Ir para conteúdo

Lista de Updates


Dundé

Posts Recomendados

Pior e que eu devia ter posto um por favor , mais asim vc vio ,o que eu pedi por favor, quando tacou o atualizado no topico ?

Ou nen reparou ? 

N sei se e zuera pelo horario , mais asim a lista da primeira pagina quando der atualiza por favor , ou faz una lista de att da lista no começo do ano ou no final do ano

Queria por citado mais enferrujado de mecher no forum kkkkk

Editado por Danilo Illia
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Besta é a interpretação de texto de vcs.

vocêS? chegou o passador de pano oficial pra qualquer um que me rebate haha

57 minutos atrás, Danilo Illia disse:

 

Ou nen reparou ?

Eu nem entendi o que tu pediu, mas eu acho que vc tem capacidade de fazer um tópico assim xD eu tenho estado um bom tempo ocupado com outras situações e fazer mais um tópico de update realmente é bem complicado pra mim, sequer consegui fazer um tópico anunciando o episódio 19

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

57 minutos atrás, Dundé disse:

vocêS? chegou o passador de pano oficial pra qualquer um que me rebate haha

@Off topic

Não man, não começa.


Esses seu truquezinho não funciona comigo, te conheço por aqui desde que vc ainda era um simples randon que levava tucumã pros caras da lug.
Só quero chamar a atenção de que não custa nada ser gentil com as pessoas.
Um cara do seu naipe, que hoje é conceituado com as adms do jogo, tem um wiki do rag e está no top de postagens desse fórum, deveria ter uma postura mais educada com as pessoas.

Vc mesmo que já foi vitima de várias "patadas", deveria ter maturidade pra evitar fazer o mesmo com os outros;
Desculpa desvirtuar o post, pode mandar até seus amigos apagar, mas vc foi no mínimo deselegante com o rapaz.
Já na segunda resposta vc agiu como se espera de vc, basicamente mandou o mesmo recado, porém sem grosseria.

@Edit:
Não é nada pessoal não, é que diariamente tenho o hábito de ler os posts mais recentes do fórum, ai achei esse interessante.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só disse a verdade cara... ou vai me dizer que estou mentindo?

Se você ficou ofendido, então você deve ter cometido esses deslizes ou tomado as dores de alguém. Fique tranquilo que não é nada pessoal...

Eu só acho que ninguém aqui tem mais idade/mentalidade para ficar com criancice ou mimimi. Apenas isso. E bora torcer para essa bosta de Gravity tomar vergonha na cara...  porque se há algum culpado aqui pelo estado do jogo e da comunidade, definitivamente não são as empresas que trouxeram para cá e sim, exclusivo e unicamente, a porcaria da Gravity. Ela sim é que estraga todo o jogo e a proliferação. 

Ou vocês acham que se o bRO estivesse sendo atualizado o tempo todo nos mesmos patamares do kRO, nós estaríamos choramingando aqui? Claro que não. Haveria muito menos mimi, muito menos rixas bestas, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, @Danilo Illia, antes de mais nada falo com grande apreço, sobre o assunto em questão.

O fórum do Ragnarok muita vezes pode ser um lugar tóxico para as pessoas novato. Acredito que talvez seja esse seu caso. Há rixa pessoais de muito tempo entre antigos usuários.

O tópico danilo tem como intuito de apresentar os updades que foram lançados no servidor coreano(Principal servidor do Ragnarok) e quais delas foram lançadas no servidor brasileiro.

O autor do Tópico é apenas um parceiro do Ragnarok, ou seja ele não é um membro da Staff, quando o mesmo criou o tópico foi apenas para informativo de outros jogadores, o mesmo autor não tem obrigação nenhuma de  modificar o tópico, ele faz por sua vontade. Por isso seu pedido pode ter parecido ser um pouco 'ríspido', e a resposta pode ter sido também, oras imagine você fazer algo pelo bem dos jogadores (à seu tempo), e alguém chegar exigindo um mudança ('Embora não acredito ser seu caso'). Esta pessoa se poderia chatear-se.

Então o que foi falado é que ele tem outras coisas para fazer.

Em resumo não me leve como grosseiro apenas estou explicando a situação.   

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu podia ser mais educado , falha minha, mais virou um quase barraco rapidao credo kkkk

Vou escrever por extenço , espero que n se incomodem

Dunde , por favor , faz 1 veis ao ano , um resumo do que teve de att naquele ano que passou , se tiver atualizado pode ate por link do browiki que vc cuida , se n for contra as regras do forum

Vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Danilo Illia disse:

Sim eu podia ser mais educado , falha minha, mais virou um quase barraco rapidao credo kkkk

Vou escrever por extenço , espero que n se incomodem

Dunde , por favor , faz 1 veis ao ano , um resumo do que teve de att naquele ano que passou , se tiver atualizado pode ate por link do browiki que vc cuida , se n for contra as regras do forum

Vlw flw

Rapaz, desculpe-me a intromissão, mas seria até bom você mesmo fazer para treinar a sua escrita...

Não estou sendo troll, nada... é prejudicial para qualquer um não saber escrever corretamente, até para o futuro profissional da pessoa. Escrevo numa boa isso mesmo. Dica: o próprio navegador tem apontamento das palavras escritas de forma errada.

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Danilo Illia disse:

To no celular manin , desliguei o autocorretor pq memes eram criados ,e o corretor tava mais atrapalhando que ajudando

Sim se eu fosse fazer, faria pelo pc que sai mais facil e certo

Vixie...!!!

Se tem uma coisa que eu não consigo fazer é responder fórum no celular. Odeio mortalmente digitar no celular. Prefiro esperar, chegar em algum computador, sentar a bunda e escrever com calma. 

Para mim o celular só é um "hub" de conectividade... não dá pra ficar lendo/escrevendo numa tela pequena. E olha que tenho o Pro Max do iPhone. 

E emendando o assunto, decepcionante essas versões mobiles do RO... ? 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa eu tava lendo ali o que vem e o que chegou na primeira pagina , eu jurava que lvl 200 e 4 classe era a mesma coisa , pela que tem na primeira pagina no minimo do 200 pra frente ja e aqueles outros atributos

Me pergunto se alguem mandase esses cronogramas e os "arualizado" pra gravimae se ia do nada ter ums att menor que fosse ,mais rapido

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1 hora atrás, Odessa Silverberg disse:

Bom dia! Alguém saberia me informar de qual update seria esse mapa?

Gw_fild

Episódio 18.1

 

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 1/11/2020 em 10:20 PM, Dundé disse:

Amanhã a gente atualiza tudo isso

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/11/2020 em 10:20 PM, Dundé disse:

 

Tópico atualizado

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...