Ir para conteúdo

Qual é melhor? Angeling ou Ghostring?


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Vestes de Angeling dá dano mágico, bom pra autocast, e muuuuita velocidade de ataque com a Adrenalina Pura. Por ser sagrada no +12 vai reduzir 25% do dano de Fogo, Água, Vento e Terra, e reduzir todo dano Sagrado.

Vestes de Ghostring dá dano físico e uma habilidade que remove a penalidade de tamanho da arma. E por ser fantasma vai reduzir 30% do dano neutro (acho que inclui o dano de ataques básicos dos monstros, edit: não reduz ataque básico de monstros), e reduz também o dano do Terremoto.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Aka, sobre "qual armadura é melhor", vai depender da ocasião, eu jogo com super aprendizes baseados em dano físico, então uso as Vestes de Angeling apenas como switch pra Adrenalina Pura, e volto a usar Vestes de Ghostring, no +12 ela reduz 30% de ataque básico dos monstros (incluindo MVP's) e também do terremoto, fora que ela dá bem mais HP do que as Vestes de Angeling. Agora, se for usar em um Super Aprendiz arcano, acredito que possa usar as duas, mesmo tendo armaduras que dão mais dano mágico, os 10% dela já fazem uma boa diferença, e quando precisar tankar mais, troca pra Ghostring (que é a melhor armadura para redução de dano e HP máximo que um Super Aprendiz pode utilizar). Boa sorte nos refinos man, tmj ??

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, URSAL disse:

Precisa de Adrenalina para fechar 193? Faz o switch da angeling e troca de volta para gr.

Se não me engano, você perde a Adrenalina Pura ao trocar equipamentos.
Uso bastante o Chapéu de Mosqueteiro e pelo que me lembre ele funciona dessa forma.

Edit: o @gabrielurl falou que ele costuma fazer o switch, então deve funcionar mesmo. Talvez só se aplique à mudanças de arma e/ou removendo o Mosqueteiro.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/21/2019 em 11:00 AM, Magnatrom disse:

Se não me engano, você perde a Adrenalina Pura ao trocar equipamentos.
Uso bastante o Chapéu de Mosqueteiro e pelo que me lembre ele funciona dessa forma.

Edit: o @gabrielurl falou que ele costuma fazer o switch, então deve funcionar mesmo. Talvez só se aplique à mudanças de arma e/ou removendo o Mosqueteiro.

Graças a Deus o efeito não sai quando troca de equipamentos kkkkkk, ia ser tenso, não só a Adrenalina Pura, como o Manejo Perfeito, o Corpo Fechado do Bacinete Fortificado, o Poder de Odin da Lágrima da Valquíria, o Aegis Domini do Égide da Realeza, entre outros, mesmo desequipando ou trocando de item, o efeito permanece.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, quantas respostas. Valeu, pessoal.

No fim, lembrei que, além do +11, eu tinha um Pergaminho de Armadura +9 em outra conta, mais alguns Mega Eluniums, e resolvi tentar deixar as duas em +12. Mas acabei com uma Angeling +12 e uma Ghostring +10 (engraçado como a Angeling passou de +11 para +12 com uns 4 minérios, e gastei uns 8 para só conseguir deixar a Ghostring no +10...o jeito é aguardar a próxima vez que vão vir minérios...).

 

Agradeço pelas dicas e opiniões.

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/21/2019 em 8:18 AM, lLnzl disse:

Ghostring nao reduz ataques basicos de monstros, mas funciona pra uma pá de skills no pvm.

As Vestes de Ghostring com refino +12 reduzem sim o ataque básico de todos os tipos de monstros (normais e MVP's) em 30%, e até mesmo de outros jogadores, desde que estejam utilizando o elemento neutro.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, gabrielurl disse:

As Vestes de Ghostring com refino +12 reduzem sim o ataque básico de todos os tipos de monstros (normais e MVP's) em 30%, e até mesmo de outros jogadores, desde que estejam utilizando o elemento neutro.

Nao reduz

Auto-ataque de monstro não é neutro.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/27/2019 em 11:57 PM, lLnzl disse:

Nao reduz

Auto-ataque de monstro não é neutro.

Então, gostaria de compartilhar com você um trecho da página que fala sobre propriedades no site do BroWiki, que se encontra nesse link: 

https://browiki.org/wiki/Propriedade

"Todos os ataques físicos normais de monstros e personagens têm propriedade neutro, mas não tem nível. 

