Ir para conteúdo

[Discussão] Salto Alto da Rainha


Vs4

Posts Recomendados

Hoje a noite eu vou postar video com o item, ja tenho a katar, tenho as moeda, só não tenho o video HAHAHAAH Então discutam ai até meu humilde retorbo o que imaginam sobrw o potencial -q

 

Edit:

 

Agora com um pouco mais de calma eu li com cuidado a descriçãoe vi que ele ignora somente a defesa de monstros tipo chefe, então é um item que não é muito bom se utilizado pra Up, porém, a partir de alguns calculos que fiz agora de tarde conclui o seguinte:

 

~Loki:Monarca:- Amdarais556707 ↔ 654682- Origem da Maldição474190 ↔ 544192Durga + Salto- Amdarais678765 ↔ 780032- Origem da Maldição487507 ↔ 559835~Crítico:Monarca:- Amdarais148735 ↔ 166302 when dealing a critical strike.- Origem da Maldição130902 ↔ 143470 when dealing a critical strike.Durga + Salto da Rainha- Amdarais158560 ↔ 171810 when dealing a critical strike.- Origem da Maldição114375 ↔ 123850 when dealing a critical strike.

 

 

O Salto da Rainha Scaraba com a Durga no +12 em comparação com uma Temporal com lutador + Monarca (Temporal Str+9 no Loki, considerando uma build de str baixa) teve os resultados mostrados, então o salto da rainha aparenta ser realmente interessante para essa construção mesmo no metagame com os aneis do rei abissal e etc

 

Mas, na medida do possível, eu gostaria de aguardar alguem testar na prática mesmo pra tirar o parametro da dúvida, apesar desses calculos normalmente serem precisos, a build que eu utilizo pra eles nem sempre éa build que outros jogadores usam né? AJSHAJSH

Enfim, na Build critica a monarca levou vantagem, com exceção de defesas bem baixas como no Amdarais

 

 

Agora quanto ao funcionamento do item, a principio eu cometi o erro de testar num mob comum e percebi que não tinha nenhum aumneto, ai o animal foi ler direito, e sim, é só pra chefe, então fiz um teste rapido nos Marques Coruja dos Mapas Especiais, morri 3x no processo, sem consumivel no char com a barra de skills toda mudada JASHJAHAJSHAS Mas isso acontece, o dano subiu de 21~23k aproximadamente para 27~30k, o que mostra como os 137 de Def do Marques coruja reduzem razoavelmente o dano

 

No momento ele ta renderizando, mais a noite eu upo e edito aqui novamente, mas gostaria das opiniões de vocês tambem, para mim, é um item bastante forte e é com certeza algo a se investir para jogadores novatos, e/ou que não estão com tantos equipamentos pela possibilidade de adquiri-los gratuitamente

Agora pra quem ja tem, por exemplo, uma Monarca e uma temporal de str, não vejo uma necessidade extrema de trocar o item com urgencia

 

 

 

Edit2:

 

Peço desculpas (Mentira, não ligo muito) pela bagunça que foi gravar esse vídeo, um amigo meu tava brincando com meu sicário e ai ja viu, não sabia onde tava mais anda e precisava gravar rapido AJSHASJAHSJAS Enfim, o que vale é a intenção

https://www.youtube.com/watch?v=B1dp0Lz-eJY&feature=youtu.be

Edit Final:

 

Ta ai as conclusões finais, to sem internet em casa então não consegui postar ontem, mas fiz a postagem nas midas do facebook que é um pouco mais facil, to postando agora pelo wifi da faculdade

 

 

Para Builds Full Loki é sem dúvida uma opção bem interessante e bem forte, em geral, a partir de defesas de aproximadamente 400 pontos a Monarca passa a ter um desempenho igual ao do combo do salto da rainha, e acima disso passa a ter um dps superior, porém abaixo disso o combo da rainha tem um desempenho mais alto

Pontos importantes a se aclarar:

- Apesar de não usar Build com Diadema de Serafim, a Build de Serafim padrão não faz uso de 120 Str para uma melhor distribuição dos demais status, portanto é comparavel os 120 Atk (70 Do combo Grifo + 50 da Temporal de Str) com os 250 Atk do Diadema de Serafim. Pelo combo da Durga +12 com o Salto entregarem 30% de Dano em Chefe, e a Durga ter um ataqeu base de arma superior ao da Monarca, numa build padrão de serafim a diferença seria maior favocerendo a Durga

Em uma Build Crítica o que acontece é que o bonus entregue pelas Temporais de Sorte é consideravelmente forte, e se torna superior ao combo do Salto da Rainha, porém, em uma opção de uso de baixo custo da construção, investir um pouco de tempo para adquirir os dois itens com um custo baixissimo é bastante interessante e vale muito a pena.

