Ir para conteúdo

Usu

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Usu

  • Data de Nascimento 01/04/1986

Conquistas de Usu

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Então pessoal , veio o que todo mundo queria ! Isso é muito bom ! Mas poderíamos melhorar ainda mais se tivesse vindo com rops bonificados ou com compre e ganhe ! Afinal é mês de aniversário do ragnarok e eu tenho certeza que esses dois que eu citei virão depois do evento de refino. Fico feliz pela manutenção ,mas com um gostinho de quero mais !
  2. Olá pessoal , tudo bem com vocês? Gostaria saber a opinião de vocês sobre uma habilidade .Hoje temos diversos itens que potencializam algumas habilidades como por exemplo : ruído estridente de musas e trovadores .A minha pergunta é : por que colocam esse item com intuito de diversificar os tipos de personagens sabendo que a build de ruído (caso eu queira fazer um char desse tipo) é bem complicada de ser realizada , pois ela tem 4 SEGUNDOS de recarga? Não seria o caso de reavaliar essa habilidade? O vídeo que eu observei para essa questão é esse :https://www.youtube.com/watch?v=uAIzSoKWMp0&t=16sSerá que nunca chegaremos a esse ponto? Estou esperando os comentários.Sucesso e bom up pessoal!
  3. Olá ! Será que vocês poderiam tentar trazer ainda neste ano o item : https://www.divine-pride.net/database/item/19329/devils-hand Ele seria de grande ajuda no UP dos shuras (modalidade solo) e ainda daria "vida" para uma nova modalidade da classe . Visto que atualmente as builds MAIS USADAS são Portões do Inferno e Asura ! Desde já , agradeço.
  4. Equipe LEVEL UP ! Eu sei que hoje é dia de manutenção , mas vocês poderiam olhar o que está acontecendo dentro do jogo nessa ultima semana?Depois da atualização da quest de halloween , ficou impossível capturar as anêmonas em BRASILIS . Muita gente já relatou para vocês.Também falei (em uma oportunidade)para o GM SHURA . Ele falou que estavam analisando o caso ,mas até agora nada foi resolvido.E outra coisa ,que muitos já conhecem é o caso dos BOTS na arena de IZLUDE. Eles ficam farmando pontos 24 horas por dia. Infelizmente , isso prejudica muita gente que fazia alguma economia vendendo frutos de YGG (meu caso). Possivelmente, eles conseguem muito ponto a tal ponto de abastecer um clã inteiro na WOE e conseguir consumíveis para ajudar os bioquímicos a "potarem" alguns itens .Infelizmente , isso já acontece há algum tempo e nada foi solucionado .Já que vocês não conseguiram solucionar com sucesso esse último caso, é com muita dor , que eu peço para vocês NERFAREM a ARENA de IZLUDE do mesmo jeito que foi na TURBO TRACK , pois os bots estão tendo um lucro absurdo e quem farma honestamente, está sendo prejudicado .DESDE JÁ , AGRADEÇO a atenção de vocês.
  5. Olá pessoal , bom dia . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um evento de encantamento dos equipamentos de mora , pois já vimos eventos que aumentavam a chance de sucesso de refinamento . A ideia sugerida seria a seguinte : os encantamentos com menores chances de se obterem, deveriam ter a sua taxa de obtenção aumentados . Isso seria bem interessante , pois como as tatuagens de porto malaya , esse evento seria principalmente movido de forma que não seria necessário a compra ou gasto de ROPS . As vezes , poupar grana e dá a oportunidade para quem não consegue gastar muito com ROPS é bem legal . Visto que os equipamentos de mora são uma alternativa para algumas classes . Fica a dica e espero que os envolvidos da level up vejam este tópico . Agradeço a atenção de vocês e espero muito o seu apoio nessa causa . Let's ROK !
  6. Servidor : ValhallaNome : Killer Fox
  7. Pessoal , tenham cuidado com umas pessoas que estão se passando por gm querendo os seus dados . Se acontecerem isso com vcs mandem ticket para a lug com as SS e postem aqui no forum para que todos fiquem sabendo desse player mal intencionado . Aqui segue as minhas SS para vcs terem cuidados. Previnam-se ! GMS tomem as devidas providencias o mais rápido possivel para que ninguem caisa nesse golpe.
  8. (Se não for no lugar certo ,por favor redirecione)Pessoal acabei de recer alguns pms de uma pessoa dizendo que era GM RANULF e flaou que a minha conta ia ser deletada se eu não enviasse o e-mail , dados e cpf do dono da conta . CUIDADO COM ISSO , pois é golpe! Irei colocar as SS AQUI para que todos vejam o devido fato e previnam-se . GMS tomem as devidas providencias o mais rápido possivel para que ninguem caia nesse golpe . Pessoas , se voces fora vitimas disso mandem ticket para a level up o mais rápido possivel para eles tomarem as devidas providencias.
  9. Olá pessoal , tudo bem ? Bom, se eu estiver postando no lugar errado desconsidere essa mensagem, ontem eu presenciei no twitchtv do ragnarok que a equipe level up constantemente olha as nossas mensagens. A minha mensagem é essa: por favor gms , olhem os mapas dos rochosos , harpias , driades e esporos venenosos , pois eles estão infestados de bots . Isso é muito ruim para todos que jogam honestamente , pois os bots detroem a economia do jogo e tambem favorecem as pessoas que usam essas programas ilegais sem se preocuparem de serem punidos . Olhem com atenção e por favor , tomem as devidas providencias . Agradeço. Por um rag justo e honesto .
  10. Aconteceu isso comigo tambem sem contar o fato que o personagem tem que encostar no monstro para poder tentar capturar . Eu tambem mandei ticket para a lug . Agora é só esperar para ver (Ainda bem que não sou o único).
×
×
  • Criar Novo...