Ir para conteúdo

Byeollungum [2] para GX compensa?


xHellox

Posts Recomendados

Estou pensando em deixar um GX apenas para usar Lâminas Retalhadoras e queria tirar algumas dúvidas.

 

1 - Byeollungum [2] é superior a Lâmina Red [3]?

 

2 - Se sim, seria uma boa usar 2x Byeollungum [2] com 2x AK em cada mão contra mosntros Chefes, ou apenas 1x Byeollungum em uma mão e outra espada com cartas elementais ou raciais na outra mão?

 

3 - Qual seria a mão certa para se equipar a Byeollungum [2]?

 

4 - Se por acaso eu usar a Byeollungum [2] em uma mão e a Lâmina Red [3] na outra, o efeito da Lâmina Red de ignorar 100% da DEF se aplicará no dano final da Byeollungum caso tenha alguma carta de dano racial ou elemental equipada nela?

 

5 - A Vel. Atq influencia na hora de spammar as Lâminas Retalhadoras? Se sim, seria melhor encantar a Byeollungum com 2x pedra de Vel. Atq ou Espírito Lutador antes de inserir 2 slots?

 

6 - Alguém sabe se tem algum equip superior a Byeollungum atualmente ou está para vir que seja útil para GX de Lâminas Retalhadoras?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando em deixar um GX apenas para usar Lâminas Retalhadoras e queria tirar algumas dúvidas.

 

Eu não sou a pessoa certa para responder, porque eu nem jogo de sicário de lâminas, então trate minhas opiniões como de um jogador qualquer.

 

 

 

1 - Byeollungum [2] é superior a Lâmina Red [3]?

 

Sim, é melhor.

 

Uma só Byeollungum pode pegar +100% de dano contra MVPs, contra 75% de uma Lâmina red. E ainda por cima a Byeo pode estar encantada com lutador para ficar com mais ATQ que a Lâmina.

 

 

 

2 - Se sim, seria uma boa usar 2x Byeollungum [2] com 2x AK em cada mão contra mosntros Chefes, ou apenas 1x Byeollungum em uma mão e outra espada com cartas elementais ou raciais na outra mão?

 

O melhor ao meu ver é usar 2x Byeo.

 

Sobre as cartas, se aplica a mesma regra de cardear adagas (mas acho que não é essencial uma Drake).

 

Uma Byeo com 2x AK dá +100% de dano contra MVPs. Duas com 2x AK em cada dá +200% de dano contra MVPs.

 

Agora, por exemplo, contra um MVP Humanoide de Fogo, usar 1x Byeo com 2x Hidra e 1x Byeo com 3x Vadon daria +292% de dano contra esse oponente específico.

 

Aí cabe a você decidir em ter 14x Byeo (18x com Raciais, 6x contra propriedade), ignorando 2 raças e 2 propriedades que já são afetadas pelo Vestido Abissal (Demônio, Morto-Vivo, Maldito e Sombrio), e 2x Byeo com 2x AK cada (para enfrentar MVPs afetados pelo Vestido Abissal). O total de Byeos seria 16 para o máximo de dano contra cada um deles. Eu acho, hehe.

 

 

 

3 - Qual seria a mão certa para se equipar a Byeollungum [2]?

 

Como não jogo de GX, não tenho certeza. Mas eu acho que o ATQ da arma de ambas as mãos influencia no dano de habilidades, diferentemente de atacar com ataques básicos. Então usar uma Byeo em cada mão seria o ideal. Mas como não tenho certeza, vamos esperar alguém para confirmar ou desmentir isto.

 

 

 

4 - Se por acaso eu usar a Byeollungum [2] em uma mão e a Lâmina Red [3] na outra, o efeito da Lâmina Red de ignorar 100% da DEF se aplicará no dano final da Byeollungum caso tenha alguma carta de dano racial ou elemental equipada nela?

 

Sim ué. Vai aumentar o dano.

Eu acho que o efeito de ignorar 100% DEF só faria diminuir o dano se você utilizasse uma Rondel ou carta Thanatos.

 

 

 

5 - A Vel. Atq influencia na hora de spammar as Lâminas Retalhadoras? Se sim, seria melhor encantar a Byeollungum com 2x pedra de Vel. Atq ou Espírito Lutador antes de inserir 2 slots?

 

Não sei.

Acho que fazendo a dancinha das Lâminas para cortar a animação seria suficiente, não?

Não sei se pegar 193 ASPD seria suficiente para agilizar a animação das Lâminas.

 

Vamos esperar alguém experiente responder :]

 

 

 

6 - Alguém sabe se tem algum equip superior a Byeollungum atualmente ou está para vir que seja útil para GX de Lâminas Retalhadoras?

 

Eu não.

Talvez o Crimson Sabre [2]? Vicious Mind Sabre [1]? Algum machado?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

>bolo:mag cade textão

>mag: n tenho nada p falar

>also mag: textão

 

hehehe

 

20churrosparamim

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2. Adagas[4] pra mao esquerda é mais barato de se fazer.

 

3. O ataque da mao esquerda nao importa.

 

4. Nao importa a mao em que está a arma pra se ativar os efeitos de def pen. Dito isso, continua sendo apenas uma ativaçao, nao é constante.

 

5. Só pra usar parado no mesmo lugar, até um maximo de 3x antes de ser forçado a esperar a animaçao, tendo 193 aspd.

 

6. Talvez,mas a chance é razoavelmente baixa e ainda seria rng.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando em deixar um GX apenas para usar Lâminas Retalhadoras e queria tirar algumas dúvidas.

