Ir para conteúdo

Máscara de Oni [1]. WL da Força Bruta


Half Arcano

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Skate disse:

Sem querer fazer o papel de chato (não é implicância eu juro)
Mas ninguém consegue montar uma build de arcano sem 15 cartas de mvp??

Eu sei que vindo da minha pessoa parece deboche, mas é sério, não é possível que a classe só fique boa assim

Sim, muita gente consegue.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Skate disse:

Sem querer fazer o papel de chato (não é implicância eu juro)
Mas ninguém consegue montar uma build de arcano sem 15 cartas de mvp??

Eu sei que vindo da minha pessoa parece deboche, mas é sério, não é possível que a classe só fique boa assim

meu wl sola chefenia, e eu tinha 0 cards mvp.

nessa última que finalmente comprei uma vesper.

Inclusive faço celine de boa com ele, só é demorado a parte dos mobs.

Editado por Gingolino
  • Like 1

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Gingolino disse:

meu wl sola chefenia, e eu tinha 0 cards mvp.

Espero que tenha conseguido sem build de Esferas D'água.

Não que seja ruim e tals, mas acho que a classe perde um pouco de seu brilho com essa build.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Half Arcano disse:

Eu colocaria mais umas 2 vespers nessa conta ai :) equip ta quase 2b

1.8 ainda é 2 Vesper no Valhalla. :v
No thor devem ser 4 mesmo.

32 minutos atrás, Magnatrom disse:

Espero que tenha conseguido sem build de Esferas D'água.

Não que seja ruim e tals, mas acho que a classe perde um pouco de seu brilho com essa build.

Perde o brilho por usar a build que trouxe o brilho pra classe (ao menos no pvm)?
hm tell me more

Mas se tu jogasse de WL tu saberia que não é só build de esferas pra tudo que puder ser usado.
Temos mais sets hoje em dia, mais utilidade, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Magnatrom disse:

Espero que tenha conseguido sem build de Esferas D'água.

Não que seja ruim e tals, mas acho que a classe perde um pouco de seu brilho com essa build.

A Skill é ruim sim, não na questão do dano, mas sim da mecânica.

A animação da skill é demorada , precisa acabar todas as esferas pra o char se mover e Diluvio buga com qualquer coisa que tiver no chão, principalmente na cheffenia que se caiu alguma skill antes naquela parte do mapa você não consegue usar Diluvio ali

2 minutos atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Perde o brilho por usar a build que trouxe o brilho pra classe (ao menos no pvm)?
hm tell me more

Mas se tu jogasse de WL tu saberia que não é só build de esferas pra tudo que puder ser usado.
Temos mais sets hoje em dia, mais utilidade, etc.

Não acho que foi o brilho pra classe, foi o tapa buraco que os caras acharam pra wl ter dano com alguma skill ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, BOLO DE ABACAXI disse:

Perde o brilho por usar a build que trouxe o brilho pra classe (ao menos no pvm)?

Pra mim esse não é o brilho da classe. Cada um tem seu gosto e seus objetivos, claro.
Mas no meu, especificamente no meu ponto de vista, WL é massa pela grande variedade de magias diferentes para bater em um inimigo.

 

1 minuto atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Mas se tu jogasse de WL tu saberia que não é só build de esferas pra tudo que puder ser usado.

Eu sei filho.
Realmente eu não jogo de WL, mas sou inscrito num canal de um WL que mata MVPs com um set relativamente simples (comparado ao vídeo exibido neste tópico) e usa uma grande quantidade de habilidades diferentes para matar o monstro.

 

2 minutos atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Temos mais sets hoje em dia, mais utilidade, etc

Mais uma vez, também estou ciente.
Não sei quais sets exatamente, mas sei que tem bastante coisa pra dano específico de elemento, alguns equipamentos para dano específico em habilidades, etc.

Eu só acho que a build de Esferas D'água é como a build de Arco Crítico de Renegados ou a build de Sopro do Dragão dos RKs. Todas são builds muito, muito fortes que trouxeram grande atenção a essas classes, mas, mais uma vez reforçando, digo que eu desejava ver uma build sem cartas MVP para WL matando MVP sem ser nas Esferas D'água.

Não estou falando que é impossível ou difícil, não me entenda errado, só falei que eu queria ver pois gosto bastante da classe.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Espero que tenha conseguido sem build de Esferas D'água.

Não que seja ruim e tals, mas acho que a classe perde um pouco de seu brilho com essa build.

esfera d'água

e eu concordo com o bolo, essa build deu brilho pra classe, que era basicamente "inútil" sem card mvp, devido ao alto cast/pós.

23 minutos atrás, Half Arcano disse:

A animação da skill é demorada , precisa acabar todas as esferas pra o char se mover e Diluvio buga com qualquer coisa que tiver no chão, principalmente na cheffenia que se caiu alguma skill antes naquela parte do mapa você não consegue usar Diluvio ali

 

O dilúvio não funciona em áreas que já tem algo em área acontecendo (chuva de meteoro por exemplo), não é bug, cabe você ter dedo para desviar dessas skills e dar um novo dilúvio.

Antes do manto de int, larva de verme e vesper, tinha mvp que eu dava 250k por esfera (mvp maldito undead).

Editado por Gingolino
  • Like 1

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Gingolino disse:

esfera d'água

e eu concordo com o bolo, essa build deu brilho pra classe, que era basicamente "inútil" sem card mvp, devido ao alto cast/pós.

