Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 28/08


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia Galera,

 

Confiram abaixo o que entra e sai na atualização de hoje:

 

Servidores: Abertos

 

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Orelhas do Coelho Minguante

- Chapéu do Explorador

- Kanzashi de Camélias [1]

- Vacina da Cura

- Escudo da Rosa [1]

- Máscara Lupina

- Orelhas do Coelho da Lua

 

__________________________________________________

 

Sai

 

- Chicle de Menta

- Sobrepeliz Real

- Balão de AFK

- Cachecol de Lunático

- Cachecol Marrom com Laço

- Gatchecol

- Véu das Mil e Uma Noites

- Auréola dos Aesir

- Bolhãs de Sabão

- Ticket de Promoção

 

Evento

 

 

- Bônus do Festival da Diversidade +80% de Drop

 

 

__________________________________________________

 

Correções/Alterações

 

 

- Melhoradas as descrições das habilidades de Mago, Espadachim e das novas habilidades de classe 3: Ilimitar, Graça Real, etc.

 

 

- A descrição de alguns machados foi corrigida, agora não indica que pode ser equipada por gatunos.

 

 

 

- Os itens Fita Rítmica [2] e Ukulele do Novo Oz [2] foram adicionados no NPC Richard em Malangdo para remoção de Cartas de MVP.

 

__________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após a manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_28-08.zip

 

Rufio,

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Editado por Rufio Fastbomb
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Nao, temos muitos pergaminhos ja a venda em lojinhas ja.

estamos em 2018 amigo, o itens estão iniciando os bonus descentes no +11 hj em dia ... perga +8 é literalmente o minimo de over necessário até na adaga do aprendiz é algo q o servidor esta carente demais ......

jnCWNEEVQxYTa.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já tava me acostumando a ver seu first toda semana ahsuahusahs

 

@Edit: Finalmente voltou essa vacina do capiroto kkk

 

Cheguei no escritório, abri o discord, fui abrir o fórum e já tinha o tópico.

Fiquei bem: que porra é essa mano? Tópico antes das 08? Ainda bem que foi uma merda a att então não tenho nada pra me preocupar; :v

Link para o comentário
Share on other sites

estamos em 2018 amigo, o itens estão iniciando os bonus descentes no +11 hj em dia ... perga +8 é literalmente o minimo de over necessário até na adaga do aprendiz é algo q o servidor esta carente demais ......

 

Puxa, eu já acho que tem até demais =\

Esses dias resolvi usar o meu +8 em uma arma pra sicária pq tinha tantos nas lojas todos os dias por semanas que o preço não despertava meu interesse de vender.

Link para o comentário
Share on other sites

Compra super faturado deles então.

Não vou pagar 130~150kk no que valeria normalmente 80.

 

Perga +8 já veio esse ano, então acho difícil voltar tão cedo.

 

Mas como mês que vem é aniversário do bRO, tragam evento de refino junto com Use e Ganhe que de perga +11.

 

Obg.

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei no escritório, abri o discord, fui abrir o fórum e já tinha o tópico.

Fiquei bem: que porra é essa mano? Tópico antes das 08? Ainda bem que foi uma merda a att então não tenho nada pra me preocupar; :v

 

Ow, lembra daquela shura que eu não consegui colocar 175 na chefênia pq fiquei doente? Upei nas quests de verus =D

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182181-Como-upar-do-140-ao175-jogando-1-hora-dia&p=1833185&viewfull=1#post1833185

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam ter deixado o bônus de drop por mais algumas semanas

 

Prolongar só os eventos que envolvem cash passa a impressão de que só importam os lucros :rolleyes:

 

Deixar o ticket da comodo por 3 semanas foi de cair o C* da bunda.

 

Esse bônus de drop pra mim nem parecia que tava ativado. As mesmas instâncias que sempre faço não tava dropando nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam ter deixado o bônus de drop por mais algumas semanas

 

Prolongar só os eventos que envolvem cash passa a impressão de que só importam os lucros :rolleyes:

 

Podiam ter deixado o bônus de drop por mais algumas semanas

 

Prolongar só os eventos que envolvem cash passa a impressão de que só importam os lucros :rolleyes:

 

 

 

Pura verdade. eu também gostaria de mais um tempinho de drops.

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam ter deixado o bônus de drop por mais algumas semanas

 

Prolongar só os eventos que envolvem cash passa a impressão de que só importam os lucros :rolleyes:

 

É que não foi prolongada a ação, o ticket já foi anunciado com duração de 3 semanas mesmo, assim como o drop foi anunciado com duração de 1 semana :p

 

sou a favor também de prolongar o drop aí, deu pra fazer um dimdim extra essa semana /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam ter deixado o bônus de drop por mais algumas semanas

 

Prolongar só os eventos que envolvem cash passa a impressão de que só importam os lucros :rolleyes:

 

Acusação pesada ... justo com a lug que sempre pensa na gente :/ se fosse seguir seu raciocínio o ticket teria ficado tipo umas 3 semanas :rolleyes:

jnCWNEEVQxYTa.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gente eu estou afirmando que tem pouco +8 , principalmente de armadura.

 

Ontem tinha 9 vendendo e o mais barato era 200kk, se chegar evento de refino sem vir perga antes, seis vão pagar 300kk num perga +8 ( oq é ridiculo) fácil.

 

Vai por mim, tá precisando de perga +8 no servidor SIM <.>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...