Ir para conteúdo

Chapéu do Pesar de Thanatos


empy

Posts Recomendados

Antes de começar o guia, gostaria deixar claro, que este é o meu primeiro guia informativo, não sei bem se devem considerar um guia de fato, para muitos apenas uma informação.

 

Estou upando um Baby Bioquímico,

alguns de vocês devem questionar a razão.

 

Resposta:

Não existe um motivo válido, sei que ele não é o melhor char para Instâncias/Cheffenia ou mesmo drops (tenho outros chars para isso), ele simplesmente é um char roleplay digamos.

 

Vamos lá,

há alguns dias atrás, assisti o vídeo do Canal Games S.A, ele não é o vídeo muito recente, foi publicado em 2 de Julho de 2016. 

O vídeo nada mais é, que um histórico de UP da Eleanor do nível 100 ao 110

 

 

Idéia bem interessante e válida, até mesmo para os dias de hoje. Enfim, se vocês atentarem exatos 8 minutos, ele fala sobre o combo Chapéu do Pesar de Thanatos + Carta Frilldora, que é o que gostaria de falar aqui. Imagina você ficar invisível por tempo indeterminado, sem aquela preocupação de uma Drosera/Muscipular spawnar do seu lado? Perfeito! Foi o que fiz. Porém, o resultado não foi o mesmo do vídeo, eu estava consumindo mais SP que regenerando, pois eu era um baby e não tinha SP igual/maior que 2k.



Foi então que  precisei usar alguns itens,

os mais baratos que encontrei, pega à visão!

 

1860403998_2(1).png.6473e9a4408897021e134ef493659c81.png

2.png.0e2808b6ca8f8d8b0fc96e228c256535.png

 

Agora pelado:

 

1.png.c617b7daf69eb2072acbbf9d8596a728.png

1.1.png.91e564333f474cdd7807b7baa1948339.png

 

Existem equipamentos melhores, consequentemente mais caros, porém não seria este o propósito.

 

Comentem abaixo o que acharam

Devo continuar?

 

 

Editado por empy
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, empy disse:

A regeneração natural do 6974 Diagrama C-Mental não se encaixa aí, pois a Carta Frilldora anularia, talvez o 6974 Diagrama de C-Alma seria uma opção.

Esqueci que a frilldora anula, foi mal, era o sono. T_T

5480 Tiara de Pluma
18550 Benção de Asgard

São itens velhos/já vieram várias vezes, por isso são baratos.
E acabam sendo um pouco melhor que o de Pesar.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O combo (não muito barato) Boneca da Succubus + mascote Succubus é interessante também.
Esse combo recupera 20 SP a cada 5 segundos, enquanto a Furtividade nv1 da carta Frilldora consome em 5 segundos 10 SP.
Se a mascote estiver leal vai recuperar 40 SP a cada 5 segundos, mas não é necessário aqui.

Essa não é a melhor opção, já que você precisa ficar alimentando a mascote para ela não fugir, e também o combo é mais caro que as outras opções, mas ainda sim é uma opção que vale ser lembrada.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, gabrielurl disse:

Olá empy, bom dia. Acredito que você tenha se confundido e postado o tópico na área errada (página de guias do Eterno Aprendizado), poderia por favor mover o conteúdo para a área de bioquímicos? Muito obrigado man ??

Pode ser que sim.

Como faço isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Só moderadores podem mover tópicos.

Quando os tutores tiverem acesso de moderação nas áreas, o tutor dos aprendizes poderá mover para a área de Alquimistas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/20/2019 em 9:04 PM, Magnatrom disse:

Só moderadores podem mover tópicos.

Quando os tutores tiverem acesso de moderação nas áreas, o tutor dos aprendizes poderá mover para a área de Alquimistas.

Realmente, nesse caso ele teria que fazer como eu disse, apagando o tópico atual e repostando na área correta. Se puder, seria ótimo pra manter a organização aqui da área do Eterno Aprendizado Empy, vlws man!

Link para o comentário
Share on other sites

@gabrielurl não é possível deletar tópicos por nós mesmos, só um moderador o pode fazer;

Além do mais é só aguardar o tutor da área receber seus privilégios, ou se achar tão urgente assim pode solicitar para a belladonna fazer a migração.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...