Ir para conteúdo

Manual de Combate de Classe, Nao esta Passando TRADE, isso é bug ? né


7RafiX

Posts Recomendados

Nope. Ele tem que abrir e ir no NPC Abra (Cadabra? Abracadabra? sei lá) em Alberta, próximo ao NPC de buffs VIPs e pedir pra juntar tudo em 1 item só.

 

Tanto faz. O que eu quis dizer é que, a caixa em si nao pode passar no trade, tem que abrir e passar os manuais do jeito que quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

Nope. Ele tem que abrir e ir no NPC Abra (Cadabra? Abracadabra? sei lá) em Alberta, próximo ao NPC de buffs VIPs e pedir pra juntar tudo em 1 item só.

 

Tanto faz. O que eu quis dizer é que, a caixa em si nao pode passar no trade, tem que abrir e passar os manuais do jeito que quiser.

 

não é a caixa, é o item unitário mesmo foi alterado.

 

m combate classe.PNG

Link para o comentário
Share on other sites

Por um lado eu acho sacanagem acontecer algo assim, ainda mais sem avisarem nada.

 

Por outro lado eu to rindo dos comédias que estavam pedindo 3kk em um manual. Tive que pagar job no seco por causa disso, sou vingativo!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...