Ir para conteúdo

Rebeldes <3 140+ Meus Xodozinhos......


Lele...

Posts Recomendados

É tudo a mesma build, ou algum deles tem uma diferente?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]22266[/ATTACH]

 

Lele I

~ Lele

Uriwell

>Uriwell

Lele....

Lele''

Lele Xerife

Lele, Detergente

Lele Pistoleiro

Legal, adoro a classe! :)

Aproveita a quest de aniversário e slot várias armas de insurgente!

 

http://http://browiki.org/wiki/Ordem_dos_Exploradores

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Tentando fazer isso na minha acc, mas com Sicários haha

 

Consegui fazer isso. Tenho 12 Sicários 160+. Dois no 175.

 

Eu tava chegando no 175 de Rebel, mas não curti muito a classe.

 

Como só jogo a noite não tenho tempo pra ir as instância com todos os GX, mas já dá pra fazer uma boa grana.

 

Demorou quase 1 ano. Enjoei diversas vezes de upar, já fiquei alguns meses sem entrar no rag, mas consegui.

 

Agora só estou esperando Bio 5 e o próximo episódio chegar para ver o novo potencial da classe.

Editado por xHellox
Link para o comentário
Share on other sites

Consegui fazer isso. Tenho 12 Sicários 160+. Dois no 175.

 

Eu tava chegando no 175 de Rebel, mas não curti muito a classe.

 

Como só jogo a noite não tenho tempo pra ir as instância com todos os GX, mas já dá pra fazer uma boa grana.

 

Demorou quase 1 ano. Enjoei diversas vezes de upar, já fiquei alguns meses sem entrar no rag, mas consegui.

 

Agora só estou esperando Bio 5 e o próximo episódio chegar para ver o novo potencial da classe.

 

E eu achando que jogo muito com a meta de botar 1 GX 175 em cada Mapas Especiais...

Tem gente mais doida que eu haha

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

As 3 que tenho é Loki, desisti de fazer crítico

Pra farm o loki é muito melhor, nao tenho nem Vestido e Aneis Abissais, mas bato 150k em alguns MVPs(com garra claro)

 

Então agora que vem a parte da que vai achar insano, eu quero fazer outras 12 em outra acc com build de crit pra usar Booster Shoes. Mas so farei quando as botas vierem e se for sem nerf.

Link para o comentário
Share on other sites

Por tua causa tbm to na espera dessa bota, mas só se vier original hehe

To mto ansioso pelo item(sem nerf), pois poderei testar muita coisa que fiquei na vontade, como sicário loki com diadema de grifo com 125 de For, e me livrar de serafim(que é mta bom no quesito dano mas estraga meu Role Play) ;)

Link para o comentário
Share on other sites

E eu achando que jogo muito com a meta de botar 1 GX 175 em cada Mapas Especiais...

Tem gente mais doida que eu haha

 

Meu objetivo principal era deixar todos 160 pelo menos, pois já dá pra solar as instâncias com certa facilidade nesse nv. Como sobrou tempo, deixei 2 no 175.

 

Agora que a maioria está 160+, dá pra pensar em ir direto pro 175 com cada um no próximo Mapas Especiais. Uns 3 175 por semana eu devo conseguir, potando diário, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

To mto ansioso pelo item(sem nerf), pois poderei testar muita coisa que fiquei na vontade, como sicário loki com diadema de grifo com 125 de For, e me livrar de serafim(que é mta bom no quesito dano mas estraga meu Role Play) ;)

 

Eu só fiz minhas 3 GX de Loki com Serafim porque é muito mais econômico e prático no momento, mas as próximas serão tudo sem Serafim

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Meu objetivo principal era deixar todos 160 pelo menos, pois já dá pra solar as instâncias com certa facilidade nesse nv. Como sobrou tempo, deixei 2 no 175.

 

Agora que a maioria está 160+, dá pra pensar em ir direto pro 175 com cada um no próximo Mapas Especiais. Uns 3 175 por semana eu devo conseguir, potando diário, claro.

 

Isso que é ter disposição e tempo pra jogar kkkkkkkkkk

Pra eu pegar 175 em uma fiz toda uma programação de up, durou 1 semana do 168 pro 175

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Isso que é ter disposição e tempo pra jogar kkkkkkkkkk

Pra eu pegar 175 em uma fiz toda uma programação de up, durou 1 semana do 168 pro 175

 

Na verdade comecei a fazer os GX no começo do ano, quando veio o Anel do Rei Abissal em Fevereiro.

 

Primeiro upei os 12 até o nível 100, deixando Lâminas de Loki nv 5. Depois upei todos até o nível 130 nos Mapas Especiais de Maio. E nesse último Mapas Especiais deixei todos 160+.

 

Guardei os Diários para o 130+, antes disso eu não usei. Nos finais de semana eu conseguia upar pelo menos 2 GX do 130 ao 160, 1 por dia. Mas confesso que fiz corpo mole, porque algumas vezes eu potava um Diário e ficava umas 2h enrolando pra upar, só deixando pra depois. Era preguiça mesmo.

 

Depois que peguei o jeito do mapa 150+ eu consegui fazer 60% de exp no 174 em 30min, potando diário. Acredito que se vier a mesma sala 150+ no próximo Mapas Especiais, dá para upar do 160 ao 175 em 1 dia, só no diário, já que o pessoal EP tem dificuldade de mobar lá e acaba sobrando muitos monstros pra gente matar.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade comecei a fazer os GX no começo do ano, quando veio o Anel do Rei Abissal em Fevereiro.

 

Primeiro upei os 12 até o nível 100, deixando Lâminas de Loki nv 5. Depois upei todos até o nível 130 nos Mapas Especiais de Maio. E nesse último Mapas Especiais deixei todos 160+.

 

Guardei os Diários para o 130+, antes disso eu não usei. Nos finais de semana eu conseguia upar pelo menos 2 GX do 130 ao 160, 1 por dia. Mas confesso que fiz corpo mole, porque algumas vezes eu potava um Diário e ficava umas 2h enrolando pra upar, só deixando pra depois. Era preguiça mesmo.

 

Depois que peguei o jeito do mapa 150+ eu consegui fazer 60% de exp no 174 em 30min, potando diário. Acredito que se vier a mesma sala 150+ no próximo Mapas Especiais, dá para upar do 160 ao 175 em 1 dia, só no diário, já que o pessoal EP tem dificuldade de mobar lá e acaba sobrando muitos monstros pra gente matar.

 

Mesmo assim é muita coisa upar isso tudo, eu upo uma e já fico morrendo haha

Sobre o mapa 150+, torço o nariz mesmo, horrível mobar lá, mas com a ideia do Ânimo na bota vou tentar no próximo já que tenho a bota

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...