Ir para conteúdo

[Bug] Respawn de MvP's na Cheffenia @Thor


Phillip

Posts Recomendados

Estava na cheffenia e por algum motivo os mvps não estão dando respawn de forma instantânea, tanto que consegui dar várias voltas na sala e não encontrei nenhum mvp no percurso.

 

O respawn na cheffenia nunca foi instantâneo, algumas edições atrás eu calculei que pareciam ser 5 minutos pelo respawn do Seyren (que só tinha um na sala) e nessa edição parece ter sido confirmado que esse tempo é de 6 minutos. https://browiki.org/wiki/Cheff%C3%AAnia

 

Respawn instantâneo com essa quantidade de monstros deixaria o preço das cartas ridiculamente baixo em poucos dias, o problema é que atualmente os equipamentos dos jogadores e a quantidade deles no mapa (principalmente no thor) estão resultando nisso aí.

 

A solução seria aumentarem o número de salas (talvez de 4 pra 10 em Thor e 6 em Valhalla?) e adicionarem chefes mais fortes pra dar uma controlada.

Link para o comentário
Share on other sites

O respawn na cheffenia nunca foi instantâneo, algumas edições atrás eu calculei que pareciam ser 5 minutos pelo respawn do Seyren (que só tinha um na sala) e nessa edição parece ter sido confirmado que esse tempo é de 6 minutos. https://browiki.org/wiki/Cheff%C3%AAnia

 

Respawn instantâneo com essa quantidade de monstros deixaria o preço das cartas ridiculamente baixo em poucos dias, o problema é que atualmente os equipamentos dos jogadores e a quantidade deles no mapa (principalmente no thor) estão resultando nisso aí.

 

A solução seria aumentarem o número de salas (talvez de 4 pra 10 em Thor e 6 em Valhalla?) e adicionarem chefes mais fortes pra dar uma controlada.

 

Na última cheffenia fizeram uma correção após a primeira semana e colocaram respawn instantâneo ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Na última cheffenia fizeram uma correção após a primeira semana e colocaram respawn instantâneo ^^

 

Pelo que eu me lembro o que rolou na última é que eles não estavam respawnando de forma alguma (ou estavam com tempo muito grande) a ponto do Thor ter ficado sem monstros logo nas primeiras horas do evento e eles consertaram numa manutenção extraordinária.

 

No Asgard/Valhalla, nos 3+ anos que eu vou no evento eu sempre chutei que fosse por volta dos 5 minutos já que era o tempo necessário pra achar um Seyren novamente (que até hoje não me dropou a maldita carta).

 

Pensa que nessa edição por exemplo existem 256 MVPs por sala. Com o respawn de 6 minutos e supondo as 4 salas cheias isso dá 10240 MVPs mortos por hora, ou mais de 7 milhões de MVPs mortos num mês. Tem ideia de quantas cartas isso dá? Agora imagina com respawn instantâneo o preço que as cartas alcançariam.

 

O que tá acontecendo dessa vez é que todo mundo tá muito forte (principalmente no thor com mais de 400 rangers com Thanatos) e os MVPs não apresentam desafio algum, a ponto das salas serem totalmente limpas rapidamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Que exagero, pelo amor de Deus hahahahaha

 

vai com calma, amigo

 

os mvps ainda apresentam dificuldade sim... Alguns bastante, até.

 

Ele não tá exagerando :v

 

Nem na quantiade de Thanatos (Tinha passado de 450 acho, da última vez que vi alguém comentar sobre), e nem na dificuldade dos MvPs, sendo que os únicos que apresentam algum desafio são o Vigia do Tempo e o Naght Sieger.

 

Todo o resto, cai com uma temp, ou em menos de 5~7segundos tacando AD. :p

Vale ressaltar que só tenho visto pts terem dificuldade com mob de Mvp (bio3/4/valk/naght/ktu).

Link para o comentário
Share on other sites

Ele não tá exagerando :v

 

Nem na quantiade de Thanatos (Tinha passado de 450 acho, da última vez que vi alguém comentar sobre), e nem na dificuldade dos MvPs, sendo que os únicos que apresentam algum desafio são o Vigia do Tempo e o Naght Sieger.

 

Todo o resto, cai com uma temp, ou em menos de 5~7segundos tacando AD. :p

Vale ressaltar que só tenho visto pts terem dificuldade com mob de Mvp (bio3/4/valk/naght/ktu).

 

Basicamente se morre hoje em dia quando os MVPs acumulam e causam efeitos que complicam sua vida (Dispell no tanker, petrificações, sono e congelamentos em área, exilam o tanker ou algum personagem importante), em conjunto com monstros rápidos e de alto DPS.