Consideração final:

Caso você seja um jogador com char montado e equipamentos ja montados, não existe necessidade atual de trocar o combo da Monarca + Temporal de Força, uma vez que ele é superior ao combo da durga em defesas mais altas, e alvos com defesas inferiores tem um desempenho muito bom

Ficando como uma opção de "Luxo" do jogador (Um gasto extra que não é exatamente necessário, mas melhora o dps)

Caso você ainda tenha pretensão de montar o char e estava com dúvida em equips de valor mais baixo, esse combo da Durga + Saltos da Rainha Scaraba são a melhor opção possível pelo baixo custo de Aquisição

A durga pode ser dropada dos Lobos do Deserto com uma chance consideravelmente alta, levando em consideração a quantidade de monstors disponível no mapa, e o Salto pode ser farmado com certa facilidade mesmo por jogadores menos equipados

De resto, é isso, sem muito mais pra falar

Alvos:

Amdarais: Def30

Origem da Maldição: Def333

Celini Kimi: Def 479

 

https://www.youtube.com/watch?v=3qTMOKPN02M&feature=youtu.be

Editado por Vs4
  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo da build, a katar no +12 tem chances de superar a Monarca contra alguns alvos (quando os 30% bônus superam o Atk recebido via Investigar, em builds de Serafim é bem fácil isso acontecer). O chato é perder a bota, que muitas vezes tem bônus de dano ou efeitos importantes como Ânimo.

 

O ponto principal aqui é: a katar ignora de defesa independente do refino. Quem tá começando com sicário pode ir lá nos Lobos do Deserto e já dropar uma arma bem forte pra usar em instâncias.

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo da build, a katar no +12 tem chances de superar a Monarca contra alguns alvos (quando os 30% bônus superam o Atk recebido via Investigar, em builds de Serafim é bem fácil isso acontecer). O chato é perder a bota, que muitas vezes tem bônus de dano ou efeitos importantes como Ânimo.

 

O ponto principal aqui é: a katar ignora de defesa independente do refino. Quem tá começando com sicário pode ir lá nos Lobos do Deserto e já dropar uma arma bem forte pra usar em instâncias.

 

Ia te mandar PM perguntando se realmente será uma alternativa válida pra novatos, mas com esse post já vou garantir umas 2 botas no +7, aproveitando que dá pra refinar tudo dentro do próprio evento :V

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ia te mandar PM perguntando se realmente será uma alternativa válida pra novatos, mas com esse post já vou garantir umas 2 botas no +7, aproveitando que dá pra refinar tudo dentro do próprio evento :V

 

Ficou muito bom pra quem tinha várias Durgas, dá pra pegar Oridecons Enriquecidos no próprio evento e refinar elas pro +9 com chances baixas de falhar graças ao evento de refinos. Como é arma nv3, as chances são altas e mesmo pro +12 a pessoa pode jogar com poucos Omnis.

 

Eu já tenho minha Monarca a um bom tempo e pretendo fazer o combo se eu achar Durgas vendendo barato, infelizmente acho que já vendi faz tempo a que eu usava no Asgard quando era noob.

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou muito bom pra quem tinha várias Durgas, dá pra pegar Oridecons Enriquecidos no próprio evento e refinar elas pro +9 com chances baixas de falhar graças ao evento de refinos. Como é arma nv3, as chances são altas e mesmo pro +12 a pessoa pode jogar com poucos Omnis.

 

Eu já tenho minha Monarca a um bom tempo e pretendo fazer o combo se eu achar Durgas vendendo barato, infelizmente acho que já vendi faz tempo a que eu usava no Asgard quando era noob.