 

O dilúvio não funciona em áreas que já tem algo em área acontecendo (chuva de meteoro por exemplo), não é bug, cabe você ter dedo para desviar dessas skills e dar um novo dilúvio.

Antes do manto de int, larva de verme e vesper, tinha mvp que eu dava 250k por esfera (mvp maldito undead).

Bugado foi o modo de falar, não muda do fato da mecânica da skill ainda ser ruim

Se vocês tão feliz usando Esfera pra matar qualquer coisa, tudo certo, mas como disse o cara ali em cima, wl sempre foi interessante pela variedade de skills de cada elementos pra usar em diferentes monstros. Ser Mono Esfera acaba com a graça da classe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

3 horas atrás, Skate disse:

Sem querer fazer o papel de chato (não é implicância eu juro)
Mas ninguém consegue montar uma build de arcano sem 15 cartas de mvp??

Eu sei que vindo da minha pessoa parece deboche, mas é sério, não é possível que a classe só fique boa assim

1 - Celinão na cabeça +13 

2 - Óculos escuros raiz comprado no NPC

3 - Lenço infame

4 - Lágrimas +13 - Combo Neo punk / Xamã (aka Celine Selada --- e não é MVP) (ou sem carta)

5 - Macabro

6 - Vestimenta arrogante 3/2 +13

7 - Pororocas 

8 - PDM

9 - Broche da Celine (mula).

 

Fica bom. Sem cartas MVPs.

Inclusive, com a diferença da armadura (+11 abissal tá bom) era meu setup até conseguir comprar uma vesper e uma kiel.

 

 

Editado por Kyfron
  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Half Arcano disse:

Bugado foi o modo de falar, não muda do fato da mecânica da skill ainda ser ruim

Se vocês tão feliz usando Esfera pra matar qualquer coisa, tudo certo, mas como disse o cara ali em cima, wl sempre foi interessante pela variedade de skills de cada elementos pra usar em diferentes monstros. Ser Mono Esfera acaba com a graça da classe

Realmente a mecânica é bem ruim, tem vezes que não da pra por dilúvio,

mas fazer o que, é a limitação da build, infelizmente todo boneco tem alguma limitação, menos o sicário que é broken.

Mas mesmo com os itens de esfera d'água, ainda mato alguns mvps na corrente, tipo ktu e hatti, tudo bem que são MVPs batatas...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Half Arcano disse:

Se vocês tão feliz usando Esfera pra matar qualquer coisa, tudo certo, mas como disse o cara ali em cima, wl sempre foi interessante pela variedade de skills de cada elementos pra usar em diferentes monstros. Ser Mono Esfera acaba com a graça da classe

Mas o que a gente tava defendendo não é mono Esfera.
Eu inclusive defendi a variedade de skills/sets.

A questão é que foi com a pororoca que a classe foi introduzida de forma mais interessante ao PvM que realmente é válido.
Depois disso veio set pra dano de fogo, vento, cajado incrível que é o magia oculta. 
Nada disso limita a ser mono esfera, e sim abre o leque pra variedade de tipos de magia.
Ser mono esfera eu imagino que deva ser chato mesmo, não faço ideia de como é.

1 hora atrás, Gingolino disse:

e eu concordo com o bolo, essa build deu brilho pra classe, que era basicamente "inútil" sem card mvp, devido ao alto cast/pós.

Lembra só de especificar que isso é no PvM/MvP. :v
PvP a classe teve seus altos e baixos, mas inútil mesmo nunca foi.

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Pra mim esse não é o brilho da classe. Cada um tem seu gosto e seus objetivos, claro.
Mas no meu, especificamente no meu ponto de vista, WL é massa pela grande variedade de magias diferentes para bater em um inimigo.

Por brilho eu digo não o que eu gosto, mas o que fez a classe se destacar e ser jogável sem todos os contras que antes apresentava.
Por isso digo que foi o set Pororoca que trouxe o brilho/habilitou a classe a competir no PvM.

 

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Claitos disse:

Você é o Arcano Toth Moon ?

 

Você é esse carinha aqui???? A Voz é igualzinha manooo

 

 

O Arcano sim, o cara não.

Não conheço nenhum da foto, eu recebi isso no whats app e coloquei no youtube por uma zoeira interna.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/20/2019 em 5:05 PM, BOLO DE ABACAXI disse:

Lembra só de especificar que isso é no PvM/MvP. :v
 PvP a classe teve seus altos e baixos, mas inútil mesmo nunca foi

bem lembrado, PVM e mvp

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 9/20/2019 em 12:21 PM, Skate disse:

Sem querer fazer o papel de chato (não é implicância eu juro)
Mas ninguém consegue montar uma build de arcano sem 15 cartas de mvp??

Eu sei que vindo da minha pessoa parece deboche, mas é sério, não é possível que a classe só fique boa assim

Dá sim, o grande x da questão é vc ter um cast legal+algo q não deixe seu cast ser interrompido. Com 600kk da pra montar um set de arcano pra matar qq MVP low tier.

Obs: Se eu tivesse tão hipado(Tivesse uma Fenrir pra por no Laço) por essa PDM, minha build seria for 72, agi 64, vit 72~74, int 125, des 120
 

Editado por Skyskr
Esqueci.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...