Ir para conteúdo

Já passou da hora de implementar atalho para combo de equips


ClairtonTorres

Posts Recomendados

É isso ai.

 

Eu fico a maior parte do tempo com o meu escudo do bolor equipado e a abissal de hefestus pq né, quase tudo é fogo e demonio naquele inferno

 

Ai do nada me aparece um Drake e lá vou eu equipar a poseidon e o escudo de hell, masp ara isso tenho que abrir o alt-q e selecionar o escudo e depois a armadura pq eu não consigo equipar tudo de uma vez.

 

Ai vem um atroce boladão já no frenzy e então lá vou equipar a artemis e puft, murri.

 

Ai vem um ab caridoso e me ressa(não sem antes roubar meu atroce semi-morto) e do lado tem um ifrit e nisso quando vou equipar a efestus e o bolor, já to na kafra me afogando no desespero de ter perdido mais um ticket.

 

 

Tá na hora de colocar uns atalhos para trocar vários equips de uma vez né galere??

 

Uma cois tão obvia e a gravity nunca fez.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dá para colocar os equipamentos no atalho do F12 meu amor!

Não é só habilidades que podem ser equipadas lá.

 

É só arrastar o escudo na barra para fazer o switch!

 

Exemplo que tem no guia de mecânicos:

 

33tnits.png

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Dá para colocar os equipamentos no atalho do F12 meu amor!

Não é só habilidades que podem ser equipadas lá.

 

É só arrastar o escudo na barra para fazer o switch!

 

Exemplo que tem no guia de mecânicos:

 

33tnits.png

 

Eu sei manolo.

 

Mas to falando de vários equips de uma só vez.

 

Trocar escudo, vestimenta, arma, acessorio com uma tecla só.

 

E montar vários combos por tecla.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei manolo.

 

Mas to falando de vários equips de uma só vez.

 

Trocar escudo, vestimenta, arma, acessorio com uma tecla só.

 

E montar vários combos por tecla.

 

Não sei se é permitido o uso de macros, mas seria interessante, colocar os equipes em seus respectivos atalhos e criar um macro no mouse juntando todos exemplo:

 

F1 - escudo A

F2 - arma A

 

Macro A { F1+F2 }

 

Daí tudo equiparia de uma vez

 

Creio que n seja proibido macros, visto que é uma função de muitos mouse de hoje em dia.

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei manolo.

 

Mas to falando de vários equips de uma só vez.

 

Trocar escudo, vestimenta, arma, acessorio com uma tecla só.

 

E montar vários combos por tecla.

 

Ah, tudo bem. É, aí complica um pouco :/

Não sei se tem um feature com isso daí. Mas seria uma boa ideia!

 

Não sei se é permitido o uso de macros, mas seria interessante, colocar os equipes em seus respectivos atalhos e criar um macro no mouse juntando todos exemplo:

 

F1 - escudo A

F2 - arma A

 

Macro A { F1+F2 }

 

Daí tudo equiparia de uma vez

 

Creio que n seja proibido macros, visto que é uma função de muitos mouse de hoje em dia.

 

8.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

8.5 - Você não pode usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para obter êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou realizada por uso de ferramentas de Macro.

8.14 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo a Ragnarök que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (BOT e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

se não me engano, acho que já tem essa feature em teste no kRO, não lembro onde vi isso, ele muda todo alt+q.

 

vou procurar ver se acho, qq coisa posto aqui.

 

 

EDIT: o novembro já havia feito post aqui no forum sobre essa noticia

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175565-Equipment-Replacement-System-(Sistema-de-swict)

Link para o comentário
Share on other sites

se não me engano, acho que já tem essa feature em teste no kRO, não lembro onde vi isso, ele muda todo alt+q.

 

vou procurar ver se acho, qq coisa posto aqui.

 

 

EDIT: o novembro já havia feito post aqui no forum sobre essa noticia

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175565-Equipment-Replacement-System-(Sistema-de-swict)

 

É isso ai que precisamos.

 

@Dundé.

 

Já sabe o que fazer né manolo??

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ferramenta de macro é uma coisa, acessório (mouse, por exemplo) é outra.

Se eu tiver um mouse que tenha macro, e vários botões pra switch, eu posso sim configurar ele pra isso. XD

 

Ah sim. O macro referido nas regras eu acredito que seja algum software que ""facilitaria"" algumas situações dentro do jogo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim. O macro referido nas regras eu acredito que seja algum software que ""facilitaria"" algumas situações dentro do jogo.

Essa regra em específico eu acho que é bem velha, porquê hoje em dia qualquer mouse mediano consegue ter macro, e ainda ferramentas externas (autoclick) são inofensivas, então sei lá :v

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, mesmo se não fosse permitido e alguém usasse a lug não saberia, visto que ela teria que bloquear o software do mouse todo, e isso geraria um problema enorme, eu mesmo uso um mouse que tem 20 botões e macro, até hj n precisei usar macro no rag, mas se um dia eu precisar com certeza usarei.

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vamo concordar que se tá passando pelo GameGuard, é porquê a lug tá aceitando esse funcionamento dentro do jogo.

 

Quando o GG começar a bloquear, eu começo a falar que é proibido de verdade.

 

Concordo :D

 

não sei quanto aos outros mouses, mas o meu não preciso deixar nada aberto para funcionar as configurações, uma vez configurado posso até desinstalar o programa que as configurações vão se manter.

13cb856e1f6efc5b735c92822390e3df.gif.86d993567ea6d466dfc652746a8768ba.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...