Jump to content

gabrielurl

Members
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

24 Excellent

3 Followers

About gabrielurl

  • Birthday 12/18/1996

Converted

  • Location
    Guarujá - SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Já fez o vídeo?

    Em 11/4/2019 em 3:17 PM, gabrielurl disse:

    Bom, gostaria de pontuar algumas coisas: 

    Primeiramente, você compartilhou um link de um servidor que não é o nosso, no caso o iRO, que não serve de referência para explicar o funcionamento das mecânicas do nosso servidor. Além disso, independente do que está escrito nas duas Wikis ou o que você possui de conhecimento do jogo, eu tenho o item, utilizo ele todos os dias, e posso afirmar que ele reduz o dano do auto-ataque de monstros de todos os tipos. Assim que eu tiver tempo, faço um vídeo demonstrando o efeito da armadura e posto por aqui para que informações erradas ou equivocadas não sejam mais compartilhadas. Qualquer dúvida, só entrar em contato comigo, tmj 💪🏼

     

  2. O fake voltou kkkkk, criou outro perfil pra vir aqui comentar em nome do @Dundé, fico me perguntando se tem louça pra lavar na casa dessa galera, enfim, espero que seja novamente banido em breve.
  3. Isso vai depender da quantidade de zenys que a pessoa tem disponível e o empenho/esforço que ela deseja colocar em prática. Um belo exemplo de S.A na WoE TE é o antigo do Matheus Caillaux, vulgo Penta, quem ficava na área da nevasca dele (praticamente IC mesmo lvl 99 diga-se de passagem) morria na hora, usando o benefício do link, ganhamos a possibilidade de equipar o Cajado da Bruxa na TE (combando com as Orelhas de Kardui e Fragmento de Yggdrasil), fora que tem a vantagem de usar a +12 Vestes de Angeling com Cavalo Marinho pra ganhar ao mesmo tempo redução de dano mágico e imunidade a congelamento, enfim, as possibilidades são infinitas, porém, o custo é elevadíssimo, não só com os equipamentos (que são caros pra caraca, pois além do que eu falei, na WoE o céu é o limite, podendo tirar vantagem do +11 Chapéu do Éden com Kiel, capa com Algoz Eremes, entre outros) mas com as toneladas de pergaminhos de amplificação mística e nevasca. WoE é um ambiente 100% competitivo, e a única em que o s.a consegue se destacar é realmente a TE, fazendo uso de coisas como essas acima, mas, tem que gostar muito, porque o sacrifício é grande (ainda bem que tem pessoas que gostam, com isso da pra ver um S.A espancando na WoE TE no canal do penta hahaha, coragem).
  4. Fiquei extremamente curioso pra saber quem fez esse fake do @Dundé kkkkk, cada uma que se passa aqui no fórum kkkkk
  5. Agradeço muito a LUG/WP por ter deixado o S.A abandonado no lvl 160, mesmo depois de anos da comunidade pedindo para que eles atualizem essa questão e disponibilizem o lvl 175 para os S.A, como já é para as terceiras classes e kagerous/oboros/insurgentes. Tenho seis, indo pro sétimo lvl 160 e não posso evoluir por essa infelicidade. Muito obrigado WP/LUG.
  6. Aka, vou te mandar a real, as duas melhores cartas pra mochila da aventura pensando em um Super Aprendiz são a Raydric ou a Flamel Emul. Nos conteúdos mais pro final do jogo, usando os equipamentos mais “avançados” a esquiva praticamente sai de jogo, sendo irrelevante, então o que mais vai contar pro seu personagem é a redução de dano e a recuperação de HP. Eu usei muito a Flamel Emul junto com a Vacina da Cura, e as compactas curavam 8,5~10k cada, sem usar poção da regeneração, o que te deixa extremamente “resistente”, mas eu tinha acesso a carta Tao Gunka e isso me deixava com muito HP, então fazia sentido. Hoje em dia, temos uma nova fonte de regeneração de HP que é a Pipoca Flavorizada, ela regenera bastante HP dependendo da sua vitalidade (em builds melee vai estar em torno de 70~110), o que melhora o cenário, fazendo com que possa usar a Mochila com Raydric pra ganhar esses 30% de redução de dano neutro (com 90 de vitalidade) e trocar a vacina da cura pelo Moranguinho Suculento, que te dá 2k de HP e faz maravilhas pelos S.A, sem a carta Tao Gunka, o meu está ficando com 30k de HP, o que é ótimo e me possibilita usar as armaduras de dano. Recomendo fortemente usar a Raydric, vai ser de grande valia.