Em personagens, a arma equipada pode mudar os elementos dos ataques físicos, porém não muda nem altera os ataques com magia."

Como pode perceber, todos os ataques básicos de monstros, sejam eles quais forem, são neutros, justificando o motivo pelo qual as Vestes de Ghostring +12 reduz todo o dano recebido dos ataques básicos de qualquer tipo de monstro. Eu possuo a mesma, e posso mostrar a qualquer um ingame esse efeito na prática, caso ainda reste alguma dúvida mesmo após todas as explicações. Valeus, tmj ??

 

Editado por gabrielurl
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, gabrielurl disse:

Então, gostaria de compartilhar com você um trecho da página que fala sobre propriedades no site do BroWiki, que se encontra nesse link: 

https://browiki.org/wiki/Propriedade

"Todos os ataques físicos normais de monstros e personagens têm propriedade neutro, mas não tem nível. 

Em personagens, a arma equipada pode mudar os elementos dos ataques físicos, porém não muda nem altera os ataques com magia."

Como pode perceber, todos os ataques básicos de monstros, sejam eles quais forem, justificando o motivo pelo qual as Vestes de Ghostring +12 reduzem todo o dano recebido dos ataques básicos de qualquer tipo de monstro. Eu possuo a mesma, e posso mostrar a qualquer um ingame esse efeito na prática, caso ainda reste alguma dúvida mesmo após todas as explicações. Valeus, tmj ??

 

já que vc ta empolgado em ler wiki
https://irowiki.org/wiki/Ghost

tem mais por aqui também se quiser
https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/208502-ghostring-card-vs-non-elmental-damage/
https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/222077-about-ghostring-card/
https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/109335-what-is-neutral-resist/
https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/87730-renewal-question-about-gr-card/
 

Editado por lLnzl
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, gabrielurl disse:

Então, gostaria de compartilhar com você um trecho da página que fala sobre propriedades no site do BroWiki, que se encontra nesse link: 

https://browiki.org/wiki/Propriedade

"Todos os ataques físicos normais de monstros e personagens têm propriedade neutro, mas não tem nível. 

Em personagens, a arma equipada pode mudar os elementos dos ataques físicos, porém não muda nem altera os ataques com magia."

Como pode perceber, todos os ataques básicos de monstros, sejam eles quais forem, justificando o motivo pelo qual as Vestes de Ghostring +12 reduzem todo o dano recebido dos ataques básicos de qualquer tipo de monstro. Eu possuo a mesma, e posso mostrar a qualquer um ingame esse efeito na prática, caso ainda reste alguma dúvida mesmo após todas as explicações. Valeus, tmj ??

 

Eu acompanho o fórum há um tempo e LNZ com certeza é o cara q mais tem conhecimento do jogo por aqui, muito mais inclusive q qualquer GM. Dificilmente ele estaria errado. O cara sabe fórmula de skill de cabeça e sabe calcular o dano de habilidades se tu falar qual teu set. O Cara é Fera

Link para o comentário
Share on other sites

retirado do link do iROWiki:

 

Notes

Wearing ghost elemental armor will reduce damage from player neutral attacks and skills (such as Acid Bomb, Gates of Hell, Guillotine Fist, Slug Shot, God's Hammer, and Dragon Tail. However, it WILL NOT reduce neutral autoattacks and skills from monsters (except Earthquake) because monsters 'neutral' attack are considered as nonelemental and only reduce-able by Raydric Card, Deviling Card, Noxious Card, Vali Manteau and other gears/cards that modify neutral property damage.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/29/2019 em 12:38 PM, lLnzl disse:

Bom, gostaria de pontuar algumas coisas: 

Primeiramente, você compartilhou um link de um servidor que não é o nosso, no caso o iRO, que não serve de referência para explicar o funcionamento das mecânicas do nosso servidor. Além disso, independente do que está escrito nas duas Wikis ou o que você possui de conhecimento do jogo, eu tenho o item, utilizo ele todos os dias, e posso afirmar que ele reduz o dano do auto-ataque de monstros de todos os tipos. Assim que eu tiver tempo, faço um vídeo demonstrando o efeito da armadura e posto por aqui para que informações erradas ou equivocadas não sejam mais compartilhadas. Qualquer dúvida, só entrar em contato comigo, tmj ??

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...