Ir para conteúdo

gabrielurl

Members
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gabrielurl postou

  1. O fake voltou kkkkk, criou outro perfil pra vir aqui comentar em nome do @Dundé, fico me perguntando se tem louça pra lavar na casa dessa galera, enfim, espero que seja novamente banido em breve.
  2. Isso vai depender da quantidade de zenys que a pessoa tem disponível e o empenho/esforço que ela deseja colocar em prática. Um belo exemplo de S.A na WoE TE é o antigo do Matheus Caillaux, vulgo Penta, quem ficava na área da nevasca dele (praticamente IC mesmo lvl 99 diga-se de passagem) morria na hora, usando o benefício do link, ganhamos a possibilidade de equipar o Cajado da Bruxa na TE (combando com as Orelhas de Kardui e Fragmento de Yggdrasil), fora que tem a vantagem de usar a +12 Vestes de Angeling com Cavalo Marinho pra ganhar ao mesmo tempo redução de dano mágico e imunidade a congelamento, enfim, as possibilidades são infinitas, porém, o custo é elevadíssimo, não só com os equipamentos (que são caros pra caraca, pois além do que eu falei, na WoE o céu é o limite, podendo tirar vantagem do +11 Chapéu do Éden com Kiel, capa com Algoz Eremes, entre outros) mas com as toneladas de pergaminhos de amplificação mística e nevasca. WoE é um ambiente 100% competitivo, e a única em que o s.a consegue se destacar é realmente a TE, fazendo uso de coisas como essas acima, mas, tem que gostar muito, porque o sacrifício é grande (ainda bem que tem pessoas que gostam, com isso da pra ver um S.A espancando na WoE TE no canal do penta hahaha, coragem).
  3. Fiquei extremamente curioso pra saber quem fez esse fake do @Dundé kkkkk, cada uma que se passa aqui no fórum kkkkk
  4. Agradeço muito a LUG/WP por ter deixado o S.A abandonado no lvl 160, mesmo depois de anos da comunidade pedindo para que eles atualizem essa questão e disponibilizem o lvl 175 para os S.A, como já é para as terceiras classes e kagerous/oboros/insurgentes. Tenho seis, indo pro sétimo lvl 160 e não posso evoluir por essa infelicidade. Muito obrigado WP/LUG.
  5. Aka, vou te mandar a real, as duas melhores cartas pra mochila da aventura pensando em um Super Aprendiz são a Raydric ou a Flamel Emul. Nos conteúdos mais pro final do jogo, usando os equipamentos mais “avançados” a esquiva praticamente sai de jogo, sendo irrelevante, então o que mais vai contar pro seu personagem é a redução de dano e a recuperação de HP. Eu usei muito a Flamel Emul junto com a Vacina da Cura, e as compactas curavam 8,5~10k cada, sem usar poção da regeneração, o que te deixa extremamente “resistente”, mas eu tinha acesso a carta Tao Gunka e isso me deixava com muito HP, então fazia sentido. Hoje em dia, temos uma nova fonte de regeneração de HP que é a Pipoca Flavorizada, ela regenera bastante HP dependendo da sua vitalidade (em builds melee vai estar em torno de 70~110), o que melhora o cenário, fazendo com que possa usar a Mochila com Raydric pra ganhar esses 30% de redução de dano neutro (com 90 de vitalidade) e trocar a vacina da cura pelo Moranguinho Suculento, que te dá 2k de HP e faz maravilhas pelos S.A, sem a carta Tao Gunka, o meu está ficando com 30k de HP, o que é ótimo e me possibilita usar as armaduras de dano. Recomendo fortemente usar a Raydric, vai ser de grande valia.
