Ir para conteúdo

PeligrosaRosita

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PeligrosaRosita

  • Data de Nascimento 10/26/1995

Conquistas de PeligrosaRosita

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Libera a Serafim, Dundé, o povo quer usar.
  2. A manutenção irá se encerrar às 11h e retornarão para uma manutenção de emergência às 11h27, após isto permanecerá até a madrugada de quarta com vídeo do Fox falando que tudo acabou bem.
  3. Que roleplay mais idiota, ficam "Ain recomendi un livru pra eu da pra mia namorada ki u dunde naum ameaso ainda" .. ai geral recomenda algo bacana, mas qual o intuito disso? Se vai fazer uma surpresa para ela, comece não deixando ela acessar essa conta ai para não receber notificação. Se não fará, pega a porra da bunda e levanta ela para andar um pouco e gastar as calorias que obteve com o bigmac e vai na livraria ver algo bom. Fica nesse roleplay quase igual o da Opheliac, porra ... quem quiser ver isso vai no Tumblr
  4. Livro pra que moss, dá para ela um rolo de papel higiênico do tipo industrial, já que vocês dois vivem falando merda aqui no fórum e dentro do jogo, combinaria direitinho.
  5. Algum livro do Jo Nesbo, recomendo fortemente "O boneco de neve".
  6. É isso meus amigos, vamos nos despedir do grandioso Ritsuma. VAI TARDE NÃO FARÁ FALTA ENFIM LIVES SEM GRITINHO
  7. Acerto sim, olha lá no quote que fiz ... ele confirmou que espalha as informações privilegiadas que recebe.
  8. Dundé tá até distribuindo o biscoito ai.
  9. Ai BellaDonna, favor dar atenção a este tópico aqui, em especial aos ID's #27, #29 e #31 As provas estão ai.
  10. E está errada a informação que usei de exemplo didático? Você divulgou a informação dia 29 mesmo ... olha aqui o log: http://browiki.org/index.php?title=Episódios&type=revision&diff=14475&oldid=14129 E mais, depois da informação sobre essa classe nova ai mostrei que nos episódios anteriores, o bROWiki era editado antes do episódio lançar, ou será que sua leitura é seletiva? Quer que eu liste novamente, tenho o PDF do tópico em mãos se necessário for. Então você acaba de confirmar que realmente divulgava as informações privilegiadas, mas ... se é errado divulgar tais informações e inclusive você tinha um contrato de sigilo com a LUG, não estava a quebrar ela ao fazer isso? Primeiro a "panelinha" de tutores e os outros parceiros eu tenho certeza que não divulgam informação, ao contrário do que a LUPINA CITOU, provei que apenas 1 divulga e esse 1 ainda me confirmou Poxa, convenhamos né, a questão aqui não é ter acesso a informação, mas todos eles serem taxados de mentiosos e de expor informação confidencial quando na verdade é apenas um que está fazendo e justamente quem a LUG confiou e citou "Ser um cara irrepreensível". Tá dando o biscoito assim?
  11. QUE TAL A SUA PALAVRA CONTRA A PALAVRA DA PESSOA QUE ESCREVEU PARA MIM NAS PRINTS ABAIXO? Citei como exemplo os insurgentes, mas deixei claro que você citava com todo mundo sobre todos os episódios, e já que você disse que estou mentindo, poderia me falar quem comentou isso aqui e o que a pessoa falou logo à seguir: Pelo que me recordo, tal pessoa estava traduzindo um episódio para a Level Up e escrevendo uma revista sobre esse novo episódio Bifrost e logo depois El Discastes, inclusive citou a data que o episódio viria, o que teria e o que não teria nele, o que a LUG faria no dia do lançamento, etc etc ... e olha que eu nem jogava Ragnarök, pois se jogasse ... SEI NÃO VIU ... TERIA FEITO UM DINHEIRO BOM NO JOGO. Se isso não é dar informação privilegiada aos demais, não sei o que é. Aliás, obrigado por me invocar aqui. Há braços. @BÔNUS ROUND:
  12. Servidor: Thor Personagem: · rosita! ~ Quem nunca foi roubado por Kukres que atire a primeira pedra...
×
×
  • Criar Novo...