Ir para conteúdo

Icadius

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Icadius

  • Data de Nascimento 09/05/1992

Converted

  • Biography
    Olá! Sou Gabriel, um publicitário apaixonado pelo mundo geek :)

Conquistas de Icadius

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O melhor é não usar nenhum visto que não tenho grana pra isso.. kkk Se o valor da máscara baixar beleza, caso contrário estou feliz assim, fora que sou do valhalla, então vesper não é uma opção.
  2. Ah bom! Eu já estava pensando que isso seria muito bolado, já pensou? Achei bem legal pra usar Onda e talvez com passos, junto com uma H.Motto mas tirando isso.. Será que vale o investimento? Fora que teria que mudar a build, nem resetei ainda ?
  3. Olha, me desculpa a ignorância, mas este item não é um acessório? Se sim, ele equipa apenas no esquerdo? Como poderia usar dois braceletes com ele?
  4. Pra sorcerer isso muda alguma coisa? To perdidasso!
  5. Esses hats já estão disponíveis no bRO? Se sim, sabem me informar o nome no servidor?
  6. Icadius

    Cholei agola

    Pois é, não sei pra vocês mas pra mim as coisas não parecem muito diferentes.. O que fez reduzir um pouco os DC's nas instâncias é o seguinte, percebi que há um certo delay em cada clique que você faz, e se você faz mais de um clique na tela, como por exemplo para avançar uma conversa ai cai a conexão. Tenho uma internet NET de 60 e acredito que não seja a minha conexão. Enfim, agora todos os cliques que eu faço, pelo menos quando estou na instância e percebo esse delay evito fazer um novo clique, parece que a porta do servidor fica "congestionada" e cancela a sua conexão como se você fosse um ataque DoS ou algo parecido.
  7. E que horas vai rolar esse Kafra news?
  8. Sim, por isso disse que não faço ideia do que eles farão, pois isso não é "compensar" o problema que houve, certo que eles não compensarão ninguém. Na primeira semana que consegui jogar, jogando beeem pouco consegui ir do 100 ao 130 tranquilamente, agora na semana instável não deu pra pegar um level, fora que tiraram as ADs (ODIN) e foi impossível montar grupos. Essa sem dúvida foi a cheffenia mais suja (cagada) que vi.
  9. Pois é.. Não faço ideias de como serão essas compensações, tendo em vista que medicina não ajuda muita coisa. Quem sabe amanhã teremos alguma notícia. Porque falam tanto de novembro? Qual foi a parte que eu perdi?
  10. @Scraff Acredito então que você já tenha usado, uma dúvida, quando abrimos um "anúncio" se assim posso dizer, ele irá aparecer para qualquer um independente do mapa que estiver? Por exemplo, posso estar em prontera porém gostaria de procurar por um grupo de up em magdun2, seria possível?
  11. Realmente, parece ser um sistema muito útil, tendo em vista por exemplo a procura de grupos no período de Cheffenia. Acredito que o principal fator de desuso seja o desconhecimento da ferramenta, eu por exemplo já tentei usar mas não me entendi muito bem e por ninguém mais usar se tornou ainda mais complicado entender. Poderíamos reunir informações da funcionalidade do sistema e criar um Guia para os usuários poderem se informar, sugerir aos tutores de cada classe para incluir links e informações básicas sobre o sistema nos guias de classe, proporcionando o conhecimento da ferramenta e buscando incentivar o seu uso.
  12. @N.Iron Bom te ver por aqui Então, acho que eu estava fazendo algo de errado, pois eu estava na mesma situação do Runa, com uma TG selada no meu shura 110 com 38k de hp em magdun, eu batia muito porém apanhava muito também e com equipes de absorção de hp/sp chegava uma hora que eu não conseguia mais me recuperar, era obrigado a gastar com consumíveis. Fazendo o teste com uma couraça de fogo, um escudo valk com hodremlin tive um desempenho melhor, continuava dando OH, levava menos dano e assim aguentava mais tempo sem usar consumíveis. Porém funcionou em magdun onde os monstros tem hp baixo, acredito que a TG selada com uma construção de redução de dano específica seria interessante para por exemplos os mapas dos feudos, onde eu upei depois de magdun e os monstros tem um hp maior. @Sr. Runa Acredito que vender a TG não seria bom pois você pode utilizar em outros mapas quando necessitar de mais dano. Pra upar eu estou usando: Rideword [carta pinguicula sombria] Biónicos Vampíricas (nem sempre uso) Couraças elementais / Boitatá [carta pecopeco] GD+10 [carta raydric] Convergentes [carta verit] Maça Carta +9 [2 carta mosca caçadora] Bradium [carta hodemlin] Revigorante [carta fen] Revigorante [limpa] *ainda não sei qual carta colocar D: Tem outras variações que podem te ajudar mais em mapas de maior level, uma dica interessante é usar acessório com carta Yeti que aumenta a recuperação de HP do sorvete, quebra um galho! Enfim, é pra você ter uma ideia, se o N.Iron puder opinar também ficaria grato
×
×
  • Criar Novo...