Magnatrom Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Olá gente bonita e jogadores de peão do baú, tudo na paz? Depois de uma temporada inteira de comer bolinhos, finalmente saíram os resultados do concurso mais amado deste Brasil da data de hoje. Confesso que a decisão das três melhores estórias foi realmente bastante difícil, principalmente para decidir o terceiro lugar. Todas fábulas criadas foram muito bem feitas, e trabalharam muito bem em cima da proposta data, e inclusive souberam utilizar muito bem as capturas de tela dentro do enredo. Mas infelizmente só três participantes puderam chegar ao pódio. Vamos aos vencedores: 3º Lugar Amu Chan \0/ clique aqui para conferir a fábula 2º Lugar WildRose~ clique aqui para conferir a fábula 1º Lugar Gstv SzNcsk clique aqui para conferir a fábula Meus parabéns aos vencedores Enviem seus dados para a Belladonna para que a premiação pudesse ser entregue. Dados necessários: --Nome real-- --Nome do personagem-- --Conta do Ragnarok-- --Servidor-- Dados desnecessários: --Receita de pudim de coco-- --Nome da sua sobrinha de estimação-- --Nome do seu Bioquímico-- É isso pessoal, espero que tenham gostado, e até breve~ Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 comer bolinhos Rhy? @Topic Parabéns aos vencedores. Gstv mereceu muito esse primeiro lugar XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 (edited) PEU TEUZ EU TO FELIZ DEMAIS!! Parabéns aos demais ganhadores e obrigado pela oportunidade de participar, fazia muito tempo que não escrevia nada com vontade. Dados enviados já. Edited September 17, 2018 by Gstv SzNcsk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Parabéns à iniciativa e aos envolvidos xD Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amu Chan \0/ Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Feliz demais! Parabéns a todos os vencedores! E obrigada pelo concurso. Já enviei meus dados pra Bella Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teté Brito Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Gente, saíram os vencedores! Eu li as 3 fics (na verdade, eu li todas) e vocês merecem aplauso. A disputa foi justa e os vencedores merecem os parabéns. Parabéns ao Mag tbm, por fazer um concurso tão legal e estimular a criatividade da galera. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Multi ~* Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Parabéns aos vencedores pelas histórias incríveis e ao Magnatrom pelo concurso! Espero que tenhamos concursos legais assim mais vezes! c: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Let's go to see the stars and the moon I'll fly far into space as long as I am with you ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts