Ir para conteúdo

Sobre OGH solo de WL


Graphied

Posts Recomendados

Wls OPs de plantão.

 

como vcs fazem pra passar da 2 parte de OGH? no meu caso, não tenho cometa na build, e nem tenho como dar spam de corrente elétrica. tem outro jeito? ou só acompanhado de alguém com dano magica sagrado (AB ME e afins)/ classes físicas?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

toda fez que vou OGH de WL sempre fico por ali mesmo, o tempo acaba e não conseguir invocar os cavaleiros desmortos.. :(:(:(

 

 

Obrigado a quem pude ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

bala de guaraná pra corrente

 

também pode usar pororoca pra usar Diluvio, que vai aumentar o seu dano de agua de 25% pra 45%.

 

sobre a corrente, mesmo com bala de guarana, não tenho como dar spam dela, continuo com cast, uso celestial +13 e temporal dex (120 de dex e 120 de int na build), sobre e muito cast variavel e 0.2 fixos... :(

 

sobre o diluvio, odeio ter de ficar castando aquilo toda hora, kkk, mas vou tentar amanhã.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? OGH é horrível de WL. Dá pra fazer, óbvio, e nem é tão difícil assim, mas é extremamente demorado. Na minha opinião tem muita coisa melhor pra farmar do que ficar 1h numa run de OGH.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

 

sobre o diluvio, odeio ter de ficar castando aquilo toda hora, kkk, mas vou tentar amanhã.

 

Eu uso dilúvio, amplificação mística e nevasca nv. 10 com o set de fazer mvp (cortando 100% da defm)

 

Dá uns 30k por hit no sanguinário e no abismo

 

faz isso ^

 

sobre a corrente, mesmo com bala de guarana, não tenho como dar spam dela, continuo com cast, uso celestial +13 e temporal dex (120 de dex e 120 de int na build), sobre e muito cast variavel e 0.2 fixos... :(

 

 

 

Retirar 2s do delay é bem mais que o suficiente pra ter um DPS aceitavel, só se seu cast for tipo muito merda mesmo :U (o que nao deveria ser tendo o que vc falou de itens e alguma dex/int)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fazia nas Esferas+ Diluvio. Na época que não tinha pororoca, o povo fazia de corrente+ bala de guaraná.

 

Pântano dos Mortos ajuda demais nessa parte, junto com Escudo mágico. Dependendo do Refino do seu lágrimas. e se vc tem ou não Abyssal, os cavaleiros mais fortes levam até 2 esferas pra morrer.

 

Ter 100% de Magic pierce nessa parte ajuda pacas, cavaleiros sanguinários e do abismo tem muita mdef, diferente dos rays e khalitz.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fazia nas Esferas+ Diluvio. Na época que não tinha pororoca, o povo fazia de corrente+ bala de guaraná.

 

Pântano dos Mortos ajuda demais nessa parte, junto com Escudo mágico. Dependendo do Refino do seu lágrimas. e se vc tem ou não Abyssal, os cavaleiros mais fortes levam até 2 esferas pra morrer.

 

Ter 100% de Magic pierce nessa parte ajuda pacas, cavaleiros sanguinários e do abismo tem muita mdef, diferente dos rays e khalitz.

 

de alt+q possuo:

 

+11 laço de celine (vesper selada) AA3/VIT 2 +13 benção celestial

oculos escuros (giearth) Dex+1

Mob scarf biscoito de coração

 

+11 vestido abissal bata de orleans

+12 bastão de lagrimas (2 zakudam), quando fui hj OGH, agora ta +13

vembrassa prateada (khalitzburg)

+9 serafim caido (raydric) +10 manto de bruxa (anciao ancestral)

+8 pororocas botas temporais de DEX (possuo 120 de DEX

 

broche de celine (elvira) broche de celine (mula sem cabeça) ||| luva de h.motto (mula)

 

int 120

dex 120

agi 80

vit 100

 

resto em for=peso

Link para o comentário
Share on other sites

de alt+q possuo:

 

+11 laço de celine (vesper selada) AA3/VIT 2 +13 benção celestial

oculos escuros (giearth) Dex+1

Mob scarf biscoito de coração

 

+11 vestido abissal bata de orleans

+12 bastão de lagrimas (2 zakudam), quando fui hj OGH, agora ta +13

vembrassa prateada (khalitzburg)

+9 serafim caido (raydric) +10 manto de bruxa (anciao ancestral)

+8 pororocas botas temporais de DEX (possuo 120 de DEX

 

broche de celine (elvira) broche de celine (mula sem cabeça) ||| luva de h.motto (mula)

 

int 120

dex 120

agi 80

vit 100

 

resto em for=peso

 

Com esse Alt+q os cavaleiros devem ser ez pz. Tenta usar as táticas que falei.