 

1 - Byeollungum [2] é superior a Lâmina Red [3]?

Em MVP? Sim

 

2 - Se sim, seria uma boa usar 2x Byeollungum [2] com 2x AK em cada mão contra mosntros Chefes, ou apenas 1x Byeollungum em uma mão e outra espada com cartas elementais ou raciais na outra mão?

A mão secundária seria muito mais interessante uma adaga de 4 slots com cartas raciais e uma Drake (em alguns casos uma Rondel supera uma 4 slots, favor analisar), afinal adagas e espadas não dão 100% em grandes.

 

3 - Qual seria a mão certa para se equipar a Byeollungum [2]?

Se não me engano, a direita (mão principal, a que conta dano)

 

4 - Se por acaso eu usar a Byeollungum [2] em uma mão e a Lâmina Red [3] na outra, o efeito da Lâmina Red de ignorar 100% da DEF se aplicará no dano final da Byeollungum caso tenha alguma carta de dano racial ou elemental equipada nela?

Acredito que sim, mas até o efeito ativar...

 

5 - A Vel. Atq influencia na hora de spammar as Lâminas Retalhadoras? Se sim, seria melhor encantar a Byeollungum com 2x pedra de Vel. Atq ou Espírito Lutador antes de inserir 2 slots?

Da última vez que vi testes, sim, tinha influência. Eu iria preferir espírito do lutador.

 

 

6 - Alguém sabe se tem algum equip superior a Byeollungum atualmente ou está para vir que seja útil para GX de Lâminas Retalhadoras?

Essa vou ficar te devendo, realmente não sei.

2020202020202020202020

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando em deixar um GX apenas para usar Lâminas Retalhadoras e queria tirar algumas dúvidas.

 

1 - Byeollungum [2] é superior a Lâmina Red [3]?

 

2 - Se sim, seria uma boa usar 2x Byeollungum [2] com 2x AK em cada mão contra mosntros Chefes, ou apenas 1x Byeollungum em uma mão e outra espada com cartas elementais ou raciais na outra mão?

 

3 - Qual seria a mão certa para se equipar a Byeollungum [2]?

 

4 - Se por acaso eu usar a Byeollungum [2] em uma mão e a Lâmina Red [3] na outra, o efeito da Lâmina Red de ignorar 100% da DEF se aplicará no dano final da Byeollungum caso tenha alguma carta de dano racial ou elemental equipada nela?

 

5 - A Vel. Atq influencia na hora de spammar as Lâminas Retalhadoras? Se sim, seria melhor encantar a Byeollungum com 2x pedra de Vel. Atq ou Espírito Lutador antes de inserir 2 slots?

 

6 - Alguém sabe se tem algum equip superior a Byeollungum atualmente ou está para vir que seja útil para GX de Lâminas Retalhadoras?

 

Eu tava conversando com um amigo meu no Whats sobre o potencial dessa arma, pessoalmente eu acho bem valido o teste dela na mão esquerda, tanto pra Retalhadoras quanto pra, por exemplo, um DD Crítico, por ela ser encantavel

É possível que com bons encantamentos e cartas ela supere alguns combos mais comuns

 

Não darei muita opinião a respeito porque não fiz nenhum tipo de teste prático, mas a discussão que tive deu isso ai acima ajshajsha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Usar ela na mao esquerda pra skills:

 

Pra Soul Destroyer seria super valido, basicamente por causa do enchant de mira.

 

Pra skills corpo a corpo, vc ganha 2 enchants de espirito do lutador, que é quase diferença nenhuma, e continua sendo bom pra usar na mao esquerda apenas se vc tiver varias delas. Se fizer algo generico do tipo 2AK(+50% natural dela), qlqer outra arma propriamente cardeada com elemento/raça/tamanho vai ter mais dano, pq vc vai ter outra byeoll na direita já, fora atk% em tudo que é equipamento.

 

Pra usar na esquerda pra crit: Cai no mesmo caso acima, vc fica preso sempre tendo muito boss%. CASO vc conseguisse equilibrar seu atk% com o resto, e tivesse multiplas delas, basicamente a troca é de 24~30 crit por 2 aspd(penalidade de espada é maior que adaga).

Ah, não use espada na mao direita pra ctrl+click, pfvr.

Link para o comentário
Share on other sites

Como é que se faz a dancinha das Lâminas?

 

É o que o Lnz falou.

 

Vídeo demonstrativo:

https://www.youtube.com/watch?v=BKoBhrsJh88

 

É basicamente o mesmo que a Inteligência Artificial dos homunculos é capaz de fazer. Ela coloca o homunculo para bater e andar, fazendo com que ataque muito mais rápido do que parado por cortar a animação, ao custo de prejudicar a recuperação de SP.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O que aconteceu com aByeollungum ?

 

Tomou enchant depois da ultima atualização?

 

 

Com a quest de aniversário de 14 anos do Ragnarok é possível colocar 2 slots em uma Byeollungum, mantendo os encantamentos e refino da mesma.

 

Link da quest (até dia 15/10/2018):

http://browiki.org/wiki/Ordem_dos_Exploradores

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

pra mvp pelo jeito nao tem melhor por enquanto , mais pra uso geral (upar eu digo ) pode tentar as armas orc [4]

 

machado orc [4] ou espada prc [4] os 2 sao de 1 mao sendo que vc pode ate usar 1 en cada mao depende da carta que vai por

 

nao sei se sicario pode equipar o machado orc ou qualquer machado mais fica ai a sugestao ( nao achei no google se podia machados kkk)

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...