Ir para conteúdo

Sobre o bacinete fortificado (1)


DanmaxXX

Posts Recomendados

Como assim "matando"?

O esquema é o mesmo do nosso CF pós 160, o lance é renovar a skill e mandar ver.

 

Uma curiosidade é que se vc tiver usando o CF do hat e morrer, vai ativar o CF de Superaprendiz (se vc já tiver é claro).

Corpo fechado Duplo!

kkkKKKKKKKK!

Pena que eu já não tenho mais paciencia pra torrar grana com rops...:(

Link para o comentário
Share on other sites

vc ativa o CF do hat, depois troca pra esquilo+combo comodo?

 

Sim. Este foi o processo feito no vídeo.

 

 

Na realidade você pode trocar os equipamentos enquanto a habilidade Corpo-Fechado é conjurada, sem que está seja cancelada. Sendo assim você pode switar para outras opções de topo como o Capuz do Esquilo ou até mesmo o Orgulho Arco-Íris.

Editado por Yoshu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim. Este foi o processo feito no vídeo.

 

 

 

Na realidade você pode trocar os equipamentos enquanto a habilidade Corpo-Fechado é conjurada, sem que está seja cancelada. Sendo assim você pode switar para outras opções de topo como o Capuz do Esquilo ou até mesmo o Orgulho Arco-Íris.

 

Se pode trocar durante o cast é bug, assim como outros podiam, como dava pra usar temp e trocar pra adaga durante o cast

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida noob...para ativar Corpo Fechado, basta deixar o personagem levar um ataque que o mataria, enquanto estiver com o Bacinete equipado?

 

(só consegui ativar CF uma vez, e foi contra um mísero Mi Gao)

O Corpo Fechado do hat você tem que invocar as 5 esferas e usar a habilidade.

 

O Corpo Fechado que ativa quando você morre você tem que estar com pelo menos 99% de exp de base (até 99,9%) quando morrer.

Link para o comentário
Share on other sites

Que cheirinho de se aproveitar de Bug, hehe.

 

Rapaz, acho que não tem muito o que fazer nesse caso.

 

É o mesmo bug do escudo que habilita Aegis Domini no iRO, ele possui 30 de defesa mas você troca pra um escudo de 150 durante o cast e recebe os 150 de ataque. Isso permite qualquer classe receber 150 Atk físico gratuitos só ativando o buff e retirando o escudo.

 

Como 'resolveram' isso? Fizeram a habilidade ser cancelada ao desequipar/trocar de escudo. Basicamente ferraram com os RGs por causa do item que deu a habilidade pra todos. No caso do Corpo Fechado uma mudança assim seria complicada.

 

Como é só pra aprendiz eu não vejo problemas em continuar assim também. A classe não tem tantos meios de alcançar um alto DPS sem o uso de habilidades, apenas ajuda um pouco pra tankar MVPs sem preocupar com o HP da classe.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Como é só pra aprendiz eu não vejo problemas em continuar assim também. A classe não tem tantos meios de alcançar um alto DPS sem o uso de habilidades, apenas ajuda um pouco pra tankar MVPs sem preocupar com o HP da classe.

Queria muito que a lugravity tivesse tanto bom senso e empatia como vc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...