  6. Funciona assim Vlad, você pega 145 (tendo os pré requisitos pra acessar a instância sussurro sombrio) e entra. Sobe até o topo onde fica o jack wolf, matando todos os monstros no caminho (sem entrar nas salas pra otimizar a Exp/tempo). Chegando no topo, você mata todos os zumbis no começo e deixa o Jack Wolf rodando (feito o poste ambulante que ele é), quando acabarem os zumbis, não vão nascer mais, então tem que bater no Jack Wolf até ele soltar um broadcast e começar a invocar mais zumbis (é importante não bater mais no Jack Wolf após isso pra ele não invocar os zumbis que atacam de longe e os terremotos não aparecerem no mapa), nessa parte é só sucesso, deixa ele rodando igual barata tonta e vai matando os zumbis que nascem, os números de Exp por monstro são absurdos, a pessoa pode fazer isso até ser expulsa da instância se não conseguir matar o Jack Wolf, se conseguir, faltando 2-5 minutos pra ser expulso da instância é só espancar ele. Feito isso, você sai da instância normalmente (faz uma pausa pra tomar uma água e comer de preferência, porque vão vir duas horas de pura chatice) e fala com o NPC que te leva pra dentro da instância, ele vai te dar um ticket de 1h de acesso, com esse ticket, você consegue passar mais 2h dentro da instância, fazendo o seguinte: Entra e repete os mesmos procedimentos de antes, mas ao envés de esperar o tempo da instância acabar e ser expulso, a pessoa sai faltando uns 5min, cria outro grupo e entra novamente, tendo mais uma hora lá dentro totalizando 3h na instância (que não vão ser necessárias pra fechar lvl 160 com 99.9kk de exp pro corpo fechado se a pessoa estiver usando diário, vai levar umas 2:20h). O bom desse método é que ele é extremamente rápido (atualmente o método mais rápido pra se upar um personagem, mais até do que a cheffênia) e acessível, porque os zumbis são muito mais fracos que os robôs de Verus, e além disso, se a pessoa não consegue matar o Jack Wolf ela simplesmente ignora ele, não é obrigatório (eu sempre mato, vai que dropa uma Juliette...). E é isso, a instância é basicamente uma fábrica de experiência, desde que chegou no servidor upei todos os meus personagens assim, economiza vários dias de up e facilita muito a vida kkkkk.
  7. O guia ficou showww! Upei meus três primeiros S.A 160 dessa maneira, fazia todas as quests de verus e deixava sem entregar, depois entrava na charleston e segundos antes de matar ela usava o diário da aventura, terminava a instância, entregava as quests de verus e dava tempo de fazer o piano (pesadelo musical) utilizando o mesmo diário pra economizar. Graças a Deus hoje tem o sussurro sombrio pra facilitar a vida kkkk, com a primeira ida na instância mais o ticket de uma hora você upa o S.A do 145 pro 160, e ainda sobra tempo, era legal fazer as quests de verus mais as instâncias, mas agora que dá pra fechar do 145 ao 160 em menos de 3h fiquei nutella hahaha, uso as instâncias e verus (junto com porto malaya, palácio de prontera e etc.) pra fechar 145 e aproveitar essa maravilha dos tempos modernos. Adoro os guias vlad, manda ver man, aguardando os próximos ??
  8. O guia é bem antigo, ainda não existiam os sapatos inteligentes, e como não jogo mais, não pretendo atualizar, mas deixo o espaço aberto pra continuarem, fiquem a vontade pra usarem o guia e criarem uma versão atualizada ??
  9. Olá André, boa noite man! Estava meio atarefado, acabei não conseguindo responder aqui antes, mas vamos lá: Super Aprendiz Autocaster sem crítico na prática não funciona, pode ter reflexão de dano físico, Vestes de Freeoni +14, não fica bom mano, tem que ter crítico de um jeito ou outro, é algo decisivo na build. Atualmente, temos o combo da Tiara de Popstar com o Pombinho branco, que com 120 de sor dão 35 em crítico e 120 em atqm, fora o Escudo Mágico noE pé o tempo inteiro e um boost de velocidade de ataque, é sem dúvidas uma opção maravilhosa pro Super Aprendiz autocaster. Pensando no alt+q top pro S.A autocaster ultimamente, o investimento é ESTRONDOSO, sim, muito caro, envolve itens como a Máscara de Oni, o Salto Alto elegante com Amon Rá, o Manto Temporal de INT, entre outros, o que torna extremamente difícil atingir, mas o que eu recomendo pra vc é: Focar no combo Popstar+Pombinho, Bacinete fortificado +8, Orgulho e Maça valk com o combo +10, isso por si só é bem caro, mas ainda não chegam perto dos outros itens mencionados anteriormente. Com esses equips o seu char já terá uma performance ótima, e vai ser bem agradável de jogar. Pensando no restante, as Vestes de Angeling +10 viriam logo em seguida pela adrenalina pura, uma Bota do Senhor do tempo também é uma ótima pedida de "baixo custo" e que aumenta o dano consideravelmente. São centenas de opções e combinações diferentes, mas vou deixar um alt q intermediário que vai te servir muito e propiciar ótimos resultados: Orgulho Arco-íris +10 Tiara de Popstar Pombinho Branco Maça da Valquíria Mágica +10 (combo orgulho) Vestes de Angeling +10 Botas do Senhor do Tempo Mcohila da Aventura +9 Luva da Sorte 2x Boa sorte com o S.A man, qualquer dúvida, manda aqui ou na área dos Super Aprendizes no discord oficial do rag man, lá fica mais rápido pra eu te ajudar, TMJ!
