Ir para conteúdo

[Dúvida] Botas temporais para Kagerou / Oboro de Kunai


Frederico C.

Posts Recomendados

Hey, pessoas! To em dúvida de qual bota temporal fazer pra minha Oboro. Tenho 120 de Força e de Destreza (curti mais o dano com combo tengu, inclusive testei com a famigerada Diadema de Serafim também). Será que a Destreza vai ajudar mais no dano do que o Ataque? Eu to achando que vou usar a Temporal de Força com Mira, o que acham? :rolleyes: A de Destreza seria meio inútil pelo fato de já tirar todo cast fixo.

Link para o comentário
Share on other sites

Hey, pessoas! To em dúvida de qual bota temporal fazer pra minha Oboro. Tenho 120 de Força e de Destreza (curti mais o dano com combo tengu, inclusive testei com a famigerada Diadema de Serafim também). Será que a Destreza vai ajudar mais no dano do que o Ataque? Eu to achando que vou usar a Temporal de Força com Mira, o que acham? :rolleyes: A de Destreza seria meio inútil pelo fato de já tirar todo cast fixo.

 

Entre 5% dano a distância e 50 Atk, acho muito difícil o ataque perder, mesmo que o resultado dependa muito do restante dos seus equipamentos.

 

A DEX da bota de DEX pode te ajudar um pouco por outro lado, tanto por entrar na fórmula da Kunai Explosiva como por reduzir o cast variável, que com a sua construção eu acho difícil alcançar o IC.

 

Se quiser postar seus valores totais de DEX/FOR além do restante dos seus equipamentos eu posso te ajudar a calcular qual opção é efetivamente melhor, por enquanto só posso dizer que os melhores encantamentos seriam Mira 4 e Instinto, independente de qual seja a bota.

Link para o comentário
Share on other sites

Entre 5% dano a distância e 50 Atk, acho muito difícil o ataque perder, mesmo que o resultado dependa muito do restante dos seus equipamentos.

 

A DEX da bota de DEX pode te ajudar um pouco por outro lado, tanto por entrar na fórmula da Kunai Explosiva como por reduzir o cast variável, que com a sua construção eu acho difícil alcançar o IC.

 

Se quiser postar seus valores totais de DEX/FOR além do restante dos seus equipamentos eu posso te ajudar a calcular qual opção é efetivamente melhor, por enquanto só posso dizer que os melhores encantamentos seriam Mira 4 e Instinto, independente de qual seja a bota.

expandidas ja estao calçando temporais?

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Chegou na manutenção de hoje as temporais modificadas, que equipam em Kagerou/Oboro e Insurgente.

 

segundo o topico, é na npc magica la de gh. Eu fui la e nao vi as opções.

 

Nao sei nem como funciona. eu posso criar uma bota nova expandida ou transformo a bota expandida a partir de uma normal?

 

nao achei nenhuma no mercado o_o'

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

da mesma forma que vc cria uma bota de X stat em GH, vc apenas seleciona a bota de expandidas daquele respectivo stat. O resto do processo de slot/enchants é 100% o mesmo.

 

´é que o npc nao tem o link de opção para bota expandida.

 

 

se fosse um trampinho caprichado, teria

 

 

Nao sei se a lvl up pode mexer nisso ou se é só a gravity mas poderia ficar beem mais pratico.

 

Eu fui la com meu rk pra ver as opções e um ab me disse que teria que vir com o char desejado.

 

Porem, nao tenho o material com o char desejado e ele mesmo nem consegue farmar ainda se pa hahahaha

 

estou procurando no mercado porem nao encontrei nenhuma, nao sei se o nome é o mesmo pra buscar no catalogo como tenho feito ou se ainda nao fizeram.

 

se for isso, as primeiras levas vao sair os oio do cara

 

 

seu shuckle me lembra o saitama qq

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...