Ir para conteúdo

2 Cristal da Luz Azul ou 1 Cristal e 1 Proteção do Gigante?


Posts Recomendados

Olha, a forma mais rápida de explicar isso é:

 

depende.

1º Você já tem muito atq fisico% (tipo uns 40~80%)?

2º Você já tem muito dano crítico% (70~120% sem contar com os 40% base do crítico)?

3º Você já tem 120 de for?

 

Se a resposta pra 2º e ou 3º for sim, vai de proteção

Se a resposta pra 1º For sim vai de cristal

 

Crit rate é algo fácil.... gastando um pouco menos de 80k a cada 10 minutos em qualquer um dos servidores você consegue +20 de sorte e +7 de crítico, que suplementam facilmente essa perda de crit que você tem por tirar o cristal, portanto se a unica preocupação é essa, recomendo que invista mais no dano do seu personagem.

Editado por kiras
Link para o comentário
Share on other sites

Estou 121, 120 de sor, e 105 de critico atualmente. Ainda falta a carta comodo mas eu fico preocupado com o crit rate e na paranoia de que preciso de mais, iai outra pedra ou uma proteção do gigante

 

Na minha opinião Proteção do Gigante é o mais indicado para você, visto que só de ter 100 de Taxa de Critico você já tem 100% de chances de acertar o oponente com um ataque critico, o que quer dizer que acima disso o aumento dessa taxa é dispensável, isto é, mais do que o suficiente.

 

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião Proteção do Gigante é o mais indicado para você' date=' visto que só de ter 100 de Taxa de Critico você já tem 100% de chances de acertar o oponente com um ataque critico, o que quer dizer que acima disso o aumento dessa taxa é dispensável, isto é, mais do que o suficiente.[/size']

 

Cada 5 pontos em SOR garante tolerância a ataques críticos +1%.

 

Isso funciona com monstros, não só com personagens.

 

Um Ifrit por exemplo tem 77 SOR, então para acertar 100% de golpes críticos nele seria necessário 115 de taxa de crítico.

 

Existem situações mais extremas. O MVP Celacanto Mutante, da instância Esgotos de Malangdo, possui incríveis 260 SOR, logo, seria necessário 152 de taxa de crítico para acertar 100% de golpes críticos nele... Coisa que Sicários de Katar e builds de crítico a distância com esquilo conseguem mais facilmente que outras classes.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...