 

Se ajudar fiz um vídeo a uns meses atras. Da uma olhada.

 

https://www.youtube.com/watch?v=qXgbPxtAbQ0

 

Esse foi 1 alt+q bem inferior ao seu, tem outros vídeos de outros WL's usando outros tipos de táticas e com alt+q melhor que fazem mais rápido

 

Prefira Celine no hat e acessório (apenas 1 broche o outro use H.motto), principalmente na parte dos Cavaleiros.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Wls OPs de plantão.

 

como vcs fazem pra passar da 2 parte de OGH? no meu caso, não tenho cometa na build, e nem tenho como dar spam de corrente elétrica. tem outro jeito? ou só acompanhado de alguém com dano magica sagrado (AB ME e afins)/ classes físicas?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

toda fez que vou OGH de WL sempre fico por ali mesmo, o tempo acaba e não conseguir invocar os cavaleiros desmortos.. :(:(:(

 

 

Obrigado a quem pude ajudar.

 

Não vale o sofrimento,

 

prefiro fazer ogh de rg(holy cross) e mecha, que tu rola a cabeça no teclado e faz rapidao.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Não vale o sofrimento,

 

prefiro fazer ogh de rg(holy cross) e mecha, que tu rola a cabeça no teclado e faz rapidao.

 

e pq WL é meu main mano. =/

 

eu fazia de bio tbm, mas com o ajuste do protons, meu dano caiu muito, e eu ia com set sustain (chifre maligno, presa vampirica, e espada solar...

Link para o comentário
Share on other sites

e pq WL é meu main mano. =/

 

eu fazia de bio tbm, mas com o ajuste do protons, meu dano caiu muito, e eu ia com set sustain (chifre maligno, presa vampirica, e espada solar...

 

é o meu também, mas todo char tem uma limitação, e essa instância é a limitação do wl.

 

Você, por exemplo, sobe torre até o bispo com as mãos nas costas, laboratório central tb.

 

wl também consegue fazer celine, só é meio tenso, mas é possível.

 

Tenta fazer outras instâncias que o wl faz tranquilo, com a chegada da pororoca de fogo(ocultista) você tem um maior leque de instâncias para fazer.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

desculpem ressar este topico, mas...quem criou OGH é um grande #$#%¨*#¨*%pq não criou um objetivo claro pra invocar os malditos desmortos. parece até ticket com chance de 0,03% de invocar a poh4 do bicho.o problema nem é matar os bichos sombrios mais, é que a merd4 da instancia não é clara nesse objetivo, mate ate o jogo decidir? não tem contagem de bichos a serem mortos, nem alvo especifico, e a merd4 ainda tem tempo pra conclusão.precisava desabafar. mas que é uma merd4 é.

Link para o comentário
Share on other sites

3% por monstro pra ativar o comandante. Somente monstros "nascidos da instancia", não monstros invocados por outros mobs (ex: khalitz invocado pelos AKs)
serio? mano, gastei umas 100 bala de guarana matando os bichos e nada, faltando 12 min nasceu o primeiro, matei o mais rapido que pude, corri pro outro e terminou-se o tempo e nada pior que não tem falando as chances em lugar algum, vc foi a primeira fonte dessa informação que vi.

 

 

 

 

ainda sim, quem criou a instancia dessa forma é um tremendo #$¨#&¨*#.

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

serio? mano, gastei umas 100 bala de guarana matando os bichos e nada, faltando 12 min nasceu o primeiro, matei o mais rapido que pude, corri pro outro e terminou-se o tempo e nada pior que não tem falando as chances em lugar algum, vc foi a primeira fonte dessa informação que vi.

 

 

 

 

ainda sim, quem criou a instancia dessa forma é um tremendo #$¨#&¨*#.

Eu parei de fazer ela de WL por que raras eram as vezes que eu conseguia invocar os desmortos lá antes do tempo findar. Teve vez da instância terminar e eu nem conseguir invocar o primeiro, mesmo matando que só a porra.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...