Ir para conteúdo

Alguma chance no jogo para novato


Kalibu

Posts Recomendados

Meu primo de 14 anos começou a jogar ragnarok. Cavaleiro porradeiro Servidor Thor. Consegue se dedicar por 3 horas diárias no jogo. Atualmente possui 700k zenys, isto mesmo "k", e pelo planejamento da pra farmar cerca de 1kk por semana. Nao há chances de colocar cash.

Aí eu pergunto a vocês. Há alguma chance de ele ser feliz e ir pra algum lugar no jogo? Ou deve passar logo a real e mandar procurar outra coisa?

Editado por Kalibu
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre há chance, a questão é que será mais demorado.

Mas ao invés de se preocupar com isso, o importante é saber se ele está gostando de jogar. Se tá em algum clã com alguma galera e conversando, essas coisas. 

  • Haha 1

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, triden disse:

Sempre há chance, a questão é que será mais demorado.

Mas ao invés de se preocupar com isso, o importante é saber se ele está gostando de jogar. Se tá em algum clã com alguma galera e conversando, essas coisas. 

Clã não. Mas gostando ta. Amigos é dificil achar

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra se virar muito bem sim, o pessoal que fica fazendo drama falando que precisa de um set de tantos bilhões.

  • Dá pra upar tranquilo até o 110.
  • Faz um mercador pra deixar vendendo drops.
  • Faz as quests do éden.
  • Aproveita algum evento de Logue e Ganhe ou Caçadoras de Fadas pra arrumar uma grana extra.
  • Aproveita algum evento tipo Ordem dos Exploradores pra conseguir alguns equipamentos e também mais grana.
  • Upa em dupla, trio ou grupo com amigos em mapas 110+
  • Faz instâncias e mais quests.
  • Tenta dropar algumas cartas importantes pro set de up ou até pra mais grana.

Dá pra se virar bem no jogo, ainda mais se for com amigos.

  • Like 2
  • Thanks 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Magnatrom disse:

Dá pra se virar muito bem sim, o pessoal que fica fazendo drama falando que precisa de um set de tantos bilhões.

  • Dá pra upar tranquilo até o 110.
  • Faz um mercador pra deixar vendendo drops.
  • Faz as quests do éden.
  • Aproveita algum evento de Logue e Ganhe ou Caçadoras de Fadas pra arrumar uma grana extra.
  • Aproveita algum evento tipo Ordem dos Exploradores pra conseguir alguns equipamentos e também mais grana.
  • Upa em dupla, trio ou grupo com amigos em mapas 110+
  • Faz instâncias e mais quests.
  • Tenta dropar algumas cartas importantes pro set de up ou até pra mais grana.

Dá pra se virar bem no jogo, ainda mais se for com amigos.

Ahazou, falou tudooo kkkkk

Amanhã entra evento de pesca, ta aí mais uma chance de fazer uma graninha extra 

  • Thanks 1

ezgif-2-e54fdb6d418c.gif.ad9b740dcd08128d8c91e8fdf599faf4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que já deram uma visão geral a respeito do assunto. Como todo MMO, o jogador sempre irá se deparar com os pontos: tempo, dedicação e investimento $. Para alcançar o que há de melhor no jogo é necessário ter tempo e se dedicar (e pelo que diz, seu primo tem tempo e se dedica). Quanto menos investimento $ maior o tempo e dedicação exigidos e vice-versa. 

Outro ponto bem mais importante a ser levado em consideração é o que o Triden mecionou? Ele está se DIVERTINDO no game? Se sim, o resto é o de menos e uma consequência natural na medida em que ele for jogando.

Em resumo, além destes pontos mais genéricos, o ideal é jogar com os amigos e seguir as dicas do Magnatron sobre aproveitar os eventos que surgem de mês em mês.

  • Like 1
  • Thanks 1

forum-cover-01.jpg.8f3c9ce5dc2fc12dbf5bc3d047025244.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@Leonhart Games só uma dica, você pode fazer como eu fiz e mencionar alguém usando o @

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Leonhart Games disse:

Valeu meu caro. É que usei o @ mas não apareceram sugestões ou mesmo links automáticos como em outras plataformas, então achei que não tinha esta funcionalidade. 

Estranho não aparecer sugestão, aqui na hora que digito o @ qualquer coisa já aparece a lista de 6033 usuários.

 

38 minutos atrás, Kalibu disse:

Valeu galera. É bom ver gente que ainda tem fé no ragnarok. Porque ingame a maioria diz pra procurar outras coisas e que se nao tiver 5b não dá pra fazer nada e blá blá blá.

Gostaria que mais gente visse respostas como essas.

Isso é meia verdade. Claro que com alguns b na conta, char 175 etc você tira o "máximo" proveito do jogo, mas a função principal de um jogo é: entreter. Se isso está acontecendo, vai fundo.

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

voltei a jogar recente e estou com um espadachim na quest de cavaleiro e um mercador lvl 24, estou com muita dificuldade de conseguir zenys. devo estar com uns 50k e meu filho começou a jogar recente tb com espadachim. Podem dar (mais) algumas dicas? e explicar as que o @Magnatromfalou ali, muito tempo sem jogar mudou muita coisa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...