 

Então, pretendo fazer umas botas e deixar paradas, aí depois arrumo a Durga e refino com oridecons que vou estocar, mesmo sem evento de refino não é tão hard pegar uma um refino razoável.

Como ainda to juntando pra Monarca, quebra o galho esse combo, sendo que tbm quero uns stuffs, curti eles.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Como o server ta fechado ainda não tive a oportunidade de testar, e muito provavelmente só vou conseguir fazer isso mais a noite, cheguei da aula agora e mais tarde preciso sair pra resolver algumas coisas, mas, analisando as descrições e traçando alguns comparativos rapidos as conclusões que eu tenho até o momento são as seguintes:

 

 

- É uma opção EXCELENTE para jogadores que não possuem muitos recursos, visto que é o Efeito de Def Bypass praticamente gratuito, levando em conta que você só precisa equipar os dois itens, independente de refino

- O efeito dos refinos da Katar não são tão atrativos, mas caso consiga uma +10~12, é bem comparavel com, por exemplo, as Katares do Monarca +12 em Alvos com defesa baixa, isos porque o efeito do Investigar se torna consideravelmente reduzido, e ai a gente começa a tirar um maior proveito do bonus de dano a monstros chefe

 

Porém, overall, eu não acredito ser um item para builds mais MetaGame, isso porque:

- O Slot da Bota fica comprometido, e em uma Build Crítica, por exemplo, isso é bastante considerável, visto que as temporais de sorte tem um bonus bem forte, e somado a, por exemplo, a Monarca, se torna bem superior ao combo

- O mesmo vale pra Build de Loki, se levarmos como referencia que poderiamos utilizar outras Botas, desde as temporais de força até outros itens que podem vir a chegar, em soma a Monarca e até mesmo a Katar de Cinzas, é possivel (Não direi que é com certeza porque precisaria fazer umas continhas antes e agora não posso) que o combo não supere completamente

 

 

Então, a principio, eu acredito ser um excelente item pra jogadores mais novos e que não tem muito onde investir, nem o direcionamento adequado

 

A Durga atualmente pode ser dropada dos Lobos do Deserto, o que significa que é um item que pode ser adquirido 100% gratuitamente

Os sapatos, apesar de exigirem um pouquinho de esforço, podem ser adquiridos também gratuitamente, as instancias que eu indico para fazerem as trocas, se não tiverem muitos recursos são:

- Palacio das Magoas (Pottando chiclete do torsen + furto, da pra conseguir ao menos 5 moedas/dia) 120+

- Torneio da Magia (Você não precisa concluir o torneio, mas avance até onde conseguir, cada vitorio recebe um numero X de moedas depois de falar com o NPC) 100+

- Torre Sem Fim (Se tu conseguir alguem pra te acompanhar até o andar 25~50~75... só pra pegar as cinzas e dar apoio moral, é god)

- Charleston em Crise (Instancia que tu faz de eden, não preciso nem comentar né) 130+

 

 

Assim que eu conseguir de fato o item eu dou mais alguma atualização, mas overal, provavelmente vou manter o mesmo, mesmo que +0 na arma e na bota, só pra dar uma ajudada em Celine por exemplo, que eu to sem monarca JAHSJASHAJSH

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como o server ta fechado ainda não tive a oportunidade de testar, e muito provavelmente só vou conseguir fazer isso mais a noite, cheguei da aula agora e mais tarde preciso sair pra resolver algumas coisas, mas, analisando as descrições e traçando alguns comparativos rapidos as conclusões que eu tenho até o momento são as seguintes:

 

 

- É uma opção EXCELENTE para jogadores que não possuem muitos recursos, visto que é o Efeito de Def Bypass praticamente gratuito, levando em conta que você só precisa equipar os dois itens, independente de refino

- O efeito dos refinos da Katar não são tão atrativos, mas caso consiga uma +10~12, é bem comparavel com, por exemplo, as Katares do Monarca +12 em Alvos com defesa baixa, isos porque o efeito do Investigar se torna consideravelmente reduzido, e ai a gente começa a tirar um maior proveito do bonus de dano a monstros chefe