  7. Funciona assim Vlad, você pega 145 (tendo os pré requisitos pra acessar a instância sussurro sombrio) e entra. Sobe até o topo onde fica o jack wolf, matando todos os monstros no caminho (sem entrar nas salas pra otimizar a Exp/tempo). Chegando no topo, você mata todos os zumbis no começo e deixa o Jack Wolf rodando (feito o poste ambulante que ele é), quando acabarem os zumbis, não vão nascer mais, então tem que bater no Jack Wolf até ele soltar um broadcast e começar a invocar mais zumbis (é importante não bater mais no Jack Wolf após isso pra ele não invocar os zumbis que atacam de longe e os terremotos não aparecerem no mapa), nessa parte é só sucesso, deixa ele rodando igual barata tonta e vai matando os zumbis que nascem, os números de Exp por monstro são absurdos, a pessoa pode fazer isso até ser expulsa da instância se não conseguir matar o Jack Wolf, se conseguir, faltando 2-5 minutos pra ser expulso da instância é só espancar ele. Feito isso, você sai da instância normalmente (faz uma pausa pra tomar uma água e comer de preferência, porque vão vir duas horas de pura chatice) e fala com o NPC que te leva pra dentro da instância, ele vai te dar um ticket de 1h de acesso, com esse ticket, você consegue passar mais 2h dentro da instância, fazendo o seguinte: Entra e repete os mesmos procedimentos de antes, mas ao envés de esperar o tempo da instância acabar e ser expulso, a pessoa sai faltando uns 5min, cria outro grupo e entra novamente, tendo mais uma hora lá dentro totalizando 3h na instância (que não vão ser necessárias pra fechar lvl 160 com 99.9kk de exp pro corpo fechado se a pessoa estiver usando diário, vai levar umas 2:20h). O bom desse método é que ele é extremamente rápido (atualmente o método mais rápido pra se upar um personagem, mais até do que a cheffênia) e acessível, porque os zumbis são muito mais fracos que os robôs de Verus, e além disso, se a pessoa não consegue matar o Jack Wolf ela simplesmente ignora ele, não é obrigatório (eu sempre mato, vai que dropa uma Juliette...). E é isso, a instância é basicamente uma fábrica de experiência, desde que chegou no servidor upei todos os meus personagens assim, economiza vários dias de up e facilita muito a vida kkkkk.
  8. O guia ficou showww! Upei meus três primeiros S.A 160 dessa maneira, fazia todas as quests de verus e deixava sem entregar, depois entrava na charleston e segundos antes de matar ela usava o diário da aventura, terminava a instância, entregava as quests de verus e dava tempo de fazer o piano (pesadelo musical) utilizando o mesmo diário pra economizar. Graças a Deus hoje tem o sussurro sombrio pra facilitar a vida kkkk, com a primeira ida na instância mais o ticket de uma hora você upa o S.A do 145 pro 160, e ainda sobra tempo, era legal fazer as quests de verus mais as instâncias, mas agora que dá pra fechar do 145 ao 160 em menos de 3h fiquei nutella hahaha, uso as instâncias e verus (junto com porto malaya, palácio de prontera e etc.) pra fechar 145 e aproveitar essa maravilha dos tempos modernos. Adoro os guias vlad, manda ver man, aguardando os próximos 💪🏼
  9. O guia é bem antigo, ainda não existiam os sapatos inteligentes, e como não jogo mais, não pretendo atualizar, mas deixo o espaço aberto pra continuarem, fiquem a vontade pra usarem o guia e criarem uma versão atualizada 💪🏼
