Ir para conteúdo

Quando geralmente vem chefenia? O que vai valoriar e o que vai desvalorizar?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

É isso ai manolos.

 

To ligado que tem gente que ficar de olho nos ftp para ter vantagem.

 

Eu não vou olhar ftp pq sou burro demais para isso.

 

Então jpa venho aqui pedir a dica de vcs.

 

O que vai ficar masi barato e o que vai ficar mais caro durante a chefenia??

 

O que compensa comprar agora e o que compensa esperar??

 

É muita nubagem ficar pegando aqueles loots que os high level mvpador nao quer e deixa no chao em chefenia???

 

Alguém mais já teve essa ideia??

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente vem nas férias escolares (metade e fim do ano). Já veio em outras épocas, mas foi por motivos específicos.

 

 

(Aliás, teu objetivo hoje é deixar "Tópicos Ativos" todos teus? Tu tá que tá HAHAH)

 

Clairton at its finest

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente vem nas férias escolares (metade e fim do ano). Já veio em outras épocas, mas foi por motivos específicos.

 

 

(Aliás, teu objetivo hoje é deixar "Tópicos Ativos" todos teus? Tu tá que tá HAHAH)

 

Não manola.

 

É que eu tinha um compromisso hoje a tarde então soltei tudo de uma vez.

 

 

 

Ninguém falou sobre pegar loot.

 

Tá liberado ir lá pegar aqueles escudos e espadas e armaduras e caixas roxas e album de carta que todo mundo deixa jogado no chao????

 

Já vou chegar rapelando tudo sem dar nem satisfacao.

 

Quem vir o char ClairtonTotoso e variações de ClairtonTotoso ou ClaitosTotoso já sabe que sou eu.

 

Meu chars todos tem clairton totoso ou claitos totoso ou alguma combinaçao disso.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não manola.

 

É que eu tinha um compromisso hoje a tarde então soltei tudo de uma vez.

 

 

 

Ninguém falou sobre pegar loot.

 

Tá liberado ir lá pegar aqueles escudos e espadas e armaduras e caixas roxas e album de carta que todo mundo deixa jogado no chao????

 

Já vou chegar rapelando tudo sem dar nem satisfacao.

 

Quem vir o char ClairtonTotoso e variações de ClairtonTotoso ou ClaitosTotoso já sabe que sou eu.

 

Meu chars todos tem clairton totoso ou claitos totoso ou alguma combinaçao disso.

 

 

Uma vez Cheffenia dava mais dinheiro nos loots "noobs" dos MvPs, mas ainda da pra tentar ter um lucro a partir disso. Itens como Bola de Ferro Ensanguentada, os anéis de Ifrit e itens da Valquíria desvalorizam muito (além do que já estão) quando vem Cheffênia, então da pra fazer um estoque comprando barato e depois revendendo. Os álbuns de cartas da pra vender legal também ou ter sorte em vir alguma carta que vala algo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia normalmente vem em Julho e Dezembro. Sobre os itens eu não sei de cabeça todos, mas sei que nessa época O Fogo Grego e Frasco de Ácido ficam mais caros porque os Bioquímicos precisam desse item pra AD. O pacote de revestimento também fica mais caro, Amuleto de Ziegfried é bastante procurado nessa época, por isso também aumenta o preço. Dos itens que ficam mais baratos nessa época, normalmente são os itens que os MVPs dropam lá dentro.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia normalmente vem em Julho e Dezembro. Sobre os itens eu não sei de cabeça todos, mas sei que nessa época O Fogo Grego e Frasco de Ácido ficam mais caros porque os Bioquímicos precisam desse item pra AD. O pacote de revestimento também fica mais caro, Amuleto de Ziegfried é bastante procurado nessa época, por isso também aumenta o preço. Dos itens que ficam mais baratos nessa época, normalmente são os itens que os MVPs dropam lá dentro.

 

Bella esvazia sua caixa de pm

 

Preguiça de upar aquele tópico que é pra isso.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia normalmente vem em Julho e Dezembro. Sobre os itens eu não sei de cabeça todos, mas sei que nessa época O Fogo Grego e Frasco de Ácido ficam mais caros porque os Bioquímicos precisam desse item pra AD. O pacote de revestimento também fica mais caro, Amuleto de Ziegfried é bastante procurado nessa época, por isso também aumenta o preço. Dos itens que ficam mais baratos nessa época, normalmente são os itens que os MVPs dropam lá dentro.

 

Carai Belladona pior que faz todo sentido.

 

Incrivel como tem gente que com 20 anos de ragnarok + 5 de beta não pensou nisso e vc com pouco mais de 1 mes já está manjando até de chefenia.

 

Agora entendo pq sua mente vai a mil lugares nos kafra news

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...