 

Porém, overall, eu não acredito ser um item para builds mais MetaGame, isso porque:

- O Slot da Bota fica comprometido, e em uma Build Crítica, por exemplo, isso é bastante considerável, visto que as temporais de sorte tem um bonus bem forte, e somado a, por exemplo, a Monarca, se torna bem superior ao combo

- O mesmo vale pra Build de Loki, se levarmos como referencia que poderiamos utilizar outras Botas, desde as temporais de força até outros itens que podem vir a chegar, em soma a Monarca e até mesmo a Katar de Cinzas, é possivel (Não direi que é com certeza porque precisaria fazer umas continhas antes e agora não posso) que o combo não supere completamente

 

 

Então, a principio, eu acredito ser um excelente item pra jogadores mais novos e que não tem muito onde investir, nem o direcionamento adequado

 

A Durga atualmente pode ser dropada dos Lobos do Deserto, o que significa que é um item que pode ser adquirido 100% gratuitamente

Os sapatos, apesar de exigirem um pouquinho de esforço, podem ser adquiridos também gratuitamente, as instancias que eu indico para fazerem as trocas, se não tiverem muitos recursos são:

- Palacio das Magoas (Pottando chiclete do torsen + furto, da pra conseguir ao menos 5 moedas/dia) 120+

- Torneio da Magia (Você não precisa concluir o torneio, mas avance até onde conseguir, cada vitorio recebe um numero X de moedas depois de falar com o NPC) 100+

- Torre Sem Fim (Se tu conseguir alguem pra te acompanhar até o andar 25~50~75... só pra pegar as cinzas e dar apoio moral, é god)

- Charleston em Crise (Instancia que tu faz de eden, não preciso nem comentar né) 130+

 

 

Assim que eu conseguir de fato o item eu dou mais alguma atualização, mas overal, provavelmente vou manter o mesmo, mesmo que +0 na arma e na bota, só pra dar uma ajudada em Celine por exemplo, que eu to sem monarca JAHSJASHAJSH

 

Conjunto

[Durga]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

Ignora 100% da defesa de monstros do tipo chefe.

Durga +7:

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Aumenta o dano da habilidade [Lâminas de Loki] em 8%.

Durga +9:

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Aumenta o dano da habilidade [Lâminas de Loki] em 12% adicional

Se ela viesse assim original seria otima o combo mais a lug so gosta de ranger que não nerfou as botas gigantes

Link para o comentário
Share on other sites

Conjunto

[Durga]

Refino +7 ou mais [salto Alto da Rainha]:

Ignora 100% da defesa de monstros do tipo chefe.

Durga +7:

Dano em monstros do tipo chefe +20%.

Aumenta o dano da habilidade [Lâminas de Loki] em 8%.

Durga +9:

Dano em monstros do tipo chefe +30% adicional.

Aumenta o dano da habilidade [Lâminas de Loki] em 12% adicional

Se ela viesse assim original seria otima o combo mais a lug so gosta de ranger que não nerfou as botas gigantes

 

Conjunto

[Arco Gigante]

Botas com refino +7 ou mais:

Dano físico a distância +3% a cada 10 de FOR base.

Arma e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20%.

Dano físico contra monstros Chefes +20%.

Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20% adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.

Mas agora isso aqui eles botam a não nerfam fora arco que da mais 40% de dano e nvl 4

Link para o comentário
Share on other sites

Conjunto

[Arco Gigante]

Botas com refino +7 ou mais:

Dano físico a distância +3% a cada 10 de FOR base.

Arma e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20%.

Dano físico contra monstros Chefes +20%.

Arma com refino +9 ou mais e Botas com refino +7 ou mais:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Disparo Certeiro] +20% adicional.

Dano físico contra monstros Chefes +30% adicional.

Mas agora isso aqui eles botam a não nerfam fora arco que da mais 40% de dano e nvl 4

 

Plot Twist: No jRO a bota dava +50% dano com Tempestade e Disparo, aqui foi nerfada pra 40% =)

 

O combo seria melhor sem nerfs, é claro, mas ainda funciona muito bem mesmo nerfado, além de ser grátis.