  10. Ainda continuamos na luta, a beira do ano 2020 e nada do Super Aprendiz lvl 175, espero que com nossos esforços consigamos isso o quanto antes, mais do que nunca precisamos desses 15 níveis, e vamos correr atrás deles.
  11. Por fim, mesmo depois de ter dito tudo isso, parece ainda que eu não falei nem 0,5% a respeito das possibilidades do S.A arcano e as suas variações, mas vou tentar deixar um resumo: Build de Esferas Dágua e Trovão de jupiter: Precisa de bastante ASPD e nenhuma redução de pós conjuração Build de Lanças / outras skills: Precisa de ASPD moderada e bastante redução de pós conjuração Com isso da pra ter uma ideia geral do que fazer com os atributos, equipamentos e habilidades, boa sorte com o personagem man, tmj?
  12. Sobre as habilidades, nossa, aqui é onde entra o turbilhão de possibilidades (mais ainda do que nos equipamentos e atributos), depende muitooooooo do objetivo do seu personagem, o que você vai fazer, como vai fazer, enfim, N fatores. Dito isso, tem habilidades praticamente obrigatórias que causam um impacto imenso no que o seu personagem vai poder fazer, entre elas estão: Carrinho 10 Fé 10 Pântano dos Mortos 2-3 Escudo Mágico 10 (depende muito do seu estilo de jogo) Escudo Sagrado 1 Impositio Manus 5 (100 de atqm é muita coisa) Concentração 10 (ajuda com a velocidade de ataque e destreza, porém eu preciso calcular a utilidade dela depois da vinda do salto alto elegante) Congelar 10 Depois disto, entram as habilidades ofensivas, e vai depender muito das escolhas anteriores, e todos os fatores já citados, então vou deixar aqui o que EU faria: Lanças de Fogo 10 Bolas de Fogo 10 Trovão de Júpiter 10 Esferas Dágua 5 Lanças de Gelo 5 (pré requisito para Congelar) Relâmpago 1 (pré requisito para Trovão de Jupiter) Ataque Espiritual 1
  13. Falando agora sobre os atributos: Se você colocar dois atributos em 120, e um em 90, só sobram 40 pontos pra colocar em outro atributo, por exemplo: 90 for 1 agi 40 vit 120 int 120 dex 1 sor Então é preciso analisar bem no que aumentar no personagem, pensando no Super Aprendiz Arcano usando a Máscara de Oni, eu perderia um dos bônus do combo infame, ficando apenas com 2 bônus (160 na soma de int e dex). Dito isso, se você for usar Esferas Dágua ou Trovão de Jupiter de maneira primária, vai precisar de bastante velocidade de ataque pra poder spammar bem, uma certa quantidade em agi não cairia mal. Se for usar mais as lanças, tem dois cenários, reduzir o máximo de pós conjuração com duas cartas Kiel, e precisar de uma velocidade de ataque moderada também, ou apelar pro dano bruto máximo sem tanto spam. Pra fechar, é importante, muito importante mesmo não atordoar, então pega pelo menos 90 de vit (somando vit base e vit conseguida por atributos) pra evitar esse problema.
  14. Vamos por partes, começando pelos equipamentos: O Manto Temporal de INT se sobressai as Asas do Arcanjo Caído em muito no dano, mesmo você já tendo citado esta alteração, achei relevante comentar por dois motivos: Super Aprendizes Arcanos pegam IC variável fácil via atributos, não precisando de redução por equipamentos, além disso, Super Aprendizes arcanos atingem valores muito altos de ataque mágico, necessitando mais de porcentagens de dano mágico para maximizar o dano final. Com a Máscara de Oni, surgem várias considerações, a primeira seria, qual foco você quer dar ao personagem? Por exemplo, se quiser ter foco em Trovão de Jupiter ou Esferas dágua, não precisaria da carta Kiel em nenhum equipamento do topo, visto que ambas não possuem pós conjuração, podendo trocar por duas Vesper e diminuindo a quantidade de força necessária na build pra ignorar uma boa parte da defesa mágica, agora, se quiser ter o foco nas lanças por exemplo, as cartas Kiel ajudam muito no spam (principalmente juntas com o Salto Alto Elegante) e acabam se saindo melhor do que as Vesper, necessitando de mais força na build pra ignorar mais defesa mágica. Finalizando a parte sobre os equipamentos, o Cajado da Bruxa auxilia bastante na parte de ignorar defesa mágica, dependendo do que for fazer com o personagem, é bom levar em consideração esse efeito dele, lembrando que você não consegue utilizá-lo em nenhuma instância (exceto memórias de sarah, kkkk nem da pra chamar de instância).
  15. Bom, gostaria de pontuar algumas coisas: Primeiramente, você compartilhou um link de um servidor que não é o nosso, no caso o iRO, que não serve de referência para explicar o funcionamento das mecânicas do nosso servidor. Além disso, independente do que está escrito nas duas Wikis ou o que você possui de conhecimento do jogo, eu tenho o item, utilizo ele todos os dias, e posso afirmar que ele reduz o dano do auto-ataque de monstros de todos os tipos. Assim que eu tiver tempo, faço um vídeo demonstrando o efeito da armadura e posto por aqui para que informações erradas ou equivocadas não sejam mais compartilhadas. Qualquer dúvida, só entrar em contato comigo, tmj ??
  16. Então, gostaria de compartilhar com você um trecho da página que fala sobre propriedades no site do BroWiki, que se encontra nesse link: https://browiki.org/wiki/Propriedade "Todos os ataques físicos normais de monstros e personagens têm propriedade neutro, mas não tem nível. Em personagens, a arma equipada pode mudar os elementos dos ataques físicos, porém não muda nem altera os ataques com magia." Como pode perceber, todos os ataques básicos de monstros, sejam eles quais forem, são neutros, justificando o motivo pelo qual as Vestes de Ghostring +12 reduz todo o dano recebido dos ataques básicos de qualquer tipo de monstro. Eu possuo a mesma, e posso mostrar a qualquer um ingame esse efeito na prática, caso ainda reste alguma dúvida mesmo após todas as explicações. Valeus, tmj ??
  17. As Vestes de Ghostring com refino +12 reduzem sim o ataque básico de todos os tipos de monstros (normais e MVP's) em 30%, e até mesmo de outros jogadores, desde que estejam utilizando o elemento neutro.
  18. Graças a Deus o efeito não sai quando troca de equipamentos kkkkkk, ia ser tenso, não só a Adrenalina Pura, como o Manejo Perfeito, o Corpo Fechado do Bacinete Fortificado, o Poder de Odin da Lágrima da Valquíria, o Aegis Domini do Égide da Realeza, entre outros, mesmo desequipando ou trocando de item, o efeito permanece.
  19. Fala Aka, sobre "qual armadura é melhor", vai depender da ocasião, eu jogo com super aprendizes baseados em dano físico, então uso as Vestes de Angeling apenas como switch pra Adrenalina Pura, e volto a usar Vestes de Ghostring, no +12 ela reduz 30% de ataque básico dos monstros (incluindo MVP's) e também do terremoto, fora que ela dá bem mais HP do que as Vestes de Angeling. Agora, se for usar em um Super Aprendiz arcano, acredito que possa usar as duas, mesmo tendo armaduras que dão mais dano mágico, os 10% dela já fazem uma boa diferença, e quando precisar tankar mais, troca pra Ghostring (que é a melhor armadura para redução de dano e HP máximo que um Super Aprendiz pode utilizar). Boa sorte nos refinos man, tmj ??
  20. Entendi Aka, bom, Escudo Mágico no 7 é complicado pela menor durabilidade e pelo cast maior, mas, se estiver funcionando pra você, maravilha. Sobre o Impositio Manus, é uma habilidade que faz combo com o item Lágrima da Valquíria, resultando em 15% de dano mágico contra todos os tamanhos, além de habilitar Poder de Odin lvl 2 (100 de ataque mágico). Como se não bastasse a Lágrima da Valquíria ainda dá ótimos atributos, vou anexar o link aqui: Lágrima da Valquíria [1] É isso mano, ótimo up e retorno ao game!
  21. Então Yasushi, como o akimichi comentou, a Perícia com Esquiva se faz totalmente desnecessária e em partes inútil pra qualquer conteúdo do jogo acima do lvl 120, vc pode ter ela e não vai ajudar em nada a se esquivar dos mobs, o foco realmente é na redução de dano e na recuperação de HP (no caso, por itens). Aumentar perícia em esquiva é perder 10 pontos de habilidades sem ganhar nenhum benefício considerável em troca, realmente não recomendo. Dito isso, build é pessoal, no final cada um faz a sua, massss, sou um adepto da busca pelo desempenho máximo do personagem (metagame) e faço todos os meus baseados nisso, nessa busca, e testo todas as opções possíveis pra alcançar esse objetivo, por isso tantas recomendações no guia com base nos testes e experiências minhas e de dezenas de colegas, fica a critério individual de cada um sobre o que aumentar no final, mas tem um padrão que sempre vai se sobressair e superar os outros, e eu vou atrás dele kkkkk, vlws man, espero ter ajudado ??