 

Com a quantidade de jogadores, o mapa geralmente fica mais vazio, com maior parte dos MVPs mortos e spawnando de forma espalhada por aí pra ser pego sozinho por jogadores muito mais bem equipados que nas edições anteriores, o desafio realmente se torna bem menor.

 

A quantidade de rangers com thanatos eu quis dizer no servidor, não dentro dos mapas, é claro. Em parte o problema também veio da última cheffenia, que tinha quantidades muito grandes de MVPs como Pesar Noturno, Bispo, Boitatá, Vesper e Kiel, que basicamente todos possuem cartas que aumentam de forma absurda o dano dos personagens. Somando essa quantidade alta com a duração de 6 semanas da ultima Cheff, o resultado é que a galera tá muito forte nessa. :/

 

Pelo menos essa cheff vai ter uma duração menor e controlaram mais algumas quantidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Ele não tá exagerando :v

 

Nem na quantiade de Thanatos (Tinha passado de 450 acho, da última vez que vi alguém comentar sobre), e nem na dificuldade dos MvPs, sendo que os únicos que apresentam algum desafio são o Vigia do Tempo e o Naght Sieger.

 

Todo o resto, cai com uma temp, ou em menos de 5~7segundos tacando AD. :p

Vale ressaltar que só tenho visto pts terem dificuldade com mob de Mvp (bio3/4/valk/naght/ktu).

 

Ficou claro que eu falei com relação aos 400 sentinelas com Thanatos/ Thanatos equipadas e sendo utilizadas. Eu sei que o número de cartas passa dessa cifra, mas acho muito difícil que metade delas estejam sendo utilizadas nesse momento... Na verdade, metade é um chute muito alto: nem 100 delas devem estar sendo utilizadas.

 

Em um cenário de chef., mesmo antes dos itens todos do jRO a dificuldade já não era grande para um grupo bem montado, de gente bem equipada, então, nesse sentido, a coisa basicamente não muda. No máximo muda a velocidade com que uma PT cruza o mapa todo.

 

Pensando em alguém solando, o evento ainda apresenta alguns bons desafios, como o próprio Kevril disse. Antes, claro, essa situação era complicadíssima; agora tornou-se de fato possível para mais pessoas...

 

No fim das contas, eu tô de acordo com vocês.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

mas acho muito difícil que metade delas estejam sendo utilizadas nesse momento... Na verdade, metade é um chute muito alto: nem 100 delas devem estar sendo utilizadas.

 

Não precisam ser 100. Basta 2~3, no máximo 5 por sala que dá para limpar o respawn inteiro. Chutar que 20 thanatos estão sendo usadas em cheffenia no thor é algo bem razoável, na minha opinião.

 

Além disso, o numero de thanatos é meio irrelevante, porque não duvido nada que tenha pt com mais de um ranger e ficam passando arco no trade para aproveitar cooldown do ilimitar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

O respawn na cheffenia nunca foi instantâneo, algumas edições atrás eu calculei que pareciam ser 5 minutos pelo respawn do Seyren (que só tinha um na sala) e nessa edição parece ter sido confirmado que esse tempo é de 6 minutos. https://browiki.org/wiki/Cheff%C3%AAnia

 

Respawn instantâneo com essa quantidade de monstros deixaria o preço das cartas ridiculamente baixo em poucos dias, o problema é que atualmente os equipamentos dos jogadores e a quantidade deles no mapa (principalmente no thor) estão resultando nisso aí.

 

A solução seria aumentarem o número de salas (talvez de 4 pra 10 em Thor e 6 em Valhalla?) e adicionarem chefes mais fortes pra dar uma controlada.

 

6 salas no valhalla? Acho que nem precisa, ontem a tarde eu estava completamente sozinho em uma das salas...

 

A noite realmente as salas ficam muito cheias, mas é só a noite mesmo, durante o dia (até FDS) os mapas são um deserto.

 

Server de velho é complicado.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

6 salas no valhalla? Acho que nem precisa, ontem a tarde eu estava completamente sozinho em uma das salas...

 

A noite realmente as salas ficam muito cheias, mas é só a noite mesmo, durante o dia (até FDS) os mapas são um deserto.

 

Server de velho é complicado.

 

Porra, eu super apoiaria 10 salas no Thor

KEQWPKEPOQKEQPKPOEW

 

Tu só consegue ter a sala vazia lá pelas 02~03h da madruga.

E isso não é de final de semana só não, é todo dia

 

Mas quando fica vazia também .... :V

Fui do 160~166 em 1h10m

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...