Ir para conteúdo

Lista de Updates


Dundé

Posts Recomendados

  • 2 months later...
Em 6/27/2023 em 1:09 PM, Magnatrom disse:

Como a staff tem trazido bastantes updates de qualidade de vida, seria excelente se trouxessem esses aqui em breve:

 ☐ ??.??.2016 Mudar livremente o nome dos Pets
 ☐ ??.??.2017 Peso máximo de 70%
 ☐ 22.05.2019 1 nova aba de hotkey
 ☐ ??.??.2019 Função memorizar nas Lojas Offline (vender o mesmo item com o mesmo preço anterior)
 ☐ 18.12.2019 Mapas de Calabouço do Castelo e Portais do Abismo podem ser acessados por todos e em qualquer dia
 ☐ ??.??.2020 Aumentado o tempo de recolhimento dos itens no chão

Pelo menos uma delas chegou hoje 😁

 Mapas de Calabouço do Castelo e Portais do Abismo podem ser acessados por todos e em qualquer dia

 

Pena que agora custa 50k pra entrar no 1o andar e 100k pra entrar no 2o...

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/11/2020 em 10:20 PM, Dundé disse:

2017

  • 30.08.2017 Renovação da instância Pesadelo Musical

2018

  • 21.03.2018 Renovação da instância Charleston em Crise

2019

  • 18.12.2019 Removido o sistema de Investimento de Feudo (Namis e Máquina do Agradecimento)
  • 18.12.2019 Mapas de Calabouço do Castelo e Portais do Abismo podem ser acessados por todos e em qualquer dia

atualizado

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Legal mais conteúdo pra marcar na lista.

Esses calabouços das guildas são as antigas GDs que tinham PVP ativo? O bom é que tinha uns com uns monstros exclusivos, e acho que tinha umas Conquistas que precisavam matar uns deles.

eu lembro que teve uma época que o meta pra renegado de autocast dependia de uma espada que só dropava de um monstro de gd que não tinha acesso via portal do abismo, então precisava estar em clã com castelo pra ir dropar. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Ele dis trocar no npc que troca por equips ou trequinhos

O npc vc acha clicando na frase en destaque na moeda , ai liga aquelas setas no chao

//////

Alias , eu to vendo que eu vo completar o set 145 e 160 do eden , antes que venhan as quests restantes , que posivelmente da + moedas do que as atuais 1 ou 2 , tou fazendo com 7 char da conta , todo dia que faço certin e 21 moedas

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...