Jump to content

Ate logo, templarios e evolucoes

Wodsonslk

Recommended Posts

Quem diria que um guardiao real daria plágio em um renegado?? (Mag, tu e fera XD)

Seguindo o exemplo do nosso querido tutor dos arruaceiros e evolucoes, gostaria de deixar um forte abraco a todos os queridos templarios que se aventuraram comigo durante esse tempo em que estive no forum. Isso inclui a longa epoca em que fui anonimo, apenas visualizando o forum apesar de ter uma conta, ate os dias de hoje, como tutor.

Neste forum vivi muitos bons momentos, a maior parte deles enquanto tentava ajudar aqueles que queriam seguir o nobre caminho dos templarios. Aprendi muito com otimos jogadores, entre eles o Vinis, meu antecessor, a quem gostaria de deixar um reconhecimento especial pela assombrosa contribuicao a essa comunidade.

Enfim, e isso, espero poder ver todos que conheci aqui em nosso futuro novo forum, que todos possam contar com a protecao divina em sua jornada!

Templa%252520Cruz.jpg

Eh, o forum vai ficar na memoria. Talvez nem tanto, ja que vai ser possivel continuar podendo visualiza-lo

Espero que ateh chegar o proximo forum a gente seja mais rico no jojinho pra que possamos ajudar com menos teoria e mais pratica em diferentes areas de nossas classes.

Quem diria que um guardiao real daria plágio em um renegado?? (Mag, tu e fera XD)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Espero que ateh chegar o proximo forum a gente seja mais rico no jojinho pra que possamos ajudar com menos teoria e mais pratica em diferentes areas de nossas classes.

Odin te ouça =D

Valeu Wod! Vc me ajudou mt com meus RG's, tanto é que hoje eu so jogo de rg, to colocando meu terceiro no 175 kkkk aguardando pelo novo forum.

Fico feliz, coloquei meu terceiro 175 recentemente tbm =D

Foi bom proteger Midgard com vocês. Nos encontramos no Valhalla, caro companheiro...

[ATTACH=CONFIG]22430[/ATTACH]

Só se o thor fechar heheheh, zuera XD

Receba o adeus de um RG torto, até mais

De torto pra torto, um abraço!

• 9 months later...
Em 11/7/2018 em 10:42 PM, Magnatrom disse:

Eh, o forum vai ficar na memoria. Talvez nem tanto, ja que vai ser possivel continuar podendo visualiza-lo

será que ficou mais rico?:

Agora, Thiago"Azu" disse:

será que ficou mais rico?:

Estou mais longe da linha da pobreza :V

• Like 1
  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98