Link para o comentário
Share on other sites

Plot Twist: No jRO a bota dava +50% dano com Tempestade e Disparo, aqui foi nerfada pra 40% =)

 

O combo seria melhor sem nerfs, é claro, mas ainda funciona muito bem mesmo nerfado, além de ser grátis.

 

10% de dano so isso de nerf olha essa outra como foi bem drastica o nerf e nao e de graça ele tem um custo nosso tempo para adquirir ela

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Deixa eu ver se entendi...

 

No teste contra Origem da Maldição, que tem uma def mediana pra alta (333), o combo +12 Durga / Salto da Rainha ganhou do +12 Monarca / +9 Temporal FOR (sem ter 120 de FOR) certo?

 

Então de modo geral, numa build de loki padrão serafim (120 INT/ 90 FOR) o combo durga se sai melhor que a monarca?

 

E vc teria informações dessa diferença em MVPs com def um pouco mais alta? (queria saber mais precisamente da celine hehehe DEF 479)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Deixa eu ver se entendi...

 

No teste contra Origem da Maldição, que tem uma def mediana pra alta (333), o combo +12 Durga / Salto da Rainha ganhou do +12 Monarca / +9 Temporal FOR (sem ter 120 de FOR) certo?

 

Então de modo geral, numa build de loki padrão serafim (120 INT/ 90 FOR) o combo durga se sai melhor que a monarca?

 

E vc teria informações dessa diferença em MVPs com def um pouco mais alta? (queria saber mais precisamente da celine hehehe DEF 479)

 

De modo geral, a diferença entre os combos é 30% de ataque em chefes adicional contra o ataque recebido pelo Investigar + Botas.

 

Como a celine tem uma DEF bem alta, você recebe 239 Atk e provavelmente pegaria outros 45 na bota (21 + 24 do EL7), somando 284 de ataque recebido. Mesmo com builds de Serafim, é difícil os 30% de ataque em chefes resultarem em tudo isso, mas chega bem perto. Não fiz nenhum cálculo muito aprofundado, mas acredito que o Combo Durga começa a perder em eficiência pra Monarca em torno dos 360 de Defesa, considerando as builds comuns com Serafim e ausência de buffs de outras classes.

 

Com buffs de outras classes como Poder de Odin e afins esse valor sobe um pouco, talvez beirando os 400.

 

Lembrando é claro que cada set possui suas respectivas vantagens, como os 10% ASPD oferecido pela Monarca, o encantamento especial (ânimo) nas temporais e o slot/HP/SP recebidos nos saltos.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi Kevril! Obrigado pelo esclarecimento

 

Só mais uma dúvida, esse bônus do combo de 30% a mais de dano contra Chefes, ele entra somado com o efeito da carta AK ou ele entra multiplicado?

 

Somado! O bônus de dano em chefes também acumula com o "Dano físico +X%", também conhecido como dano físico em classes de monstros (normais, chefes e guardiões), então todos os seguintes bônus por exemplo estarão somados:

 

+25% da AK, +30% do combo, +6% de cada Anel do Rei Abissal.

 

Ainda assim, acredito que de modo geral a AK ainda é a carta mais aconselhada.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos.

 

Fiz um teste com o combo Durga/Scaraba e vim deixar minha contribuição ao tópico. Seguem dados:

 

GX 172/60 (Build Loki):

 

For: 120

Agi: 120

Vit: 80

Int: 1

Dex: 88

Sor: 40

 

Equipamentos fixos:

 

+11 Quepe do Cão-mandante [1]

Diadema de Grifo

R. da Guarda Real

+11 Vestido Abissal c/ Druida Maligno

+9 FAW Lutador 655 c/ Raydric

2x Anel do Rei Abissal [1]

 

Consumíveis: VIP1, Despertar, Bala de Guaraná, Conversor de Fogo, EDP.

 

Alvo: Réquiem de Marfim

DEF: 200

 

obs: não utilizei Garra Sombria nos testes

obs²: os danos apresentados se referem a dano causado pela habilidade Lâminas de Loki

 

 

Setup 1: +12 Durga Rebelde/+7 S. da R. Scaraba [1]

 

Dano mín.: 172.040

Dano máx: 188.533

 

Média: 179.022 (20 amostras)

 

 

Setup 2: +12 Monarca Rebelde/+6 Temp FOR EL7 (Ânimo)

 

Dano mín.: 180.697

Dano máx: 199.898

 

Média: 190.075 (20 amostras)

 

Diferença entre as médias = aprox. 11k de dano

 

 

Bom é isso aí pessoal, acho que todos já deram a opinião sobre o combo. Pesando a favor do novo combo tem a questão da bota ser fácil de se conseguir e não precisar de refina-la para aproveitar os bônus do combo, além disso a Durga é uma arma nv 3 (mais fácil de refinar) e é obtida por drop, o que facilita a obtenção.

 

Por outro lado a Monarca começa a brilhar em alvos com DEF mais alta, além do fato de podermos utilizar botas melhores como o Kevril apontou. Sou suspeito a falar do efeito Ânimo, pois é o efeito das temporais que mais gosto.

 

 

Espero ter ajudado pessoal.

 

Att,

 

Mantys

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Olá a todos.

 

Fiz um teste com o combo Durga/Scaraba e vim deixar minha contribuição ao tópico. Seguem dados:

 

GX 172/60 (Build Loki):

For: 120

Agi: 120

Vit: 80

Int: 1

Dex: 88

Sor: 40

 

Equipamentos fixos:

+11 Quepe do Cão-mandante [1]

Diadema de Grifo

R. da Guarda Real

+11 Vestido Abissal c/ Druida Maligno

+9 FAW Lutador 655 c/ Raydric

2x Anel do Rei Abissal [1]

 

Consumíveis: VIP1, Despertar, Bala de Guaraná, Conversor de Fogo, EDP.

 

Alvo: Réquiem de Marfim

DEF: 200

 

obs: não utilizei Garra Sombria nos testes

obs²: os danos apresentados se referem a dano causado pela habilidade Lâminas de Loki

 

 

Setup 1: +12 Durga Rebelde/+7 S. da R. Scaraba [1]

Dano mín.: 172.040

Dano máx: 188.533

 

Média: 179.022 (20 amostras)

 

 

Setup 2: +12 Monarca Rebelde/+6 Temp FOR EL7 (Ânimo)

Dano mín.: 180.697

Dano máx: 199.898

 

Média: 190.075 (20 amostras)

 

Diferença entre as médias = aprox. 11k de dano

 

 

Bom é isso aí pessoal, acho que todos já deram a opinião sobre o combo. Pesando a favor do novo combo tem a questão da bota ser fácil de se conseguir e não precisar de refina-la para aproveitar os bônus do combo, além disso a Durga é uma arma nv 3 (mais fácil de refinar) e é obtida por drop, o que facilita a obtenção.

 

Por outro lado a Monarca começa a brilhar em alvos com DEF mais alta, além do fato de podermos utilizar botas melhores como o Kevril apontou. Sou suspeito a falar do efeito Ânimo, pois é o efeito das temporais que mais gosto.

 

 

Espero ter ajudado pessoal.

 

Att,

 

Mantys

 

Ou seja: Dá pra fazer um Sicário (tanto de Katar quanto Beyblade) que não custe 3 apartamentos pra montar

 

Tinha quitado do meu pq fiz besteira, mas quem sabe no futuro eu não volto a tentar não eh msm? hahaha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja: Dá pra fazer um Sicário (tanto de Katar quanto Beyblade) que não custe 3 apartamentos pra montar

Tinha quitado do meu pq fiz besteira, mas quem sabe no futuro eu não volto a tentar não eh msm? hahaha

Nosso baiblade de testes deu uma quitada então ficamos sem poder testar na epoca mas um Traje de Wickebine também não seria uma opção, eu achei a chance de ignorar a defesa interessante

Link para o comentário
Share on other sites

Nosso baiblade de testes deu uma quitada então ficamos sem poder testar na epoca mas um Traje de Wickebine também não seria uma opção, eu achei a chance de ignorar a defesa interessante

 

O Salto da Rainha combado com a Durga já ignora a defesa. Não faz sentido colocar essa armadura pra ter uma chance de fazer o que você já faz.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...