Ir para conteúdo

AkashiZone

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AkashiZone

  • Data de Nascimento 02/04/1993

Conquistas de AkashiZone

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pessoal estou montando um rk e gostaria de saber o que é melhor para colocar nos acessórios e porque. 2 Belzebu Selada ? 2 Essências de Des 3 ? Ou 1 de cada ? Obrigado a quem puder explicar !
  2. Eu acho que eles não colocam os itens principais em valores tão baixos para que a pessoa não faça isso em várias contas level up ao invés de usar os 125k apenas em uma...
  3. Nessa promoção além de adquirir os 125k de rops (Quantidade necessária para ganhar todos os itens) você deve usar exatamente os 125k de rops ou mais para garantir que receba todos os itens. Mas deixando claro que você não é obrigado a adquirir todos os TIER, se quiser só pegar os itens do primeiro, coloque e use a quantidade de rops respectiva a esse tier.
  4. Será que vão criar algum pacote de 125k de rops com desconto ou já pode comprar 100+25 agora na loja ?
  5. Colega desde ontem o jogo está em uma manutenção para migração física do datacenter e essa manutenção deve levar até 20 horas pra mais informações é só ir no site oficial.
  6. É cara então a atitude mais correta a se ter é antes de chegar no dia 23 se você não resolver isso salva pelo menos os itens jogando pra outra conta caso tenha até porque pelo que olhei não é mais possível criar uma conta pela lug.
  7. Bom dia sugiro a volta da diadema de serafim e descontos no corte de cabelo da loja visto que ambas as coisas já fazem um bom tempo que não vem. A diadema no caso que é um item essência para várias classes no jogo está sendo vendida por um valor bem abusivo.
  8. Entre usando o e-mail colega e as senhas podem ser diferentes também. Caso não se lembre vai ter que recuperar pelo e-mail
  9. O dano usando mochila é bom e é um meio fácil de pegar 193 de aspd. O dano com a asa mira é melhor citando o exemplo da minha por exemplo que é 4/3/2 porém com ela eu pego 192 de aspd e também ela é o dobro do preço ou até mais do que uma mochila. Minha agi é 120 por causa do combo grifo e tals...
  10. Realmente não sei mas meu ticket foi designado ao setor responsável hoje a tarde. Espero que até amanha eles me respondam e obviamente me devolvendo o meu item.
  11. Cara ta acontecendo com muita gente devido aos bugs do jogo, única coisa que da pra fazer é mandar ticket e esperar providencias. Aconteceu comigo ontem também mas foi com equipamento...
  12. Não foi só com você, isso aconteceu com muitas pessoas. Eu comprei uma armadura do dragão vermelho +12 com tao gunka original e depois de 2 minutos tomei um dc e quando voltei minha armadura não estava mais no inventário e nem o que eu paguei por ela voltou para mim. Já enviei ticket e estou aguardando o pronunciamento da level up sobre os casos.
×
×
  • Criar Novo...