Ir para conteúdo

Vestes Freoni [1] Ranger Crit


Homunc

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou voltando a jogar Rag por conta que finalmente vamos trocar de servidor então gostaria de saber o seguinte, acha que compensa trocar a Faw por essa nova capa?
"- Crítico (CRIT) exibido na janela de atributos é a chance que o personagem possui de realizar ataques críticos que ignoram a esquiva do alvo (mas pode ser evitado pela esquiva perfeita)."Por que raios vc usaria essa vestimenta dado a afirmativa acima?
Link para o comentário
Share on other sites

> Equipa a Freeoni

> Dá Tempestade

> Equipa a FAW

> Bate no crítico

> Repete

 

A Tempestade seria útil pra trazer um burst inicial, mas não é nem de longe algo necessário. E também não é como se o dano fosse ser lá muito alto.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não faz sentido algum usar a capa em qualquer classe cuja build é CRIT...Nem mesmo se for usar a Tempestade, tendo em vista que vai ter altos valores em DES e SOR (que tambem da Precisão).Talvez seja interessante só no início da jornada caso tenha pouca DES no personagem e vá upar na Tempestade.

 

De modo geral, pode ser uma opção interessante sim, mas é algo bem limitado no caso dos rangers. Os 50 pontos de precisão retirados pelo arco fazem falta ao enfrentar determinados chefes, como Pesar e Belzebu e geralmente você não possui a precisão necessária pro mapa especial do 130+ na faixa de nível que entra nele. Receber 60 de Acerto de uma capa +9 (na minha opinião, o melhor custo benefício) pode ajudar bastante nessas horas.

 

Pra outras classes com builds críticas acho que o sicário é o que se aproveita melhor, a classe nunca tem acerto suficiente durante o leveling e sempre depende de equipamentos e consumíveis.

 

Agora, deixar como equipamento fixo realmente não vale muito a pena. Em termos de uma build crítica eu não usaria nem a FAW também, com uma build adequada a mochila da aventura tem resultados muito superiores.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem sentido nenhum usar essas vestes em um ranger Crit sendo que o ataque critico já ignora a esquiva do alvo. ² E outra coisa, qualquer ranger de tempestade em sã consciência não trocaria + de 50% do dano do combo chique por qualquer quantidade de precisão simplesmente pelo fato de que quase nenhum mvp (seja ele Fantasma ou não) aguenta mais de 2-3 tempestades ilimitado. Essas vestes servem no máximo (como o Kevril disse acima) para sicários que não tem dex.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...