Ir para conteúdo

Ate logo, templarios e evolucoes


Wodsonslk

Posts Recomendados

Quem diria que um guardiao real daria plágio em um renegado?? (Mag, tu e fera XD)

 

Seguindo o exemplo do nosso querido tutor dos arruaceiros e evolucoes, gostaria de deixar um forte abraco a todos os queridos templarios que se aventuraram comigo durante esse tempo em que estive no forum. Isso inclui a longa epoca em que fui anonimo, apenas visualizando o forum apesar de ter uma conta, ate os dias de hoje, como tutor.

 

Neste forum vivi muitos bons momentos, a maior parte deles enquanto tentava ajudar aqueles que queriam seguir o nobre caminho dos templarios. Aprendi muito com otimos jogadores, entre eles o Vinis, meu antecessor, a quem gostaria de deixar um reconhecimento especial pela assombrosa contribuicao a essa comunidade.

 

Enfim, e isso, espero poder ver todos que conheci aqui em nosso futuro novo forum, que todos possam contar com a protecao divina em sua jornada!

 

Templa%252520Cruz.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eh, o forum vai ficar na memoria. Talvez nem tanto, ja que vai ser possivel continuar podendo visualiza-lo

 

Espero que ateh chegar o proximo forum a gente seja mais rico no jojinho pra que possamos ajudar com menos teoria e mais pratica em diferentes areas de nossas classes.

 

 

 

Quem diria que um guardiao real daria plágio em um renegado?? (Mag, tu e fera XD)

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que ateh chegar o proximo forum a gente seja mais rico no jojinho pra que possamos ajudar com menos teoria e mais pratica em diferentes areas de nossas classes.

Odin te ouça =D

Valeu Wod! Vc me ajudou mt com meus RG's, tanto é que hoje eu so jogo de rg, to colocando meu terceiro no 175 kkkk aguardando pelo novo forum.

Fico feliz, coloquei meu terceiro 175 recentemente tbm =D

Foi bom proteger Midgard com vocês. Nos encontramos no Valhalla, caro companheiro...

 

[ATTACH=CONFIG]22430[/ATTACH]

Só se o thor fechar heheheh, zuera XD

Receba o adeus de um RG torto, até mais

De torto pra torto, um abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...
Em 11/7/2018 em 10:42 PM, Magnatrom disse:

Eh, o forum vai ficar na memoria. Talvez nem tanto, ja que vai ser possivel continuar podendo visualiza-lo

 

Espero que ateh chegar o proximo forum a gente seja mais rico no jojinho pra que possamos ajudar com menos teoria e mais pratica em diferentes areas de nossas classes.

 

 

 

 

 

 

será que ficou mais rico?:

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Thiago"Azu" disse:

será que ficou mais rico?:

Estou mais longe da linha da pobreza :V

  • Like 1
  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...