Ir para conteúdo

Atualização da Classe


ZeroDragneel

Posts Recomendados

A construção para classe de pure forger está muito limitada. Duas coisas necessárias e urgentes para serem corrigidas:

1º - Remoção do Limite até o +10 de Refino;

2º - Possibilidade de Forjar e Refinar Equipamentos;

Pela mor de deus ,-, praticamente disputar o top list de forjadores fazendo faca +10 não tem graça, fora que os equipamentos +10 são considerados medianos hoje em dia... (essa parte já é opinião própria)

Editado por ZeroDragneel
Formatação

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

A construção para classe de pure forger está muito limitada. Duas coisas necessárias e urgentes para serem corrigidas:

1º - Remoção do Limite até o +10 de Refino;

2º - Possibilidade de Forjar e Refinar Equipamentos;

Pela mor de deus ,-, praticamente disputar o top list de forjadores fazendo faca +10 não tem graça, fora que os equipamentos +10 são considerados medianos hoje em dia... (essa parte já é opinião própria)

 

Você tem toda razão, skills de forja foram totalmente esquecidas! Vide o Mecânico que não tem uma habilidade nesse sentido.

 

Acho que quando criaram os Mecânicos deram muita enfase para as skills de Mecha e esqueceram que a classe também serve para refinamentos e forjas.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Aumentar a gama de possibilidades usando até os novos minérios incluem na 2° parte. Acho que se fizéssemos uma votação no fórum mesmo e mandar os resultados para gravity pelo menos permitir a quebra do limite aqui no server BR já dava pra começar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso eu mesclo com lenhador, dá certo pra mim. E já estou com a build para forja quase completa, queria um escudo de piamette limpinha seria maneros mas duvido que eu teria dinheiro para este investimento agora

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Até agora n entendo pq a classe ferreiro foi feita de forma tão limitada e abandonada, eles poderiam ter feito similar aos bios, com uma construção de mecha que usasse dex, já seria meio caminho andado pros forjers poderem upar.

 

mecânico atualmente TODAS habilidades de robô são DEX based (seja por OBRIGAR IC pra ter acesso a feature exclusiva da classe - ou por entrar diretamente na formula de dano)

 

Como classe 2 ou trans, eu não acho eles nada limitados. Tipo, HSCR foi a skill de maior DPS fisico in game por anos...

 

E com a vinda do lvl max 185, canhão vai assumir essa posição novamente como maior DPS físico in game novamente.

 

Por maior DPS fisico in game quero dizer: versus outras skills NÃO OH!

 

 

@topic

 

Acho que deveria haver habilidade passiva, como classe 3, que aumentasse chance de sucesso de refino. Apesar que o role play do mecânico, não tem nada a ver com forja ou refino =/

 

É algo mais do tipo: um ferreiro, que trabalhou ferro e aço a vida inteira, e encantava armas com propriedades elementais, um belo dia ficou tão bom nisso que resolveu constuir uma carroça magica, deu formato de robo nessa carroça, usou a magia que usava pra encantar armas para encantar o robo, dando um motor magico pra ele.

 

E assim nasceu a classe que em breve, sera a mais apelona do jogo novamenete rsrs

 

 

/cake

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

a grande merda foi ter puxado a classe para o lado da mecânica... a questão do artesanato de se fazer a arma se perdeu na própria proposta da classe 3

 

seria bem legal se, na classe 3, fosse possível fazer armas ainda mais personalizadas, com encantamentos/efeitos realmente úteis para o endgame... as possibilidades seriam enormes

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

mecânico atualmente TODAS habilidades de robô são DEX based (seja por OBRIGAR IC pra ter acesso a feature exclusiva da classe - ou por entrar diretamente na formula de dano)

Como classe 2 ou trans, eu não acho eles nada limitados. Tipo, HSCR foi a skill de maior DPS fisico in game por anos...

E com a vinda do lvl max 185, canhão vai assumir essa posição novamente como maior DPS físico in game novamente.

Por maior DPS fisico in game quero dizer: versus outras skills NÃO OH!

[...]

Mas não estou levantando uma questão sobre o dano, falo do sistema de criação que está defasado. Daria para atualizar a classe 2-2 e 2-3 sem afetar o mecânico (opinião pessoal agora)-> mas acho que expandir a criação no mecânico seria bem mais maneiro.

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Seria interessante se o item Malha Heroica do Comercio e as Botas Temporias pudessem ser a partir do level 99.

Isso aumentaria a chance de sucesso em alguns %.

Eu mesmo forjo com cerca de 65% (ARMAS MF ELEMENTAL) e 85% (ELEMENTAL).

