Ir para conteúdo

INT ou DES ?? SOPRO HARD


Descaso!!

Posts Recomendados

Gente , atualmente todas as builds para RK sopro ficam geralmente com 120 DES ( bota temporal ) e 100 INT

 

 

porem existe uma soma entre os atributos pelo que me falaram onde precisa estar perto de 440 pontos e ter 100% de Pós Conjuração para que sopre bem rápido ( múltiplos sopros , cerca de 7+- por segundo ) , e um equilibrio entre CAST e

 

 

 

 

Porem , existe cartas como Belzebu Selada ou equipes como Halito verme com rosto que reduzem a Conjuração Variável

 

 

E também existe as Essências de Morroc INT3 e DES 3

 

 

 

O sopro que eu estou com dúvida é nesse nível HARD : https://www.youtube.com/watch?v=tgjz1XYVsNQ

 

 

 

 

Alguns já tentaram me ajudar porém , nada funcionou

 

 

 

Já tentei as seguintes opções

 

 

Usar bzb uma e duas cartas e SEM BUBU TBM

 

DES 3 uma e 2 essências nos acessorios

 

Testando com consumíveis ( ASPD/AGI/DES/INT Até ASPD 193 )

 

 

 

Não encontro essa harmonia que me falam no sopro , talvez seja : Ferus cansado , RK cansado , RK com fome , ferus com fome ,

 

 

 

 

Meus equipes são

 

 

 

+12 Alados [KIEL}

 

Orelhas Elfo [KIEL]

 

+9 Tae Goo

 

+9 Arcanjo ( mira 321 )

 

+9 Temporal DES (mira)

 

 

Fone Descolado ( não uso porque tenho mais de 100% de pos )

 

 

E Revigorante ( bzb.S) e Pó de Fada ( bzb.s )

 

 

 

e a build está

 

 

 

DES 120 / INT 100 / AGI 90 VIT/FOR/SOR não é necessário falar nessa dúvida

 

 

 

 

 

 

é eu sei 4° ou 5° post com a mesma pergunta .........

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Com 120DEX/100INT base dá para pegar 478 pontos no total para o cálculo de cast variável, o que dá mais ou menos 90% de redução. Sopro tem 2s de cast variável, assim com essa combinação de atributos o cast no total ficaria em 200 milessegundos. Deixando de lado questões como animação do personagem, seria possível dar 5 sopros por segundo, uma ótima marca, só que aí temos dois problemas. Primeiro, vc não pode ter lag, do contrário, mesmo com cast ínfimo ou sem cast, haverá perda na cadência dos sopros. Segundo, vc deverá ter um perfeito sincronismo entre clicar no teclado e no mouse para que as informações não se desencontrem.

 

No vídeo o sujeito não explica nada a respeito de como chegou a essa sequencia de sopros, pode haver maracutaia aí ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

fiz um replay de como eu faço pra spamar sopro.

 

http://www.mediafire.com/file/o0bckt83qdd3era/sopro.rrf/file

 

Assisti :D

 

 

você não usa bubu , nem essencia morroc e tem 110 int , eu tenho só 100

 

 

tirei print da sua build e vou usar consumiveis para chegar aos valores e tentar

 

 

muito obrigado ^^

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Descaso, velho, eu admito que não sou nenhum senhor dos Rks de Sopro, mas eu posso dizer algumas coisas:

 

  1. Não dá pra fazer nada mais de 7 vezes por segundo no jogo, não normalmente, fora algumas situações de ping muito específicas que causam um encadeamento das ordens no servidor
  2. Mesmo que desse, são 14 ações pra soprar 7 vezes em 1 segundo, o que é basicamente impossível pra um ser humano.
  3. Mesmo no vídeo que tu mandou o cara tá dando 3 ou 4 sopros por segundo, e eu ainda suspeito que ele cortou parte da animação aí, já que não tá rolando o movimento final de cast do Rk.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Descaso, velho, eu admito que não sou nenhum senhor dos Rks de Sopro, mas eu posso dizer algumas coisas:

 

  1. Não dá pra fazer nada mais de 7 vezes por segundo no jogo, não normalmente, fora algumas situações de ping muito específicas que causam um encadeamento das ordens no servidor
  2. Mesmo que desse, são 14 ações pra soprar 7 vezes em 1 segundo, o que é basicamente impossível pra um ser humano.
  3. Mesmo no vídeo que tu mandou o cara tá dando 3 ou 4 sopros por segundo, e eu ainda suspeito que ele cortou parte da animação aí, já que não tá rolando o movimento final de cast do Rk.

Eu entendo , mas é muito rápido essa sincronia que sai o sopro

 

 

tem um cara aqui do forum que sopra assim , muito rápido o sopro , ele tentou me ajudar só que n funfou

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mano.. Soprar rápido assim depende unicamente de você soprar na hora certa. Única requisito é ter uma pós conjuração em segundos menor que o seu cast, por que o sopro seguinte tem q ser iniciado no primeiro ou segundo frame do sopro, como dá pra ver no vídeo. Se o seu cast for menor que sua pós, quando a barrinha carregar e os frames começarem a acontecer você não vai ter o próximo sopro pronto pra cortar a animação. Esse negócio que falam de harmonia entre aspd e cast é o que o cara achou mais confortável pra ele. Repito, o único requisito é ter um tempo de pós conjuração em segundos menor que o tempo de cast (variável+fixo). O resto é dedo.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo , mas é muito rápido essa sincronia que sai o sopro

 

tem um cara aqui do forum que sopra assim , muito rápido o sopro , ele tentou me ajudar só que n funfou

 

Por sinal, eu me expressei mal aqui. Eu não disse que não dá pra fazer o que o cara do vídeo fez, porque dá.

