Ir para conteúdo

PCX

Members
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PCX

  • Data de Nascimento 03/04/1990

Conquistas de PCX

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Lembrando que depende do que vc pretende usar. Eu citei apenas o que é ideal pra mim, mas vc não disse o que vai usar.
  2. Eu não recomendo 120 Int no 100/1 num Sicário, mas caso vc não pretenda matar nenhum Mvp e esses 120 Int sejam necessários pra vc upar OH eu diria "ok". Eu prefiro 108 Int no 100/1 e lá pro lv 120~130 eu fecho 120 Int que é onde esse bônus tem mais relevância, nos primeiros leveis é bem fácil de ser OH hj em dia.
  3. Redução de neutro e resistência a chefes não diminuem o dano do Terremoto, somente a propriedade fantasma e as skills Corpo Fechado e Proteção Arcana diminuem. Existem tbm formas de evitar o dano, por exemplo Passos da Ilusão, Prestígio Divino, Campo de Invisibilidade e Itens que dão chance de refletir magia de alvo único.
  4. Então Sarkyz, pra começar vc precisa saber qual vai ser a principal função desse AB, se vai ser mais pra suporte ou exorcista. AB é uma classe que gasta muitos pontos de skill, então não dá pra fazer exatamente "híbrido", um exorcista serve como quebra galho mas não é um bom suporte. Eu vi que vc quer AntiStatus mas não por atributos e tbm planeja usar ArchAngeling. Bom eu particularmente não vejo necessidade da ArchAngeling, eu uso Mistress selada e Luz da Recuperação e quando meu sp cai muito eu poto GSP e Vitata que logo fica cheio, claro mantendo Mag direto, consigo dar suporte pra uma pt full sem problema de sp. Quanto ao AntiStatus eu recomendo vc usar Gemini pois todo AB tem 80+ Vit e vc fica imune à Petrificar além de dormir sem ocupar o slot do escudo. Vc tbm pode tirar esses 77 Sor e colocar em Agi pois além de dar resistência à sono e sangramento vc tbm aumenta spam de skills como Lex,Kyre e Escudo mágico deixando livre os slots dos Hats. Quanto as skills eu tenho Offertorium 5 e Gênese 5. Offertorium 5 eu achei bom, mas não é obrigatório, eu quis maximizar a cura do santuário o que me faz economizar tempo e sp. Gênese pra mim tem que ser 5 ou não pegue, pois ele tem um CD muito alto diferente de Dispell, e se for usar contra Mvp precisa ter uma maior ativação, pois não dá pra spammar. Enfim, tudo vai depender de como vc joga e do que é mais agradável pra vc, a única coisa que eu insisto é que vc decida entre FS ou Adoramus, pois te garanto que vc vai ficar incomodado com um AB meio termo. Boa sorte.
  5. - Cheffênia - até 30/07 --------------------------------- Pelo menos os Bots vão aproveitar os 80% de Drop
  6. Proteção Arcana mais Corpo Fechado acumulam ou eu teria algo como 93%? Caso acumule seria lindo não? Tankar Bio 3 potando alguns limões.
  7. Thor [ATTACH=CONFIG]20497[/ATTACH] Carta Memória de Thanatos '-' WTF
  8. Mas que viagem kkkk Redenção está ótimo do jeito que tá, é umas das coisas mais roubadas do jogo tendo em vista que um RG alcança valores de HP acima de 200k e pode passar buffs como bloqueio e aura. Imagina a zona que iria virar com RG 175 rendendo Aprendiz pra mobar o mapa inteiro e matar no auto cast. Se vc dissesse pra aumentar o espaço de níveis de 10 pra 15 eu diria "ok" mas o resto tu viajou legal.
  9. Scaraba Dourado tem a skill Pele Rochosa que reduz drasticamente os danos físicos, eles usam Desencantar, removem Equipamentos, quebram Equipamentos, causam diversos Status Negativos e a Tempestade de Raios deles dói que é uma beleza e ainda usam Coluna de Pedra pra atrapalhar o uso de uma armadura de vento. Recomendo vc upar no 2F Aldebaran usando flecha de fogo.
  10. Explique então o seu ponto de vista com algum argumento, prq até então vc está sabendo menos que eu .
  11. Que eu saiba as chances de todos os equipamentos e cartas não se acumulam, são tratadas separadamente uma por vez ( Uma arma com 4 Moscas Caçadoras teria 4 tentativas de ativar uma carta, sendo cada uma com 3% chance). A Espada Solar é a única coisa que faz com que estes ativem 100%, mas ainda assim não da pra saber ao certo se é Bug pois muitas descrições no jogo estão incompletas ou até mesmo erradas, talvez ela de fato tenha essa característica especial. E não morreria o uso da Espada e nem dos demais itens de LeechHP, só iria diminuir as possibilidades de uso.
×
×
  • Criar Novo...