Ðark Shadow Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 Esse ano não vai ter decoração ? nenhum evento sobre o Natal ? Adeus quests ? Adeus Espirito Natalino ? Agora é só ticket , grana , etc na cara dura mesmo ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 (edited) 3 minutos atrás, Ðark Shadow disse: Esse ano não vai ter decoração ? nenhum evento sobre o Natal ? Adeus quests ? Adeus Espirito Natalino ? Agora é só ticket , grana , etc na cara dura mesmo ? não, também, tem b0ts, dc, bugs :V tipo, disseram "os dorans tão demorando pra vir, pra virem sem bugs, e umas paradinhas legais" demoraram tempos pra vir, e quando vieram, não pode mais nem ficar de dual client que leva dc no inativo, mas os garotões dos loots infinitos tão a todo o vapor! Edited December 24, 2019 by Liuma 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 Natal é sobre comprar presente, então compre ROPs e dê um presentão pra sua empresa favorita! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Teus Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 PLayers normais apenas 1 conta, não pode dual PLayers de trabalho "honesto" 50+ contas de b0ts rodando liso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 Agora, -Teus disse: PLayers normais apenas 1 conta, não pode dual PLayers de trabalho "honesto" 50+ contas de b0ts rodando liso Engraçado que a gente toma dc, eles não :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted December 24, 2019 Author Share Posted December 24, 2019 Agora, -Teus disse: PLayers normais apenas 1 conta, não pode dual PLayers de trabalho "honesto" 50+ contas de b0ts rodando liso 16 minutos atrás, Liuma disse: não, também, tem b0ts, dc, bugs :V tipo, disseram "os dorans tão demorando pra vir, pra virem sem bugs, e umas paradinhas legais" demoraram tempos pra vir, e quando vieram, não pode mais nem ficar de dual client que leva dc no inativo, mas os garotões dos loots infinitos tão a todo o vapor! É uma pouca vergonha mesmo ... Trocou o nome da empresa , mas o relaxo é o mesmo . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 25, 2019 Share Posted December 25, 2019 Além disso, em um dos KafraNews, perguntaram se iriam ativar o efeito de neve em Prontera, e o Rufio e Vannor falaram que poderiam ativar sim, sem problemas. Mas pelo visto estão empurrando o jogo com a barriga. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupeen~ Posted December 25, 2019 Share Posted December 25, 2019 Eu avisei Nem Ordem dos exploradores eles trouxeram, imagina tirar uma quest de natal do nada, impossivel pra essa "equipe" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MtziN Posted December 25, 2019 Share Posted December 25, 2019 Eu não sei se é maluquice, mas a WP ta conseguindo ser pior que a LUG na minha opinião. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 26, 2019 Share Posted December 26, 2019 Pra não dizer que ficamos sem nada por parte da Warpportal, ao menos nossa querida melily mandou felicitações pro pessoal através do Instagram Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted December 26, 2019 Author Share Posted December 26, 2019 21 minutos atrás, MtziN disse: Eu não sei se é maluquice, mas a WP ta conseguindo ser pior que a LUG na minha opinião. Jogo esse jogo desde 2008 , e pelo que me lembro esse é o primeiro ano que o natal passa totalmente em branco , pelo menos os efeitos de neve e decorações natalinas sempre rolou ... Bem... se até de gado já fomos chamados ... O que se pode esperar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Souji~ Posted December 26, 2019 Share Posted December 26, 2019 (edited) Hoje em dia se quer tema de Natal tem que ir pra Lutie mesmo. Ao menos poderiam aderir ao Hanukkah. Edited December 26, 2019 by Souji~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
errealmeida Posted December 26, 2019 Share Posted December 26, 2019 cala boca e vai pôr rops, gado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted December 26, 2019 Share Posted December 26, 2019 Natal do bRO hoje se resume a COMPRE ROPS E TENTE A SORTE NO TICKET LOTERIA. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silver_Escor Posted December 27, 2019 Share Posted December 27, 2019 Compre Rops e tenha um Feliz Natal !! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KinaKiLL Posted December 27, 2019 Share Posted December 27, 2019 A decadência do rag ta tenso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts