Usu Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Olá pessoal , tudo bem com vocês? Gostaria saber a opinião de vocês sobre uma habilidade .Hoje temos diversos itens que potencializam algumas habilidades como por exemplo : ruído estridente de musas e trovadores .A minha pergunta é : por que colocam esse item com intuito de diversificar os tipos de personagens sabendo que a build de ruído (caso eu queira fazer um char desse tipo) é bem complicada de ser realizada , pois ela tem 4 SEGUNDOS de recarga? Não seria o caso de reavaliar essa habilidade? O vídeo que eu observei para essa questão é esse :https://www.youtube.com/watch?v=uAIzSoKWMp0&t=16sSerá que nunca chegaremos a esse ponto? Estou esperando os comentários.Sucesso e bom up pessoal! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Esse vídeo é do jRO, onde muitas habilidades são bastante modificadas em relação ao tempo de recarga e à pós-conjuração. Então creio que não chegaremos a este ponto. A Gravity recentemente anunciou umas mudanças em algumas habilidades do jogo, mas não podemos esperar um balanceamento de todas as habilidades que realmente precisam. Eles devem pensar que simplesmente lançar algum equipamento que precise de refinos super altos para melhorar o dano das habilidades deve bastar para o balanceamento =/ Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Varian Wrynn Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Esse vídeo é do jRO, onde muitas habilidades são bastante modificadas em relação ao tempo de recarga e à pós-conjuração. Então creio que não chegaremos a este ponto. A Gravity recentemente anunciou umas mudanças em algumas habilidades do jogo, mas não podemos esperar um balanceamento de todas as habilidades que realmente precisam. Eles devem pensar que simplesmente lançar algum equipamento que precise de refinos super altos para melhorar o dano das habilidades deve bastar para o balanceamento =/ Incomoda a falta de explicação para as decisões dos coreanos, eles não deixam claro o pq das alterações, não a debatem com a comunidade é um processo todo engessado. Comparando, por exemplo, com a "nevasca" que, por mais que faça muita M#$%@, é sempre bem aberta em explicar pq faz o que faz. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Incomoda a falta de explicação para as decisões dos coreanos, eles não deixam claro o pq das alterações, não a debatem com a comunidade é um processo todo engessado. Comparando, por exemplo, com a "nevasca" que, por mais que faça muita M#$%@, é sempre bem aberta em explicar pq faz o que faz. Olha, melhor não comparar uma softhouse dos EUA com anos de prática com uma das primeira softhouse da Coreia do Sul, tem um abismo de diferença entre elas... >_> O que acontece? A Gravity programa as coisas mal. Eu poderia pegar e ficar citando coisas mal pensadas, fortes demais, fracas demais, complicadas demais... O Game Design da Gravity, a forma como ela pensa o jogo é no mínimo ruim. Eventualmente eles fazem umas coisas melhorzinhas, mas no geral, o saldo é mais negativo do que positivo. Acontece que o jRO é gerenciado pela Gungho, que é acionista majoritária da Gravity, daí por causa disso, eles fazem o que dá na telha lá. Sabe a Vila dos Orcs? Lá no jRO fizeram ela um mapa pra char 100+. Formigueiro infernal também foi reformulado. Veja aqui: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/212606-jro-maps-and-exp-reward-adjustments/ Enfim, a ideia de reformular skills dificilmente passa pela ideia da Gravity da Coreia, fizeram alguma coisa de uns tempos pra cá, mas isso é exceção, não regra. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
-Holigans Postado Setembro 3, 2018 Compartilhar Postado Setembro 3, 2018 Olha, melhor não comparar uma softhouse dos EUA com anos de prática com uma das primeira softhouse da Coreia do Sul, tem um abismo de diferença entre elas... >_> O que acontece? A Gravity programa as coisas mal. Eu poderia pegar e ficar citando coisas mal pensadas, fortes demais, fracas demais, complicadas demais... O Game Design da Gravity, a forma como ela pensa o jogo é no mínimo ruim. Eventualmente eles fazem umas coisas melhorzinhas, mas no geral, o saldo é mais negativo do que positivo. Acontece que o jRO é gerenciado pela Gungho, que é acionista majoritária da Gravity, daí por causa disso, eles fazem o que dá na telha lá. Sabe a Vila dos Orcs? Lá no jRO fizeram ela um mapa pra char 100+. Formigueiro infernal também foi reformulado. Veja aqui: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/212606-jro-maps-and-exp-reward-adjustments/ Enfim, a ideia de reformular skills dificilmente passa pela ideia da Gravity da Coreia, fizeram alguma coisa de uns tempos pra cá, mas isso é exceção, não regra. Acho que se não fosse dessa forma no japão, o rag jamais sobreviveria la. Porque a concorrência entre mmo la deve ser enorme. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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