolve o comercio e o povo do comercio adora ficar quietinho so pra mete a faca Explica ai pa nois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 27 Share Posted June 27 (edited) Perga 12 e 13 na corrida , entre outros equips , o 12 vai ter o "recibo de misericordia" , tipo juntou recibo da corrida , troca nele , ou pelo menos e o que tão esperando que venha ne Detalhe pra um combo ou um chapel que liga aquela skil de bioquimico correr pro s,a , encanto e refino , ou 1 deles apenas Edited June 27 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted June 27 Share Posted June 27 "Fantasy Experience Series" é o sistema que permite usar roupa de classe 3 como 4ª classe? Como isso é feito, gratuito? Na estilista? É limitado às 4ª classes? É possível usar roupa de classes inferiores (transclasse, 2nd job)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted June 27 Share Posted June 27 Roupinhas são legais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted June 27 Share Posted June 27 (edited) É que o link do Dundé só dá pra uma imagem que não consigo ver. E eu já tinha pesquisado um pouco, e encontrado nada. Mas acho que finalmente respondi minha própria pergunta. Achei um vídeo, "Fantasy Experience Series" é outra coisa. Bom, pelo inglês, já fazia sentido que não fosse, já que não é "costume". Mas sei lá, pensei que pudesse ser algo perdido na tradução coreano >. E era a única coisa da lista que remetia a isso. Mas achei também esse vídeo, do Ziu. Parece que é gratuito, ao nível 210. Isso lembra servidor pirata. E descaracteriza um pouco as classes. Mas, se eles vão ficar criando evoluções infinitamente, e não conseguem criar novos trajes tão bons quanto, isso me agrada. O único porém e grande decepção é que, quando eu vi essa notícia pela primeira vez, erroneamente interpretei que pudéssemos usar também traje de transclasse e 2ª. E vinha tomando isso como verdade até então. Mas os tópicos do Dundé realmente só mostravam e citavam 4ª usando traje de 3ª. E, ontem, pela primeira vez, vi uma arte oficial da guerra nova, onde tem personagens com roupa de 4ª e 3ª. Então isso aumentou minha curiosidade. Bom, baita decepção não poder usar roupa de Arquimaga ou Bruxa. Mas pelo menos teremos acesso às de Insurgente e RG. Edited June 28 by Ray of Hope remetia* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 12 Author Share Posted July 12 Em 1/11/2020 em 10:20 PM, Dundé disse: 2019 ☑ 17.04.2019 Rebalance parte 5: Shuras e Artistas ☑ 17.07.2019 Rebalance parte 6: Arcanos Atualizado Para uma lista mais atualizada, por favor, acesse https://browiki.org/wiki/Episódios#kRO Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 12 Author Share Posted July 12 Em 6/27/2024 em 4:21 PM, Ray of Hope disse: "Fantasy Experience Series" é o sistema que permite usar roupa de classe 3 como 4ª classe? Como isso é feito, gratuito? Na estilista? É limitado às 4ª classes? É possível usar roupa de classes inferiores (transclasse, 2nd job)? São os Livros Fantásticos, sistema parecido com o do Sonic quando veio pro bRO 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 14 Author Share Posted November 14 ☑ 07.08.2019 Nv máximo 200/70 ☑ 07.08.2019 Templo de Odin, Mina de Einbroch e Lago do Abismo 4º andar ☑ 16.10.2019 Rebalance parte 7: Sicários e Cavaleiros Rúnicos Atualizado Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted November 20 Share Posted November 20 Estamos no 2 semestre (lê-se Novembro) de 2020 @Dundé consegue atualizar a lista do ano 2023 e 2024 embora acredite eu que não tenha lançado muita coisa a mais... Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts