empy Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 (edited) Antes de começar o guia, gostaria deixar claro, que este é o meu primeiro guia informativo, não sei bem se devem considerar um guia de fato, para muitos apenas uma informação. Estou upando um Baby Bioquímico, alguns de vocês devem questionar a razão. Resposta: Não existe um motivo válido, sei que ele não é o melhor char para Instâncias/Cheffenia ou mesmo drops (tenho outros chars para isso), ele simplesmente é um char roleplay digamos. Vamos lá, há alguns dias atrás, assisti o vídeo do Canal Games S.A, ele não é o vídeo muito recente, foi publicado em 2 de Julho de 2016. O vídeo nada mais é, que um histórico de UP da Eleanor do nível 100 ao 110 Idéia bem interessante e válida, até mesmo para os dias de hoje. Enfim, se vocês atentarem exatos 8 minutos, ele fala sobre o combo Chapéu do Pesar de Thanatos + Carta Frilldora, que é o que gostaria de falar aqui. Imagina você ficar invisível por tempo indeterminado, sem aquela preocupação de uma Drosera/Muscipular spawnar do seu lado? Perfeito! Foi o que fiz. Porém, o resultado não foi o mesmo do vídeo, eu estava consumindo mais SP que regenerando, pois eu era um baby e não tinha SP igual/maior que 2k. Foi então que precisei usar alguns itens, os mais baratos que encontrei, pega à visão! Agora pelado: Existem equipamentos melhores, consequentemente mais caros, porém não seria este o propósito. Comentem abaixo o que acharam Devo continuar? Edited September 20, 2019 by empy 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Off-White Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 Nossa meu amor voce e demais ♥️ ADOREI A INFORMATION, estou querendo criar uma baby também, ajudou muito! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
empy Posted September 20, 2019 Author Share Posted September 20, 2019 (edited) 1 hora atrás, Off-White disse: Nossa meu amor voce e demais ♥️ ADOREI A INFORMATION, estou querendo criar uma baby também, ajudou muito! ❤️ Edited September 20, 2019 by empy 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 Diagrama de C-Alma Diagrama C-Mental Podem ser interessantes, não sei se pode aplicar eles pro que tu quer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
empy Posted September 20, 2019 Author Share Posted September 20, 2019 2 horas atrás, BOLO DE ABACAXI disse: Diagrama de C-Alma Diagrama C-Mental Podem ser interessantes, não sei se pode aplicar eles pro que tu quer. A regeneração natural do Diagrama C-Mental não se encaixa aí, pois a Carta Frilldora anularia, talvez o Diagrama de C-Alma seria uma opção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielurl Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 Olá empy, bom dia. Acredito que você tenha se confundido e postado o tópico na área errada (página de guias do Eterno Aprendizado), poderia por favor mover o conteúdo para a área de bioquímicos? Muito obrigado man ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 7 horas atrás, empy disse: A regeneração natural do Diagrama C-Mental não se encaixa aí, pois a Carta Frilldora anularia, talvez o Diagrama de C-Alma seria uma opção. Esqueci que a frilldora anula, foi mal, era o sono. T_T Tiara de Pluma Benção de Asgard São itens velhos/já vieram várias vezes, por isso são baratos. E acabam sendo um pouco melhor que o de Pesar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 O combo (não muito barato) Boneca da Succubus + mascote Succubus é interessante também. Esse combo recupera 20 SP a cada 5 segundos, enquanto a Furtividade nv1 da carta Frilldora consome em 5 segundos 10 SP. Se a mascote estiver leal vai recuperar 40 SP a cada 5 segundos, mas não é necessário aqui. Essa não é a melhor opção, já que você precisa ficar alimentando a mascote para ela não fugir, e também o combo é mais caro que as outras opções, mas ainda sim é uma opção que vale ser lembrada. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
empy Posted September 20, 2019 Author Share Posted September 20, 2019 7 horas atrás, gabrielurl disse: Olá empy, bom dia. Acredito que você tenha se confundido e postado o tópico na área errada (página de guias do Eterno Aprendizado), poderia por favor mover o conteúdo para a área de bioquímicos? Muito obrigado man ?? Pode ser que sim. Como faço isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielurl Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 4 horas atrás, empy disse: Pode ser que sim. Como faço isso? Então empy, eu sou novo por aqui e também não faço ideia, a única maneira que eu conheço seria removendo o guia aqui da área dos Super Aprendizes e repostando na área dos bioquímicos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Só moderadores podem mover tópicos. Quando os tutores tiverem acesso de moderação nas áreas, o tutor dos aprendizes poderá mover para a área de Alquimistas. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielurl Posted September 23, 2019 Share Posted September 23, 2019 Em 9/20/2019 em 9:04 PM, Magnatrom disse: Só moderadores podem mover tópicos. Quando os tutores tiverem acesso de moderação nas áreas, o tutor dos aprendizes poderá mover para a área de Alquimistas. Realmente, nesse caso ele teria que fazer como eu disse, apagando o tópico atual e repostando na área correta. Se puder, seria ótimo pra manter a organização aqui da área do Eterno Aprendizado Empy, vlws man! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 23, 2019 Share Posted September 23, 2019 @gabrielurl não é possível deletar tópicos por nós mesmos, só um moderador o pode fazer; Além do mais é só aguardar o tutor da área receber seus privilégios, ou se achar tão urgente assim pode solicitar para a belladonna fazer a migração. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts