Ir para conteúdo

Terremoto dos MVPS


Descaso!!

Posts Recomendados

Existe a possibilidade de reduzir o dano dos terremotos dos mvps ?? sei da formula quanto mais jogadores na tela , menos o terremoto da dano

 

 

mas i no caso de estiver solo , onde esteja apenas você e o MVP como é o caso da torre , ou rainha verme

 

 

 

eu uso a runa , Berkana - escudos milenares com rk para que o dano fique nas esferas ( escudos ) , mas fora isso tem como??

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Redução de dano neutro.

Resistência à monstros chefe.

 

Nenhuma dessas reduz

GR Reduz, tirando GR o negócio é Maya/ refletor mágico [ acho que é esse o nome do escudo ]Escudo Macabro Redemoinho de absorção

 

OBS: Se redução neutro reduzisse e redução de dano dos monstros tipo boss, terremoto n me bateria 5k

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Redução de dano neutro.

Resistência à monstros chefe.

 

Redução de neutro e resistência a chefes não diminuem o dano do Terremoto, somente a propriedade fantasma e as skills Corpo Fechado e Proteção Arcana diminuem. Existem tbm formas de evitar o dano, por exemplo Passos da Ilusão, Prestígio Divino, Campo de Invisibilidade e Itens que dão chance de refletir magia de alvo único.

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhuma dessas reduz

GR Reduz, tirando GR o negócio é Maya/ refletor mágico [ acho que é esse o nome do escudo ]Escudo Macabro Redemoinho de absorção

 

OBS: Se redução neutro reduzisse e redução de dano dos monstros tipo boss, terremoto n me bateria 5k

Lel

Jurava que reduzia

KOWLQKDSOPAKDAOPSK

 

Claramente eu n jogo com classe de resistência :v

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode usar por exemplo um assistente Ktulanux, eddga, etc pra levar junto na hora de matar o tal MVP que casta terremoto. O dano do terremoto é reduzido quando atinge mais de um alvo, quanto mais alvos ele acertar, menor o dano.

 

O problema é que em caso de chefes fortes, o assistente morre no primeiro dos 3 hits. Nesse caso os dois hits consecutivos não serão reduzidos

 

realmente , com reflect da para anular algum dano do terremoto , vi no yt um video explicando , porem tem chances neh

 

É possível pegar boas chances de reflect, independente dos meios utilizados. Além disso, o reflect conta pros hits separadamente, sendo possível receber 3, 2, 1 ou 0 golpes da habilidade. Com uma Maya equipada em um Refletor mágico por exemplo (59% de reflect) na grande maioria das vezes você vai se esquivar de 1 ou 2 golpes pelo menos, reduzindo bastante o dano total.

 

Várias classes tem meios de lidar com isso de outras formas também, como foi citado. Sicário consegue 50% reflexão com Passos da Ilusão, RG com Prestígio Divino pode obter valores de quase 100% dependendo da INT e SOR, habilidades de redução fixa do dano como CF, Proteção Arcana e Armadura de Granito reduzem o dano e além disso a maioria dos MVPs possuem casts 'diferenciáveis' pro terremoto, seja pelo tempo ou pela animação. É possível sair da área usando habilidades de movimentação.

 

Aqui entra outro ponto importante, é possível potar entre os hits. Se seu personagem não morre imediatamente no primeiro golpe, você pode usar um fruto, bolinho ou simplesmente potar bem rápido pra ficar vivo.

 

Classes como Ranger ou personagens que dependem de habilidades em área a distância também conseguem se esquivar da habilidade batendo a 14 células ou mais do alvo.

 

 

Lel

Jurava que reduzia

KOWLQKDSOPAKDAOPSK

 

Claramente eu n jogo com classe de resistência :v

 

Antes do renewal a habilidade recebia todos os tipos de redução, inclusive de dano físico a distância, talvez seja por isso que você se enganou.

Link para o comentário
Share on other sites

Duvida 1:

Insígnia faz o Terremoto ficar elemental?

 

Duvida 2:

No bRoWiki diz que só é possível refletir o primeiro hit... da para refletir todos?

 

O dano do terremoto é um hit como se fosse dado no próprio usuário, no caso o mvp acertando ele mesmo, se o ifrit por exemplo der uma skill do próprio elemento nele o que acontece?

Então é isso

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Duvida 1:

Insígnia faz o Terremoto ficar elemental?

 

Duvida 2:

No bRoWiki diz que só é possível refletir o primeiro hit... da para refletir todos?

 

Terremoto usa o usuario da skill como alvo para calculo de dano, esse dano entao é espalhado para todos no alcance da skill individualmente, dividindo o dano pelo numero de alvos.

 

Se vc converter o elemento do atk do mvp para um elemento que o mesmo receba dano reduzido, ou mesmo imune, logo ele causaria menos dano a si proprio no calculo da skill, reduzindo/anulando o dano para os jogadores ao redor.

 

Todos os hits podem ser refletidos, são hits separados entao vc tem q rodar o dado as 3x pra "refletir" a skill inteira. (Vc nao reflete o dano pro usuario, apenas anula o dano da skill :V)

Dá pra pegar até 84% de chance de refletir magias de alvo unico em qualquer classe:

Carta Maya=50%

Carta Gato de Nove Caudas=5%

Refletor Magico=9%

Carta Frus=20%

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...