O unico equip que me falta para fechar a build, seria o Mjolnir, já que não temos mais o que usar.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa amigo agradeço pela informação kkkk ia usar armadura das valquírias no meu forger mas agora descobri esta maravilha kkkkk vou ate desembolsar um +20 pra por nela

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueçam essa ideia de quebrar limite de refinamento. Acham mesmo que a LUG vai fazer algo que a prejudique na hora de arrancar dinheiro dos jogadores? Vocês parecem não ter entendido que tudo que eles fazem é para o trouxa, digo, cliente, gastar cada vez mais dinheiro para ter cada vez menos itens. a LUG barrou por anos e anos o refinamento acima do +10, de forma totalmente irracional, e só liberou isso quando viu a possibilidade de ganhar dinheiro em cima. Tenha certeza que se o limite de refinamento fosse quebrado, em um mês sairia pergaminho +16, +17 e +20 por ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Ma fio já tem o refino até o +20 apenas o personagem do jogador é limitado, oque faria você só chegar até tal marca usando o refino por NPC's e Ticket's. E é fácil arrumar minérios no game sem usar ROP's já nem precisa creditar o proprio player pode dropar minerios faceis com a passiva do boneco (eu memo tenho coleção de minério e to com tanto cristal que consigo compra as lojinhas concorrentes e vender mais barato que ainda saio lucrando)

Isso arrecadaria mais dinheiro ainda .-. falando com uma visão empresarial:

Possibilitar o personagem refinar equipamentos -> PAH Minérios por ROP's valorizados

Aumentar o limite do personagem até o +20 -> PAH Consumiveis/Set's Caros/Eventos/Ticket's e afins novos para os que querem brincar de forja no joguinho.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto do Rag bixão gasto com ROPs quando eu quero, e pra ser sincero comprava mais antigamente por que gostava dos posters (;-; o meu de morroc foi pro vinagre depois da mudança... titi) alguns eu até dava pra minha irmã por que ela curtia os hat diferenciado do rag :v No gc eu só jogava pvp e ja tinha liberado os boneco tudo, ganhei uns 5 teste de cash do lupus kkkk, no rag ? Fazer zeny é facil pra quem tem paciencia e eu nunca tive pressa de upar, curtir o joguinho é mara. Pelo menos pra mim né :v vai sabe, hoje em dia todo mundo parece precoce

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto do Rag bixão gasto com ROPs quando eu quero, e pra ser sincero comprava mais antigamente por que gostava dos posters (;-; o meu de morroc foi pro vinagre depois da mudança... titi) alguns eu até dava pra minha irmã por que ela curtia os hat diferenciado do rag :v No gc eu só jogava pvp e ja tinha liberado os boneco tudo, ganhei uns 5 teste de cash do lupus kkkk, no rag ? Fazer zeny é facil pra quem tem paciencia e eu nunca tive pressa de upar, curtir o joguinho é mara. Pelo menos pra mim né :v vai sabe, hoje em dia todo mundo parece precoce

 

Não acho que seja precoce, mas sim que muita gente que joga ragnarok hoje em dia tem família, filhos e trabalha ( eu na vida) e fica difícil você grindar para conseguir as coisas, e a Lug para ajudar ainda diminui o valor de alguns drops e reduz a chance de outros, aí um jogador casual não consegue muito das vezes se manter apenas com o loot, claro que vai depender do mapa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se voce estiver falando da malha heroica, perceba que ela e apenas para level 160+

 

Eu sei dei uma olhada lá no db, pena que vou ter que comprar de player e vai demorar pra aparecer um que tenha, já preciso juntar 120kk pra comprar o hálito de verme pra upar e depois compro malha junto com o óculos escuro [1]. Queria achar a bota com espigões alguém tem ai? Ia combar pra poder upar só falta a bota com espigões e o hálito pra upar meu pf.

 

Não acho que seja precoce, mas sim que muita gente que joga ragnarok hoje em dia tem família, filhos e trabalha ( eu na vida) e fica difícil você grindar para conseguir as coisas, e a Lug para ajudar ainda diminui o valor de alguns drops e reduz a chance de outros, aí um jogador casual não consegue muito das vezes se manter apenas com o loot, claro que vai depender do mapa.

 

Não pô eu falo sobre querer atropelar o jogo. Eu também tenho família emprego e tudo mais e jogo aos pouquinhos eu inclusive entro nele pra relaxar cara. Mas tem quem realmente quer chegar no 160 em 2 dias '-' fechar o boneco em menos de uma semana rpg tem que ser degustado...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Da ultima vez que fui pvp em vahalha eu tava isolado kkkk pessoal ta indo mais? Voltando ao assunto, acho que só quebrar o limite dos personagens não é nada demais poxa e outra mesmo possibilitando isto não teriamos 100% de chance de sucesso, não seria qualquer um que ia alcançar esse objetivo oque traria mais competitividade e interesse nela. Agora confesso que incrementar com a opção de forja de equipamentos e mais opções para forjar armas requer um pouco mais de trabalho, talvez um rework e reset de skills mas seria tão maneiro. Ou talvez nem precise muitos forjers só iam precisar passar para 3rd conseguindo mais pontos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...