Ir para conteúdo

Itens Desaparecidos, mais Alguém?


Laura Maria

Posts Recomendados

Nos vários momentos de dc ontem anoite, por volta do horário da woe, fui realizar uma negociação entre contas pra depois abri uma lojinha com uma delas que os itens foram passados, mas nem demorou muito até tomar outro dc e ai depois teve a manutenção. No outro dia, fui entrar no jogo e nenhum dos itens que tinha negociado naquele momento estavam nas contas do jogo, nem no carrinho nem no inventário nem no armazém, e foram apenas aqueles itens que negociei que desapareceram. Será que mais alguém teve um problema parecido ou saberia como resolver, desde já vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi só com você, isso aconteceu com muitas pessoas. Eu comprei uma armadura do dragão vermelho +12 com tao gunka original e depois de 2 minutos tomei um dc e quando voltei minha armadura não estava mais no inventário e nem o que eu paguei por ela voltou para mim. Já enviei ticket e estou aguardando o pronunciamento da level up sobre os casos.

Link para o comentário
Share on other sites

tinha um monte de item top no dia que ia ser muito bom comprar pra revender mas nao fiz nada com medo disso '-'

 

espero nao ter perdido nada, fiz poucos trades só loguei 1 conta e por enuanto parece tudo certo.. que confusão.. isso vai dar um trabalhão

 

 

/bomb/bomb/bomb/bomb espero que os responsaveis sejam punidos pelo transtorno!! /bomb/bomb/bomb/bomb

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

tinha um monte de item top no dia que ia ser muito bom comprar pra revender mas nao fiz nada com medo disso '-'

 

espero nao ter perdido nada, fiz poucos trades só loguei 1 conta e por enuanto parece tudo certo.. que confusão.. isso vai dar um trabalhão

 

 

/bomb/bomb/bomb/bomb espero que os responsaveis sejam punidos pelo transtorno!! /bomb/bomb/bomb/bomb

Apesar de gostar muito do jogo, é acontecimentos como esse que deixam a desejar. Em momentos de instabilidade fica um receio de entrar no servidor. Se logar toma dc e se negociar desaparece item.

Link para o comentário
Share on other sites

Nos vários momentos de dc ontem anoite, por volta do horário da woe, fui realizar uma negociação entre contas pra depois abri uma lojinha com uma delas que os itens foram passados, mas nem demorou muito até tomar outro dc e ai depois teve a manutenção. No outro dia, fui entrar no jogo e nenhum dos itens que tinha negociado naquele momento estavam nas contas do jogo, nem no carrinho nem no inventário nem no armazém, e foram apenas aqueles itens que negociei que desapareceram. Será que mais alguém teve um problema parecido ou saberia como resolver, desde já vlw

 

sim, muita gnt foi afetada

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquem tranquilos !! Na próxima manutenção eles colocam uma card mvp bem OP!!! Dai vocês vão correndo encher o rabicó da empresa de dinheiro ! Ai na sequência, eles cagam na cabeça de vocês de novo, com mais alguma hiper instabilidade

 

 

Se não for thanatos nem quero

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Nos vários momentos de dc ontem anoite, por volta do horário da woe, fui realizar uma negociação entre contas pra depois abri uma lojinha com uma delas que os itens foram passados, mas nem demorou muito até tomar outro dc e ai depois teve a manutenção. No outro dia, fui entrar no jogo e nenhum dos itens que tinha negociado naquele momento estavam nas contas do jogo, nem no carrinho nem no inventário nem no armazém, e foram apenas aqueles itens que negociei que desapareceram. Será que mais alguém teve um problema parecido ou saberia como resolver, desde já vlw

 

Você já enviou o ticket?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...