Ir para conteúdo

E la vamos nós denovo..


Posts Recomendados

Novamente no templo de Rachel,hpje as 12h e com perda de exp novemente sem conta q manual .

 

 

 

 

l [ATTACH=CONFIG]21816[/ATTACH]

+1

 

Tem hora que fica MEGA lagado do nada do 1° ao 5° andar, sem contar que tem vários outros que estão assim também.

 

@Edit: Dc bem doido em 3 contas ao mesmo tempo, acho que não é pra ninguém jogar mais mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal fui logar hoje e apareceu uma mensagem em japonês eu acho, me dando a escolha de ir para alguns mapas tipo payon e outros ontem eu, sai do jogo ontem deixei o meu char em morroc e quando eu tento ir para la diz Não foi possível acessar o local" oque é alguém sabe-me dizer ?:confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal fui logar hoje e apareceu uma mensagem em japonês eu acho, me dando a escolha de ir para alguns mapas tipo payon e outros ontem eu, sai do jogo ontem deixei o meu char em morroc e quando eu tento ir para la diz Não foi possível acessar o local" oque é alguém sabe-me dizer ?:confused::confused:

 

É isso aqui:

 

Qual mapa tu não consegue acessar, reportaram aqui no fórum que Morroc e Geffen estavam off, mas já voltaram.

Ah, sim! No Thor isso.

 

Edit:

EG, Gravity colocou um feature que quando um mapa cai e seu personagem fica preso nele, tu pode selecionar outra cidade pra ir.

 

Se tu não conseguiu logar é porque o mapa caiu.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...