  22. Então mano, vou te dar umas dicas práticas além de uns conselhos baseados na nossa experiência ingame: Escudo Mágico é uma habilidade que se for pegar, o ideal é no nível 10, antes disso acaba sendo muito subótimo. Sobre túnel de fuga, a utilidade dele é bem limitada ao PvP, e em algumas pequenas situações em instâncias, mas que é contornado facilmente utilizando outras habilidades como Congelar, Escudo Sagrado, Pântano dos Mortos e etc. Como ainda estou preparando os guias para as outras builds de Super Aprendiz, não vou conseguir colaborar com algo super detalhado pra você, mas vou deixar algo pra te dar uma referência bacana, aqui: O Mago Implacável By: Gabriel Lisboa Atributos Força 1 Agilidade 80 Vitalidade 56 Inteligência 120 Destreza 120 Sorte 1 Habilidades Primeira árvore Relâmpago 1 Lanças de Fogo 10 Bolas de Fogo 10 Lanças de Gelo 5 Rajada Congelante 1 Petrificar 1 Precisão 3 Olhos de Águia 1 Concentração 10 Proteção Divina 5 Benção 10 Aumentar Capacidade de Carga 5 Carrinho 10 Escudo Sagrado 1 Ataque Espiritual 7 Espíritos Anciãos 5 Escudo Mágico 10 Aumentar Recuperação de SP 3 Segunda árvore Trovão de Júpiter10 Fé 10 Congelar 10 Barreira de Gelo 1 Coluna de pedra 3 Fúria da Terra 1 Pântano dos mortos 4 Impositio Manus 5 Esferas D'água 5 Meta Equipamentos Laço da Celine +13 [Vésper] Óculos Escuros [Vésper] Lenço Infame Rabo de Gato [Switch] Vestes de Ghostring +12 [Tao Gunka] Armadura Eclipse +13 [Hatti ou Tao Gunka] Vestes de Angeling +12 [Hatti ou Tao Gunka] Vestido Abissal +11 [Amon Ra Pesadelo] Maça da Valquíria Mágica +10 [4] Cajado da Bruxa +12 [1] Escudo de Fotia +10 [Cavaleira Khalitzburg ou Alice] Escudo Macabro +12 Escudo Macabro +12 [Neo Punk, Sapo de Thara ou Alice] Asas de Arcanjo Caído +9 com pedras de encantamento 667 [Larva de Verme] Manto Temporal Int +12 [Larva de Verme] Sapatos Infernais +11 [Flor do Luar] Botas da Pororoca +8 Botas do Ocultista +7 Botas do Senhor do Tempo [Bispo Decadente] Botas Ancestrais +12 [Zumbi Atirador] Broche da Celine [Mula sem Cabeça / Elvira] Lágrima da Valquíria [Mula sem Cabeça / Elvira]
  23. Realmente, nesse caso ele teria que fazer como eu disse, apagando o tópico atual e repostando na área correta. Se puder, seria ótimo pra manter a organização aqui da área do Eterno Aprendizado Empy, vlws man!
  24. Então, não tem necessidade alguma da carta Drake no Martelo Cósmico, primeiro por que armas do tipo maça dão 100% de dano em monstros de tamanho médio e grande (os relevantes) e 75% em pequenos, que é facilmente corrigido usando a habilidade Manejo Perfeito habilitada pelas Vestes de Ghostring +10. Sobre a carta Thanatos, não é uma boa opção para o Super Aprendiz de Crítico, visto que o Capuz do Esquilo iria interferir no efeito da mesma, atrapalhando o desempenho, e levando em conta que o Capuz do Esquilo já permite ignorar 70% da defesa física e dobra o dano crítico por vezes, utilizar uma carta Thanatos seria contraprodutivo. Além disso, pode-se ignorar 90% usando uma Luva do Vigor (a Máscara de Oni é um investimento completamente desnecessário pra um Super Aprendiz de crítico, não há motivo algum pra pagar tão caro em algo que pouco vai atribuir no personagem). Pra finalizar, falando sobre as cartas Lobo do Deserto, essas foram até engraçadas kkkk, mas brincadeiras a parte, são péssimas cartas pra utilizar no martelo cósmico, uma opção com ótimo custo x benefício é utilizar uma carta Cavaleiro do Abismo e uma carta Cavaleiro Branco, tirando as cartas MVP (General Tartaruga por exemplo) é a melhor opção atualmente. Basicamente é isso, no mais, to aí pra ajudar, vlw man!
×
×
  • Criar Novo...