Ir para conteúdo

Ragnarok pode causar tendinite


Deodreoz

Posts Recomendados

to fazendo um pra woe pelo menos é só por 2h

 

mas eu lembro quando jogava até as trans no patch e era puro choque. é gelo que chama kkkk

 

 

 

btw, ja jogou elsword? ou vc da hit kill no up ou pega tendinite

 

els não, mas já joguei muuuuuuuuito GC, e eu não ficava doído não por incrível que pareça.

 

já com minha meca batendo em bicho de instância com 20kk+ de hp é aquele negócio, 40k de dano, sofrendo, destruindo o teclado e até sentindo uma dorzinha no dedo indicador esquerdo.

 

parece interessante jogar woe, mas aí eu teria que equipar e procurar clã...

atividade social? mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. gastar mais grana com rag? não com outro boneco, eu acho. kldsjflkadsjfasd

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

els não, mas já joguei muuuuuuuuito GC, e eu não ficava doído não por incrível que pareça.

 

já com minha meca batendo em bicho de instância com 20kk+ de hp é aquele negócio, 40k de dano, sofrendo, destruindo o teclado e até sentindo uma dorzinha no dedo indicador esquerdo.

 

parece interessante jogar woe, mas aí eu teria que equipar e procurar clã...

atividade social? mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. gastar mais grana com rag? não com outro boneco, eu acho. kldsjflkadsjfasd

 

eu to me equipando e me esquivando da atividade social tentando pensar: nao to me equipando pra um monte de random eu nao to eu nao to, é pra mim. x 10

 

eu upei essa esquiva ta lv max kkjk

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara ai desistiu de competir com os Rangers e Insurgentes do mapa e transformou o Sicario dele em um Homunculus pow, é justificavel, deve upar uns 10% por noite KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Em mag2 aquele ali é um dos melhores spots, sempre que telo do lado o rapaz ta mobado kkkkk

 

 

Os detergentes tão insuportáveis mesmo. Só porque tem a porra de uma skill com 250x250 células de alcance ficam dando ks na cara de pau. Os rangers pelo menos eu sei que são bots, agora esses ai são players de sacanagem mesmo.

 

Anda sendo tão raro não levar KS que to buffando todo mundo que passa do lado do meu mob sem usar expurgar, como agradecimento. Hoje foi um total incrível de 2 buffs.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...