  10. Olá André, boa noite man! Estava meio atarefado, acabei não conseguindo responder aqui antes, mas vamos lá: Super Aprendiz Autocaster sem crítico na prática não funciona, pode ter reflexão de dano físico, Vestes de Freeoni +14, não fica bom mano, tem que ter crítico de um jeito ou outro, é algo decisivo na build. Atualmente, temos o combo da Tiara de Popstar com o Pombinho branco, que com 120 de sor dão 35 em crítico e 120 em atqm, fora o Escudo Mágico noE pé o tempo inteiro e um boost de velocidade de ataque, é sem dúvidas uma opção maravilhosa pro Super Aprendiz autocaster. Pensando no alt+q top pro S.A autocaster ultimamente, o investimento é ESTRONDOSO, sim, muito caro, envolve itens como a Máscara de Oni, o Salto Alto elegante com Amon Rá, o Manto Temporal de INT, entre outros, o que torna extremamente difícil atingir, mas o que eu recomendo pra vc é: Focar no combo Popstar+Pombinho, Bacinete fortificado +8, Orgulho e Maça valk com o combo +10, isso por si só é bem caro, mas ainda não chegam perto dos outros itens mencionados anteriormente. Com esses equips o seu char já terá uma performance ótima, e vai ser bem agradável de jogar. Pensando no restante, as Vestes de Angeling +10 viriam logo em seguida pela adrenalina pura, uma Bota do Senhor do tempo também é uma ótima pedida de "baixo custo" e que aumenta o dano consideravelmente. São centenas de opções e combinações diferentes, mas vou deixar um alt q intermediário que vai te servir muito e propiciar ótimos resultados: Orgulho Arco-íris +10 Tiara de Popstar Pombinho Branco Maça da Valquíria Mágica +10 (combo orgulho) Vestes de Angeling +10 Botas do Senhor do Tempo Mcohila da Aventura +9 Luva da Sorte 2x Boa sorte com o S.A man, qualquer dúvida, manda aqui ou na área dos Super Aprendizes no discord oficial do rag man, lá fica mais rápido pra eu te ajudar, TMJ!
  11. Ainda continuamos na luta, a beira do ano 2020 e nada do Super Aprendiz lvl 175, espero que com nossos esforços consigamos isso o quanto antes, mais do que nunca precisamos desses 15 níveis, e vamos correr atrás deles.
  12. Por fim, mesmo depois de ter dito tudo isso, parece ainda que eu não falei nem 0,5% a respeito das possibilidades do S.A arcano e as suas variações, mas vou tentar deixar um resumo: Build de Esferas Dágua e Trovão de jupiter: Precisa de bastante ASPD e nenhuma redução de pós conjuração Build de Lanças / outras skills: Precisa de ASPD moderada e bastante redução de pós conjuração Com isso da pra ter uma ideia geral do que fazer com os atributos, equipamentos e habilidades, boa sorte com o personagem man, tmj💪
  13. Sobre as habilidades, nossa, aqui é onde entra o turbilhão de possibilidades (mais ainda do que nos equipamentos e atributos), depende muitooooooo do objetivo do seu personagem, o que você vai fazer, como vai fazer, enfim, N fatores. Dito isso, tem habilidades praticamente obrigatórias que causam um impacto imenso no que o seu personagem vai poder fazer, entre elas estão: Carrinho 10 Fé 10 Pântano dos Mortos 2-3 Escudo Mágico 10 (depende muito do seu estilo de jogo) Escudo Sagrado 1 Impositio Manus 5 (100 de atqm é muita coisa) Concentração 10 (ajuda com a velocidade de ataque e destreza, porém eu preciso calcular a utilidade dela depois da vinda do salto alto elegante) Congelar 10 Depois disto, entram as habilidades ofensivas, e vai depender muito das escolhas anteriores, e todos os fatores já citados, então vou deixar aqui o que EU faria: Lanças de Fogo 10 Bolas de Fogo 10 Trovão de Júpiter 10 Esferas Dágua 5 Lanças de Gelo 5 (pré requisito para Congelar) Relâmpago 1 (pré requisito para Trovão de Jupiter) Ataque Espiritual 1
  14. Falando agora sobre os atributos: Se você colocar dois atributos em 120, e um em 90, só sobram 40 pontos pra colocar em outro atributo, por exemplo: 90 for 1 agi 40 vit 120 int 120 dex 1 sor Então é preciso analisar bem no que aumentar no personagem, pensando no Super Aprendiz Arcano usando a Máscara de Oni, eu perderia um dos bônus do combo infame, ficando apenas com 2 bônus (160 na soma de int e dex). Dito isso, se você for usar Esferas Dágua ou Trovão de Jupiter de maneira primária, vai precisar de bastante velocidade de ataque pra poder spammar bem, uma certa quantidade em agi não cairia mal. Se for usar mais as lanças, tem dois cenários, reduzir o máximo de pós conjuração com duas cartas Kiel, e precisar de uma velocidade de ataque moderada também, ou apelar pro dano bruto máximo sem tanto spam. Pra fechar, é importante, muito importante mesmo não atordoar, então pega pelo menos 90 de vit (somando vit base e vit conseguida por atributos) pra evitar esse problema.
×
×
  • Create New...

Important Information