Ir para conteúdo

Que horas vai acabar manutenção terça feira?


cafesoneca

Posts Recomendados

como todos sabem, a lug tem um historico de prorrogar as manutenções de conteudos novos, nao que isso seja algo ruim, é normal devido a complexidade que deve haver no processo de integração de novos conteudos ao servidor, porem vem a pergunta que horas voces acreditão que vai terminar ?

 

lembro ate hoje uma manuntenção que acabou incriveis 23h da noite, outras que foram 21, inclusive a média na minha opinão é por volta das 17h, fora as manutenções que foram canceladas como a do sistema de navegação que era para estar no jogo e foi tirado infelizmente,

 

 

Eu Voto em 18h para acabar a muntenção

 

com ela começando ja com previsao de acabar as 13h,

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Acabar a manutenção de terça na terça feira... EheUAHUAEHuha

 

Ta com muita soneca e pouco café aí.

 

Zoeira, acho que 20h.

 

kkkk nao custa sonhar ne ?

 

sei la, vamos ver, matenho minha idea vai acabar as 18h, e vai dar incriveis DCS, e talvez algum bugzin bem chato do tipo impossibilitar fazer a quest

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente tem um passo a passo pra testar lá antes de lançar as paradas.

 

Tipo "Fazer a quest, verificar as skills, verificar os itens da manutenção se não tem erros e se equipam, verificar os NPCs, etc etc", parecido com um checklist. Se a LU!G jogar os parceiros pra ajudar talvez vá até rápido.

 

Normalmente o que demora é fazer esses testes porque tem poucas pessoas ajudando, ou tinha, no passado.

 

Hoje em dia pode ser rápido mesmo, até porque só tem isso.

Link para o comentário
Share on other sites

AS 11:00, as 10:59 prorroga pras 13:00, as 13:25 prorroga pras 15:00, as 15:00 prorroga pras 18:00 as 18:00 vão dizer que é horário indeterminado, ao menos é o costume do que costuma acontecer nas implementações

 

putz é bem por ai mesmo, seria bom eles ja entrarem dizendo que nao tem previsão de termino e so falar quando servidor estiver online novamente pelo menos diminui a ansiedade assim

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que teremos manutenção até as 11hras, depois vão prorrogar até as 13hras e novamente até as 18hras

 

Depois teremos uma manutenção extraordinária pq vai bugar alguma coisa.

 

Na att de amanhã também teremos use e ganhe com algum visual que fica cool no Rebellion no tier máximo e ticket com thanatos mais uma semana a pedidos da comunidade

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que teremos manutenção até as 11hras, depois vão prorrogar até as 13hras e novamente até as 18hras

 

Depois teremos uma manutenção extraordinária pq vai bugar alguma coisa.

 

Na att de amanhã também teremos use e ganhe com algum visual que fica cool no Rebellion no tier máximo e ticket com thanatos mais uma semana a pedidos da comunidade

 

Eu também acho que se houver algum bug sério (olá reset de todas classes expandidas), eles vão adiar pra umas 18 horas, o que pra quem trabalha em turno integral não faz tanta diferença. :p

 

De manutenção vai vir algo pra Rebellion, seja em ticket ou no use e ganhe. Eu chutaria algum hat op e/ou aquele acessório da classe. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...