 

Ele tá usando 3-4 sopros por segundo e isso é perfeitamente possível(Mesmo que eu continue achando que teve corte na animação ali, mas eu posso estar errado). Eu quis dizer que não dá pra passar de 7, e 5 tá no limite do humanamente possível.

O que o pessoal falou tá certo, cê tem que encontrar a harmonia com seu ping/aspd/cast

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tem N situações pra soprar desse jeito ai.

 

Muitas vezes é ping baixo e clique rápido man...

 

TRUES....

 

Realmente acho que o que tá influenciando pro seu sopro não spammar deve ser Ping um pouco acima do normal, pq em quesito Equip/Build não tem nada pra mudar.

 

https://youtu.be/26voKVmR25Q

 

Fica um exemplo ai, build e ALT+Q.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o cara do video ta com 186-188 aspd

 

0.2 seg cast aproximadamente

 

3 sopros por segundo.

 

Ele apenas esta "emendando" a animação.

 

Tudo depende do seu timing de clicar no mouse pra emenda um cast com o outro e suas respectivas animações. Eu costumava fazer isso quando brincava de pala choque rápido no pvp low lvl.

 

Tbm prefiro mecânico por isso. zerou cast zerou animação. E na real... não acho que delay de internet ou ping vai te afetar a simplesmente emendar um sopro no outro. Pode te zuar e deixar algumas sequências de sopros sem "encaixar" no próximo, mas não todos - e nem ira impedir de spamar corretamente o timing. Tenta colocar um mouse com DPS melhor ou mais sensibilidade no toque. Pode ser seus botões de atalho que estão velhos tbm...cheguei a perder o f1 e danificar o "esc" do teclado do note de tanto jogar rag kkkk. O f1 caiu e parou de funfa, o esc mesmo usando pouco por estar perto zuou tbm./cake

 

ping, e etc, vai te afetar a ter velocidade "reconhecivel" de clique, por exemplo: se vc quiser bater os 7 hits/seg humanamente possiveis (em uma mão kkkkk). Com as duas mãos ao mesmo tempo jamais (atalho + clique mouse). Mas rk não vai bater isso nunca sem grf então whateaver.

 

Ja de MECHA..../bomb:cool:

Mas vai muita aspd >.

 

 

Então tenta começando por: testar mouses/teclados diferentes. Eu odiava o tempo lento de ração do mouse e do teclado do note.Mas não precisava de + na epoca tbm. Só hoje que resolvi vira spammer de qlqr coisa kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Depende pra o q vc quer :v Pra fazer chain (emendar) habilidades, ter um pouco de ping vai até te ajudar, já para coisas q sao IC/sem animaçao,vc quer ter o mínimo possível.

Pra sopro, os 150ms~ q eu pego no iRO são uma maravilha de deixar o chain mto facil, mas pra algo do tipo spam de desperado em strings, o ideal era ser dígito unico :T

Link para o comentário
Share on other sites

Depende pra o q vc quer :v Pra fazer chain (emendar) habilidades, ter um pouco de ping vai até te ajudar, já para coisas q sao IC/sem animaçao,vc quer ter o mínimo possível.

Pra sopro, os 150ms~ q eu pego no iRO são uma maravilha de deixar o chain mto facil, mas pra algo do tipo spam de desperado em strings, o ideal era ser dígito unico :T

 

Eu tenho 3ms de ping O.O

 

Tinha uma época, que eu ia spama choque rapido no pvp, ele bugava tão hard que tipo... chegava uma hora que ele continuava dando choque sozinho e potar se mexer totalmente atrasado! Era tipo...

 

cliquei: choque choque pot pot andar pra tras

o que realmente fazia: choque choque choque choque choque choque choque pot pot pot pot pot pot andava pra tras - travava.

 

Mas era alguns patchs só que ficava assim. Deve ser meu ping bom versus servidor em frangalhos por algum motivo. Mas era horrivel!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Depende pra o q vc quer :v Pra fazer chain (emendar) habilidades, ter um pouco de ping vai até te ajudar, já para coisas q sao IC/sem animaçao,vc quer ter o mínimo possível.

Pra sopro, os 150ms~ q eu pego no iRO são uma maravilha de deixar o chain mto facil, mas pra algo do tipo spam de desperado em strings, o ideal era ser dígito unico :T

O sopro no iRO não recebeu uma recarga de 0.2 segundos?

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, pq sopro sem esse cooldown, com nodelay é estúpido :U (continua sendo estúpido com NDL, mas né)

 

Mas mesmo com esses 0.2s de cooldown, dá pra fazer chain de 3~4 por segundo sem muito problema.

 

Tinha que receber aqui tbm :|

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com tudo que me falaram eu cheguei em uma conclusão

 

 

a possível causa para minha falta de SPAM da skill sopro Pode ser o TAL PING , pois ekips certos , build certa , consumiveis e tals

 

 

então decidi que vou continuar com 2 /3 sopros e cai , porque é o que posso fazer :(

 

 

 

 

Muito grato pela ajuda de todos e segue a vida , quando tiver tempo livre vou pesquisar e testar mais vezes , vai que né , do nada acho o que falta

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com tudo que me falaram eu cheguei em uma conclusão

 

 

a possível causa para minha falta de SPAM da skill sopro Pode ser o TAL PING , pois ekips certos , build certa , consumiveis e tals

 

 

então decidi que vou continuar com 2 /3 sopros e cai , porque é o que posso fazer :(

 

 

 

 

Muito grato pela ajuda de todos e segue a vida , quando tiver tempo livre vou pesquisar e testar mais vezes , vai que né , do nada acho o que falta

 

Sem querer julgar ou assumir nada, eu acho que é dedo o problema, muito mais provável.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...