Ir para conteúdo

Leonhart Games

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leonhart Games

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. E como exatamente eu iria testar se eu não tenho o item? Vim tirar a dúvida justamente para decidir se iria ou não comprá-lo.
  2. O bonus do combo Lenço Infame é baseado em atributos, exemplo: Cada vez que FOR e SOR somarem 80: Crit+5, Dano físico +6%, dano critico +10% A descrição do item não menciona atributo BASE. Ou seja, não diz "cada vez que FOR Base e SOR Base..." Isso significa, por exemplo, que o Salto Elegante que fornece +40 em todos os atributos vai habilitar todos os efeitos do Lenço uma vez independente dos atributos base? Pergunto isto porque sabemos que algumas vezes as descrições de itens e habilidades estão incoerentes com a funcionalidade dentro do jogo (seja por bug ou por descrição errada).
  3. Olá, pessoal. Milagrosamente eu dei sorte no jogo haha. Fiz a bota nova +12 com apenas perga+9 e 9 mega-eluniums. Tenho uma dúvida, que é bem boba na verdade, mas estou com receio de fazer besteira. O Mega-Elunium diz "em caso de falhas ao refinar itens entre +6 e +12, o equipamento não será perdido e o refino não será reduzido". Qual a correta interpretação desse texto? Esse "entre" me deixou na dúvida. Vale para refinos + 6 até o +12 ou +7 até +11? No caso eu quero aproveitar os elus que sobraram e tentar refinar até o +13. Posso fazer isso com segurança, sem reduzir meu refino e sem perder equipamento usando o mega-elu?
  4. Com a ressalva que você terá uma certa dificuldade de encontrar PTs caso jogue no Valhalla.
  5. Personagens iniciais ótimos para farm (não necessariamente nesta ordem): 1. Sentinela: baixo custo na build de tempestade de flechas (set da luz é bem barato); 2. Insurgente: além de não ter que rebornar, suas armas estão sempre disponíveis por NPC (máquina de armas em Prontera); 3. Sicário: a classe com um sustain incrível, o que vai te livrar de gastar uma fortuna com consumíveis; Para as 3 classes é importante que tenha equipamentos específicos pra up para não sentir muita dificuldade na evolução. No caso do Sentinela e Insurgente, um chapéu da succubus é suficiente. No caso do Sicário é bom fazer uso de uma Jur [mosca caçadora] + Chapéu do Rideword (ou superior). Em resumo qualquer personagem com bons equipamentos que tenha capacidade de sobreviver sozinho e executar as instâncias de níveis 120~130 são bons para farmar. É um crescimento escalonável. Quanto maior o nível e melhores os equipamentos, mais instâncias conseguirá fazer e consequentemente maior será o lucro.
  6. Valeu meu caro. É que usei o @ mas não apareceram sugestões ou mesmo links automáticos como em outras plataformas, então achei que não tinha esta funcionalidade.
  7. Acho que já deram uma visão geral a respeito do assunto. Como todo MMO, o jogador sempre irá se deparar com os pontos: tempo, dedicação e investimento $. Para alcançar o que há de melhor no jogo é necessário ter tempo e se dedicar (e pelo que diz, seu primo tem tempo e se dedica). Quanto menos investimento $ maior o tempo e dedicação exigidos e vice-versa. Outro ponto bem mais importante a ser levado em consideração é o que o Triden mecionou? Ele está se DIVERTINDO no game? Se sim, o resto é o de menos e uma consequência natural na medida em que ele for jogando. Em resumo, além destes pontos mais genéricos, o ideal é jogar com os amigos e seguir as dicas do Magnatron sobre aproveitar os eventos que surgem de mês em mês.
×
×
  • Criar Novo...